Minimalismo

Minimalismo Samanta R. Rodrigues

Resenhas - Minimalismo

Mel 07/01/2024

Deixou a desejar
Achei bem raso, todas as explicações são bem genéricas e não se aprofundam em nada no tema. Um pouco decepciona te.

skuser02844 19/04/2023

Somente iria ler o livro, sem fazer resenha, mas.. O livro é muito mastigado, parece ser um trabalho de escola, onde alguém colocou os pontos principais e o outro encheu linguiça. O capítulo 6 fala sobre alimentação e incentiva as pessoas a realizarem jejum intermitente, cogitei em desistir. Espero que o texto só esteja ultrapassado. O espaço de perguntas e resposta foi melhor escrito.

Dani 14/04/2023

Livro ok
E bem básico, tem alguns pontos e sugestões que são bem interessantes, facilmente ler. Uma visão geral com dicas para iniciar nesse estilo de vida. Pra quem já leu bastante coisa, acredito ser mais do mesmo. E bem curto, a leitura e rápida.

Sabrina 30/05/2022

Minimalismo
Sempre tem livros pequenos sobre o Minimalismo.
Não que a quantidade importa, mas eu gostaria de achar um livro mais completo sobre o assunto, mais aprofundado. Se alguém souber por favor me indique?

É um bom livro. Com pontos interessantes.

MarciaCannecchia 29/12/2021

Gostei
Mas como estou lendo muita coisa sobre o minimalismo, achei mais do mesmo.
Mesmo assim, vale a pena conhecer alguns pontos, forma de escrita, expressão de autores Diferentes.

Mah 04/10/2020

Fraco
O livro é superficial e vazio. Não consegui extrair uma boa mensagem da narrativa. Parece mais a transcrição de uma palestra de coach, sem muito nexo, sem muito propósito.

Cat 26/06/2020

Livro superficial. Poderia ser minimalista nas palavras e ainda assim falar mais.

Bruno Balbinot dos Anjos 06/10/2019

Básico
O livro é bem básico e um pouco repetitivo.
Achei que encontraria dicas assertivas e mais específicas para adotar o estilo mas não.

bonjourianca 12/01/2018

Básico
O livro é super resumido e fala das ideias básicas do minimalismo. Recomendável apenas para quem não possui qualquer conhecimento sobre o assunto. Livro raso.

Walter 19/05/2016

Comece por aqui
Quem procura um start para simplificar sua vida e não conhece nada a respeito pode ler que será fundamental, aos que buscam algo mais aprofundado não encontrará. Fácil leitura.

Matheus 25/04/2016

Simples e objetivo
O livro é super curto e fala o óbvio (nada contra o óbvio, pelo contrário). É apenas um primeiro passo para quem não conhece o minimalismo. Para quem já conhece e já segue a cultura do minimalismo, não acrescenta muita coisa. Mas é um livro "ok", nota 3/5.