O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Natacha.Barreto 17/11/2020

Não rolou p mim...
Esse não é um livro ruim, tem boas narrativas e o desenrolar da estória é até interessante.
O problema, é q p mim, do meio p final ficou massante, mais do mesmo.
Acho q a fase q se está na vida, tem relação com o q te prende uma estória.
A princípio até achei engraçado os termos chulos e as descrições de herotismo, mas depois cansou...foi a perspectiva.

Maria.Caetano 06/11/2020

Sexo pra dar vender e emprestar.
Olivia e Max são o casal mais cheio de fogo que já vi, olhou sorriu? mandioca no bombril kkkkk a unica coisa que guardei na minha mente desse livro foi a frase do Max. ''QUE PORRA É ESSA, OLIVIA?!''

Clarinda 06/10/2020

Se não gostou, lê de novo, você leu errado
Perfeito, eu leria até as listas de de compra da Kenya se pudesse ?

Gabi 30/09/2020

Eu amo esse livro, vez que eu leio ele me apaixono de novo pelo Max, pelo Piolho por todo mundo

Daii Ferreira 15/09/2020

Amei/amo demais
Primeiro livro que li e simplesmente amei. A diversão, a amizade, o amor, o sexo com certeza kk, mas acima de tudo a cumplicidade da família e amigos, mexeu muito comigo. Max com seu drama acentuado, Olívia com sua mente maravilhosa (quem lê sabe do que estou falando) e Piolho (meu preferido) com seu jeito "piolhês" de falar (que no modo Lucas abaixa a crista de qualquer galo) ganharam meu coração.
Hj eu sei que o livro é longo, mas quando li estava sendo postado, então nem percebi e só queria mais e mais capítulos a cada semana. É uma história instigante e clichê, trata do relacionamento de vários personagens e isso foi oq mais me fascinou, por saber mais dos personagens que compunham a história.
Hj estou relendo pela 3 vez kkk, e rio como se fosse a primeira!

Vício Literário 07/09/2020

Insano
Eu amei esse livro. É diferente de tudo que já li!
O humor é surreal, a autora foi feliz na construção desse livro. Os personagens são hilários. Eu não sei como descrever! Só lendo!!!!

Elaeseusromances 31/08/2020

Meu favorito 2020
Eu amei tanto esse livro que eu reli em menos de 3 meses. Se você esta em busca de uma comédia romance que tenha bastante partes quentes eu super indico essa obra

Shei 29/07/2020

Decepção...
O livro tinha tudo para ser ótimo, com uma personagem forte e uma história até interessante. Entretanto, a história se resume a basicamente um diálogo e cinco mil páginas de sexo, senti falta da construção dos personagens, de ter mais história sobre eles, mais conversas e pelo amor estamos no século XXI, não dá mais para engolir personagens machistas que são romantizados.
Sinceramente, não consegui terminar de ler. Sendo o momento de decisão de parar quando a personagem estava em um momento delicado psicologicamente e o outro ignorando completamente e só querendo sexo. Cruzes!

Jaque 29/06/2020

Muita página, pouca história.
Honestamente, esse livro tinha tudo para ser melhor. 1414 páginas???? Não vi necessidade. Falar sobre vários casais diferentes, porém muito iguais. Poderia ter focado apenas no casal principal e ter feito algo mais curto. O livro não é de todo ruim, os personagens são engraçados, a história é divertida... porém o vocabulário é muito baixo e tudo se resume a sexo. Eu amo livros com pegada hot, mas esse não me agradou, infelizmente. Contudo, livros são experiências únicas para cada pessoa, só posso falar por mim.

Linccy 29/05/2020

Surpreendente
Esse foi um dos livros mais cômicos que eu já li. Uma surpresa real, o livro é enorme e cheio de arcos diferentes. O que mais me prendeu à história foram as personalidades reais de cada personagem, com exceção de Max e Olivia que tem um ciúmes muito forçado e isso poderia ter se desenvolvido e ter sido trabalhado durante a história, a romantização do ciúmes é bem preocupante nesses casos. Eu achei que o enredo, a história e a forma como é desenvolvido ao longo do livro, pela perspectiva de cada personagem, tornam o livro único e que cumpre o que se destina. Não é um livro de uma história super trabalhada, ou de super emoções. É uma história clichê, engraçada e muito divertida. Demorei bastante pra ler, pelo fato das múltiplas perspectivas, mas no fim adorei a forma como a autora uniu as histórias, inclusive na continuação!
O livro não é perfeito, alguns pontos poderiam ser diferentes como a personalidade exagerada dos homens (as vezes irrita dms), os ciúmes descontrolados (tantos dos homens quanto das mulheres) e as cenas de sexo são muito frequentes. Fora isso, super recomendo.

Ana 23/05/2020

Sexo.
Sexo, sexo, sexo e sexo. É tudo o que tem.
Livro muito grande, com muitas cenas desnecessárias. Chato demais.
Não consegui nem terminar.
Rafaela 15/11/2022minha estante
No título diz: ?o devasso?? com um homem seminu na capa e espera que seja sobre o que? Igreja e oração?!
Discordo completamente do seu comentário, o livro é excelente, só não é do seu gosto!

Josi 02/05/2020

Risadas e lágrimas garantidas
Confesso que no início não achei que iria gostar, mas a partir no quarto capítulo fiquei viciada. Os personagens são hilários demais e eles foram me cativando a cada página lida. Achei o livro bem longo, mas vale a pena. Não resisti e já estou lendo o spin-off.

Paty 27/04/2020

...
Bom o que falar desse livro?
Gostei em alguns momentos, mas tenho a confessar q o vocabulário dos personagens é péssimo, n curto esse tipo de linguagem, a história dos personagens é até legal, mas é uma leitura muito longa, se eu n tivesse toque ( se começo tenho q terminar), eu teria desistido com certeza.

Aline.Graciele 15/04/2020

Achei o livro bem divertido. Não tem como não amar os personagens. A amizade entre Mas e Piolho é outra coisa super fofa. Sem falar que me acabei de rir com as besteiras dos dois