A Sereia de Mongaguá

A Sereia de Mongaguá Thiago Moraes Martins

Resenhas - A Sereia de Mongaguá

Robremir 17/02/2024

Excentricidade nacional
A HQ tem personagens bem criativos como: o taxidermista que usa os olhos de bichos mortos para vigiar pessoas; o guru que desvenda o futuro através de tatuagens; a cega que percebe com clareza o mundo à sua volta; a psicóloga stripper hipnotizadora; o anão caloteiro apaixonado; e assim por diante. Além de personagens que fogem do comum, a HQ tem soluções bem criativas. Além disso, as cores são ótimas, e os desenhos são extremamente satisfatórios. Para uma HQ de 80 páginas que se lê em 10/15 minutos não vejo como não avaliar positivamente.
Gostei muito. Continuem produzindo, Marcos e Thiago. Este universo aí pode render mais.

Julia5119 12/01/2024

Loucura pura
No começo eu achei que estava entendendo, dps nn entendi nada e no final entendi tudo kakalakakakak muito louco esse livro, mas amei

Cilmara Lopes 01/08/2016

Crazy. crazy e mais crazy
Pensa numa viagem! Agora dobra isso! hahaha

Uma menina fugitiva quer virar atriz e se depara com o papel perfeito, atuar como uma sereia. Seu Mestre é um taxidermista.
E sua mãe a procura desesperadamente chegando a ser atendida por um vidente chamado "homem gibi" o passado, presente e futuro estão em suas tatuagens.
O cineasta responsável por este filme é um alcoólatra, para suspender o vício ele é hipnotizado da forma mais tosca que já vi.
Tudo parece mais bizarro a cada virada de página e o final é grotesco!
Achei "ok", mesmo tendo tudo isso é um quadrinho esquecível e sem grandes pretensões.

VitAria67 23/11/2023

Sinceramente, nem sei o que falar direito sobre essa HQ, só que foi uma viagem.
Minha cabeça explodiu com esse livro, ainda tô procurando o sentido de tudo.
Mas assim, foi muito interessante.