O Pacto

O Pacto Elle Kennedy

Resenhas - O Pacto

Myy 14/04/2022

Logan sendo marcante nos detalhes como gosto.
O tipo de leitura que me prende super, depois me canso e depois volto no gas. Pra quem gosta da temática é maravilhoso.

@sv_book 29/05/2020

Foi tão bom matar a saudade de quem me apaixonou a um tempo atrás o Logan esta mais lindo doq nunca é a rápida aparição do G com seu conselho sensato me fez amar mais ele

Daniela.Dantas 18/05/2021

Maravilhoso
Garrett é o capitão da equipa de hóquei da sua faculdade. Após uma negativa, ele sabe que a sua média irá descer e com isso pode perder o lugar na equipa.
Ele tem então a ideia de pedir a Hannah, a aluna que tirou 20, para lhe dar explicações.
Hannah recusa a sua proposta, mas após muita insistencia Garret decide fazer um pacto com ela... Ela ajuda-o a estudar e ele ajuda-a a chamar atenção do rapaz que ela gosta.
O pacto deles é perfeito, até eles perceberem que gostam muito de estar um com o outro.
Amei este livro do inicio ao fim, Garrett é um rapaz divertido com um ego enorme, mas muito amoroso, ele tem uma atitude muito descontraída mas ao longo da leitura vamos percebendo que guarda alguns segredos tristes.
Já Hannah, logo no inicio do livro percebemos o quão forte ela é, pois aquilo pelo que passou não a fez desistir dos seus sonhos.
E ver estes dois como um casal, é uma coisa maravilhosa, de nos deixar o coração quentinho.

Costa 03/03/2022

Gostei do livro mas não gostei do final
Gostei imenso da história em si, no entanto o final foi muito raso. Ainda havia imensas coisas para desenvolver na história.