SCARS

Resenhas - SCARS

Mile 15/01/2021

Misterioso...
?Acabou o tempo, linda.?

Scars é um daqueles livros que me fez bugar o cérebro algumas vezes... Eu não estava entendo o que estava acontecendo e nem os motivos e ficava me perguntando o porque de tudo.

Lily é uma jovem colegial de 17 anos que não era nada além de normal, sendo perseguida por um homem misterioso. Aí invés de surtar que é o que se espera de uma pessoa perseguida por um estranho e potencial psicopata, não, ela cai nos encantos dele e se vê envolvida em uma relação nada comum. Tá, eu esperava atitudes mais maduras delas, mas, aos 17 anos não dá pra se esperar muito né.

J, o perseguidor, é um clássico anti herói quebrado, que passou por situações na vida que o deixou aos pedaços, o homem mal que a gente ama e odeia ao mesmo tempo, o típico bad boy dos livros dark. Eu fiquei tão triste com tudo que ele passou. O capítulo em que volta ao passado e narra as situações que acabou o transformando nesse homem ferido acabou comigo. Eu meio que já tinha sacado quem era a cúmplice dele, mais no final que fui entender suas motivações para fazer o que estavam fazendo e confesso, não achei que justificou suas atitudes para com a Lily.

A reviravolta foi uau, o vilão me pegou de surpresa, mas o final, pelo amor de Deus, foi frustrante, sei que não é um livro de romance e não dava pra esperar um final lindo, mais eu crie tanta expectativa por um final de aquecer o coração que a neim. Preciso urgente de um romance bem clichê para me desintoxicar.

Esse é o quinto livro que leio da Jaimie e a Série Deviant continua sendo a minha favorita da autora. Enfim, pra quem curte um livro dark essa é uma boa opção de leitura.

Mih 04/07/2022

Acabou o tempo, linda.
A história é misteriosa te instiga a continua, Lyli descobre que tem um stalker mas invés dela ir a polícia ela alimenta essa relação.
É uma reviravolta que só amei.

Peartree 25/09/2022

Tô chocada, passada
Não tenho como falar desse livro sem soltar spoiler. Mas a única coisa que posso dizer é que não esperava. Realmente me surpreendeu.
Ao longo do livro anotei no meu bloco de notas algumas teorias que fui tendo, não posso citar quais, mas acertei algumas. Porém com certeza não passei nem perto da maior de todas. E mesmo com o desenrolar do final e de algumas coisas serem esquecidas no churrasco, gostei muito do livro.
Não foi a melhor escrita que já li, as vezes me agoniei com a forma que as coisas foram acontecendo. Mas eu amei o plot. Amei a Lily e o J. Amei os amigos. Chorei em alguns momentos. E lamentei MUITO a perda que tivemos, mas acredito que isso só deixou o livro mais real.
Não foi um livro convencional, e com certeza é uma leitura duvidosa. Acredito que pessoas perto de mim questionariam minha sanidade mental. Mas tudo bem, no fundo eu me importo com o que os outros pensam de mim, todos nós nos importamos afinal, mas aprendi a não deixar a opinião das pessoas ditarem o que faço ou deixo de fazer. E com isso nem você deveria.

P.S.: Esse livro me instigou a querer saber qual o cheiro de lírios, por mais que tenha a descrição, quero muito sentir eu mesma.

"Acabou o tempo, linda".