Last Ride

Last Ride Chantal Fernando

Resenhas - Last Ride

KeylaPontes 13/05/2020

Ah um refresco. Fato é: o casal Faye e Dex (Sin) do primeiro livro tiveram o seu destaque em praticamente todos os livros da série. Ele, por ser o líder. E ela por ser o coração do grupo. Faye é uma personagem muito carismática, que você acaba se apegando e rindo das loucuras dela mesmo quando ela aparece rapidamente em um livro aleatório da série. Então um casal assim claro que merecia um novo destaque. No livro 5.5, um spin off como a autora já fez outras vezes na série para trazer histórias mais curtas para falar da história de alguns personagens, temos o casal em um grande problema quando Faye é sequestrada e Sin precisa lidar com o seu papel de líder e de marido preocupado. É um livro curto, então não tem grandes desenvolvimentos. Mas achei bem doce. Pareceu mais uma declaração de amor a essa personagem. Abordando a relação dela com cada membro do Wind Dragons. Uma gracinha.

dudinha12 06/12/2022

Relembrando os reis do mc
Faye, eu te amo e você é tudo pra mim. Dex, não gostei muito de você no final, mas se a Faye te ama eu te amo

Manoela 04/10/2016

ARC providenciado via netgalley em troca de uma resenha honesta .
Lançamento nos EUA : 07/11

Wild dragons MC é minha série favorita de MC e Faye é minha personagem preferida. Então amei ler mais um pouco dela e Sin . Sempre vão ser meus preferidos .
Ruth Hellen Bastos de Abreu Brandão 08/10/2016minha estante
Oi Manoela. Queria saber se vc tem essa série em pdf traduzido? Tenho até Wild Ride que é o vol 05 da série. Se vc tiver, por favor poderia me enviar? ruth_ylonen@hotmail.com
Obrigada.

Manoela 08/10/2016minha estante
Nos tenho .. eu li todos eles me inglês mesmo

Kel 02/01/2017minha estante
Amei essa serie Faye é perfeita

Camila 21/07/2017minha estante
Tem mais ou acaba nesse?
Adoraria ler sobre os filhos. . . Cara e Reth conta certeza tem tudo pra ser lindo!

Manoela 01/08/2017minha estante
Tem pelo menos mais um livro desta série . Mas na minha opinião nesse livro se encerra um ciclo . Não li o outro ainda .

Camila 02/08/2017minha estante
Esperemos então!

Gigi 05/02/2022

Spin Off de Dex e Faye
O casal Wind Dragons MC que começou tudo
está de volta! Nós conhecemos as estrelas da série
do best-seller de Chantal Fernando no The
Dragon's Lair, e agora Sin e Faye estão prontos
para mais - e com estes dois, isso significa mais
paixão, mais ação e mais do melhor tipo de
problema.
Sin, presidente do Wind Dragons Motorcycle
Club, não se importa que as coisas se acalmaram
desde que ele se casou - com Faye ao seu lado,
ele nunca vai se aborrecer. Além disso, eles têm
sua pequena menina Clover para mantê-los em
seus dedos. Quando o novo irmão MC, Talon,
precisa de ajuda para erradicar um traidor em
seu antigo clube, Faye é a primeira a se
voluntariar. Ela está mais determinada do que
nunca a se envolver e colocar seu diploma de
Direito para um bom uso, mas Sin logo se vê
caminhando para o resgate. Porque ele vai
matar qualquer um que toque um fio de cabelo
na cabeça de Faye - se ela não chegar a eles
primeiro. De uma maneira ou de outra, esta noite
será a última viagem de alguém ...

GhyCarvalho 13/01/2018

Motociclistas Deliciosos
Essa série é perfeita. Todas as histórias são tão interessantes, os livros tem umas boas doses de sedução, não fica centrado apenas nas cenas de sexo conforme a maioria; apesar de conter cenas quentes. Gostei das tramas e principalmente do fechamento de todas as historias nesse livro (Last Ride). A rainha Faye realmente mostrou-se A Rainha. Recomendo demaisssss

Jacqueline 09/04/2021

Gostei bastante de ler novamente sobre o ponto de vista da Faye, já nem lembrava direito da história, mas mesmo assim me agradou, foi curto mais foi gostoso de ler, agora partir para o próximo, que tbm já me interessou.

flaflozano 12/02/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5