As piores intenções

As piores intenções Elizabeth Hoyt

Resenhas - As Piores Intenções

Cris 29/12/2023

Temperance & Lorde Caire
Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres.

A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão - passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua familia estabeleceu. Agora essa casa está em risco.

Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar - e que pode muito bem destruir ambos.

Dri 15/06/2023

A escrita de Elizabeth Hoyt é crua, madura, sensual e picante. Apesar do enredo não ser meu gosto predileto em romances, o estilo da autora me atraí... gostei do livro.

Alana.Benedito 05/05/2022

Simplesmente perfeito
Tem particularidades muito diferentes dos livros que já li, as personalidades dos personagens principais, os dilemas, os defeitos, a vivências.

A história é bem sombria em alguns aspectos, dramática até, e eu amei isso!

Agora assim, que casal meus amigos! Uma leitura devastadora ?

@andymoncorvo 04/07/2020

Que coisa linda
haa nao queria que nao acabasse essa estoria, nossa como eu gostei desse romance , esses dois me deixaram apaixonada. O mocinho é um encanto mesmo com tantos defeitos e traumas , principalmente sua aparencia, enquanto que a mocinha , corajosa decidida e com segredos obscuros , mas com um enorme coracao. Vai pro meus preferidos.

Vanessa 19/06/2020

Gosto sempre como a autora consegue trazer personagens completamente diferentes de outras séries, também com ambientações diferentes.

Geo Campos 17/02/2020

Diferente... primeiro livro de época que leio que aborda um tema sexual diferente!