A Velha Rosa

A Velha Rosa Reinaldo Arenas

Resenhas - A Velha Rosa

Jonathan 12/07/2015

Sinto-me eternamente agradecido ao momento em que marquei este livro como 'quero ler', mas, ao mesmo tempo, aflige-me o fato de saber que há tantos outros livros que, como esse, poderiam acariciar minha alma, mas sequer ficarei sabendo que existem.

Outras leituras tornam-se insípidas depois de ler A Velha Rosa, tamanho o poder que essa obra tem. Fiquei abismado, senti de um tudo: dor, tristeza, confusão, encantamento, tensão. Senti e pensei tantas coisas que certamente não sou mais o mesmo depois deste livro. Perdi o fôlego várias vezes. Reinaldo Arenas deixou uma marca profunda na minha vida.
Luana Elias 20/04/2016minha estante
Olá Jonathan! Iniciei a leitura de A Velha Rosa, e vim marcá-lo no Skoob, quando li o seu comentário sobre o livro. Me incentivou ainda mais a continuar a leitura! Li recentemente o livro Antes que Anoiteça, também do Reinaldo Arenas, e recomendo que leias imediatamente (desculpa a ênfase...hehehe)! Uma leitura que deixa o coração apertado do início ao fim da história e nos trás um misto de sentimentos, dos quais muitos identifiquei em seu comentário. O Antes que Anoiteça é simplesmente espetacular!