O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Martinha.Souza 13/05/2022

Devassos também se apaixonam
Max um devasso de carteirinha, curtia sua vida e suas noitadas, a única regra era não repetir a mesma mulher.
Olívia era tão devassa quanto Max, porém sua situação financeira estava indo ladeira abaixo.
Uma herança deixada por uma tia desconhecida cruzaram seus caminhos, e o que era um envolvimento sem compromisso, amarramo-nos numa vida de amor, loucuras, ciúmes e quebra de regras.

Rafa vespermann 07/05/2022

Perfeito
Confesso a narrativa não é lá maravilhosa mas os personagens são perfeitos foi uma das melhores releituras que já fiz na minha vida, todos eles são incríveis recomendo demais.

Fabiola164 03/05/2022

Ta ligado!!!
Mano do céu!!! São quase 1800 páginas? São. A leitura e cansativa? Se achei 2 páginas que ficaram chatas foi muito. Então não!!! Me apaixonei tá ligado! Kkkjkk . Brincadeiras a parte. Amei realmente os casais, sei que são.muitas páginas, mas vale a pena!!!

Rebecca.Gallippi 24/02/2022

Perfeito
Todos os personagens são perfeitos
O livro tem o Max como protagonista, mas mesmo assim tem outros casais e não fica cansativo
Perfeito, perfeito, perfeito

Keh 04/02/2022

Hot atrás de hot
Apesar de focar bastante em Olivia e Max, conta a história de outros casais, inclusive dei muita risada, vale super a pena ?

@heloisasilva21 26/01/2022

Amei.
Um dos melhores livros que eu já li, sério. Amei a escrita da Kenya, posso garantir que eu virei super fã. É bem leve, descontraída, tem muita sacanagem, tem. Mas é isso que deixa o livro mais gostoso de ler. Os personagens não brincam em serviço rsrsrs.

Eu amei a Olívia é o tipo de mocinha que fala muuuuuuiiiitoooopalavrão kkk adoro.

Max o cara gostoso que se acha, mas é muito engraçado. O achismo dele a gente releva, pq ele é muito gostoso.

Piolho meu personagem preferido ??? ele é a perfeição nos dois modos.

Tito, Plínio, Suze, Lari, Ícaro e Artur são o completo maravilhoso, que família! A amizade, fidelidade e parceria deles é invejável.

Souf minha princesa, vou correndo ler o livro dela, que eu sei que é tão maravilhoso quando.

Os bebês crescem e se forem iguais aos pais, me segura  Braseeeel!

Simplesmente perfeito.

Lua 23/01/2022

A escrita da Kenya é absolutamente impecável, em mais de 1000 páginas não encontrei um erro de português, nem mesmo de digitação. A forma como conduz os personagens e consegue desenvolver tantas histórias ao mesmo tempo é admirável. Esses personagens e história são tudo, recomendo muitíssimo. Destaco que é uma leitura leve e fluída, porém o livro é grande e os capítulos são bem grandinhos.

Giselle Miguez 12/01/2022

Achei o livro muito longo, porém divertido.
A escritora poderia ter feito um livro para cada amigo que seria top.
Temos momentos confusos de muitas estórias juntas.
E como esse povo f*de kkkk
E surreal como eles parecem coelhos kkk
Os protagonistas e os amigos( as histórias paralelas).kkk
Foi bom

gabriela.temponi. 05/01/2022

Muito bom!! Mas poderia ser menor
Primeira vez que li algo da autora e adorei a sua escrita. Adorei os personagens, o enredo e o final foi incrível, onde você ri em cada momento.

É um livro bem extenso, que acho que poderia ter sido um pouco menor. Tive momentos que até pensei em desistir devido o tamanho do livro, mas vale super a pena continuar.

Vamos conhecer o nosso casal principal Olimax e suas loucuras.

Ainda temos Plinio e Suze.

Tito e Larissa

E o nosso casal Maluca : Piolho e Malu que sou doída por eles!!!

Gostei muito do livro e com toda a certeza irei ler o Spin off.

Nicole | @estanteliiteraria 02/01/2022

da época do wattpad!
Muito bom sempre ter a oportunidade de reler aquela obra que a gente gostou, né? E não foi diferente com essa!

Voltei no tempo revisitando esses personagens que conheci anos atrás lá da época do wattpad (um app de livros gratuitos) e reler (pela 3x) foi tão gostoso quanto ler pela primeira. Lembro da ansiedade prá esperar os capítulos serem postados e pra saber o desenrolar dessa história pra lá de divertida ahahahaha Foi bom naquela época e melhor ainda pra iniciar esse ano.

Lavínya 01/01/2022

Extremamente cansativo
O começo te envolve e te faz acreditar que o livro vai ser bom, mas quando chega em mais ou menos uns 30% o livro fica muito cansativo, cheio de informações que não acrescentam muito na história, personagens infantis e que só sabem falar de sexo o livro inteiro, a mistura da linguagem formal e não informal me deixou extremamente agoniada.

Poderia ser um livro bem menor se tirassem as coisas desnecessárias nele.

LetAcia857 22/12/2021

Muito cena de hot que fica cansativo demais. Eu até gostei do livro em si, achei ele muito longo, o que geralmente gosto, mas com esse não funcionou tão bem para mim.

Vi 11/12/2021

Garantia de muita diversão
Quer um conselho? Não leia este livro em público ou você vai passar vergonha!! Eu passei ?. Você vai gargalhar alto com as loucuras desse casal e com os amigos mais loucos que você pode imaginar!