O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Ana 23/05/2020

Sexo.
Sexo, sexo, sexo e sexo. É tudo o que tem.
Livro muito grande, com muitas cenas desnecessárias. Chato demais.
Não consegui nem terminar.

N 25/01/2018

Acho péssimo saber que o que vende na literatura feminina é o moço lindo e rico que nunca namorou, se apaixonar pela mocinha pobre que vem para salva-lo! Ai ele é ciumento ao extremo e possessivo e as mulheres acham isso lindo...
Não vou desmerecer totalmente o livro pq os diálogos são engraçados, a menina não é tão sem sal quanto de costume e alguns personagens são muito bons...
Fora isso, simplesmente não dá para não abandonar na metade!!
Ninguém é anjo de ninguém, ninguem salva ninguém, a não ser você mesmo. E na minha opinião, se este tipo de literatura é o que vende para adolescentes (e muitas vezes para adultos) que nao tem muito senso crítico, de certa forma aprendem que isso é bom!
Autores, façam mais livros de mulheres fortes com homens bem resolvidos! No meio coloque um assunto polêmico e interessante e que retrate a realidade! Ensine às mulheres que elas não precisam ser controladas por ciúme, posse e doença e que definitivamente elas não precisam salvar ninguém!
Desabafei.
Nogueira 10/02/2018minha estante
Não consegui continuar. Gosto de hot, mas achei muito vulgar. Cada 10 palavras 150 era pau e buceta. Fora as cenas de sexo que até enjoou de tanto excesso.

Nic 16/05/2018minha estante
Nossa, obrigada!! Achei que tava sozinha nessa. Realmente não da pra não abandonar na metade

Celia 17/12/2016

O Devasso Mora ao Lado
Que belíssima surpresa foi esse livro. A sinopse não faz jus a história , dei muita risada. Super bem escrito , O Devasso Mora ao Lado é um livro enorme (nunca que ele tem só 500 páginas ) e nada cansativo, ele tem de tudo, comédia, romance, brigas, amizades, personagens com muita boca suja. O casal principal é o Olimax ( Max e Olívia ) , mas a Kenya Garcez conta história de outros casais sem perder o ritmo ou o foco. Preciso falar do Piolho , mano o que é o Piolho ??? Ele merecia um livro só dele, socorroooo, que criatura hilária e sem noção . rs
O Devasso Mora ao Lado infelizmente só está disponível em ebook na Amazon. Editoras, eu quero o livro físico .
Kenya quero o livro da Sofia e do chatão do Mateus .
Leiam , super recomendo , a diversão é garantida
Aurélia Cruz 16/11/2017minha estante
Mano! O que é o Piolho mesmo kkkkkk Adoro! Merecia muito um livro só dele!

Olinda.Jaiciara 04/11/2018minha estante
Por favor tô que nem louca atras do resto da história desse livro maravilhoso ???? manda pra mim [email protected]

Desi Lyra \@mixturaliteraria 12/07/2018

Infelizmente uma decepção!
Comecei o livro mega empolgada por tudo que já tinha ouvido sobre, mas chegou um momento em que não consegui avançar. O livro não tem história, apenas uma atração física louca e sem precedentes que não vê lugar , nem hora e não faz sentido. Amo premissas como essa, acho que nesse caso a autora não soube trabalhar o que se propôs a fazer. Mas pretendo sim ler outras obras da autora pra uma nova opinião. Mas esse livro em especial realmente não deu pra mim. Uma pena!

Aline.Graciele 15/04/2020

Achei o livro bem divertido. Não tem como não amar os personagens. A amizade entre Mas e Piolho é outra coisa super fofa. Sem falar que me acabei de rir com as besteiras dos dois

Rafa 26/01/2019

Proibido para menores de 18 anos
Vou começar com todos os pontos negativos desse livro, para depois o positivo.

A história em si é mega simples. Uma órfã recebe uma fortuna e ao lado de sua herança mora um homem maravilhoso, e eles vão se envolver. E é só isso.

Começo dizendo que definitivamente não é um livro erótico, ele passou voando nesse gênero e estacionou no livro pornô, que nem sei se existe, mas ele é.

Com um linguajar muito chulo, cheio de palavrões e por vezes ofensivo, O devasso mora ao lado é sobre sexo e mais nada.

Achei repulsivo ler a maneira como Olivia e Max se tratavam, gente do céu, é muito palavrão e falta de respeito. Sem contar que em toda página alguém está trasando ou gozando, sério, eu fiquei com vergonha de ter lido esse livro.

A narrativa é fluída e autora tem talento, pois consegue nos prender na história, sem contar o humor que é muito bom e essa foi a única parte boa. De resto é sexo e palavrão.

Eu não sei como ela conseguiu escrever ao assim...ahaha parecia mais um livro escrito por um homem ou sei lá. E são mais de mil páginas da mesma coisa. Colocando e contando a história de uns duzentos caras iguais a Max, que só muda o nome.

Max é muito machista e mulherengo ao extremo. Já Olivia é uma versão feminina dele. Em duas semanas eles se envolvem e passam por coisas absurdas, sem contar o desespero para estarem sempre se pegando. Gosto de chama-los de casal coelho.

Existem vários personagens na história, e cada hora surge com um ponto de vista e junta outra história, virando um balaio de gato. É muita gente narrando pra pouca coisa acontecendo.

Por fim minha vontade foi de lavar muito bem a boca com sabão de Olivia e Max, e ensinar ao dois que existe muito mais do sexo em uma relação, e desse jeito eles estão fadados a fracassar, afinal ninguém consegue viver uma vida real assim! No fim pulava muitas páginas pq era sempre a mesma coisa: sexo, ciúmes, palavrão, briga, sexo, gravidez, sexo. Muito ruim!
Mah 31/10/2019minha estante
Hahaha adorei

Jotekka 14/07/2018

Frustrante
Eu não gosto de abandonar uma leitura, mas tudo tem a primeira vez, não é ? Achei frustrante porque li varias resenhas, então pensei que seria uma boa leitura. Infelizmente não consegui ir até o fim. No início achei boa a história, mas nunca vi e nem li um livro com palavreado tão vulgar, achei desnecessário e também começou de certa forma a ficar maçante. Desculpa mas não deu.

Amanda 08/02/2020

Hot e fun!
Adorei a forma como a autora misturou vários personagens e suas histórias em um livro só.
A história é longa mas não é cansativa. É bem divertida e fluida a leitura.

Nessa.DCAssia 30/08/2016

O Devasso Mora ao Lado
Engraçado, apaixonante e bem escrito é o que define essa história.
Não espere por donzelas, príncipes encantados e romance, o negócio aqui é tenso, é muito Hot.
Tirem as crianças da sala e mergulhe nessa aventura.
Jhenifer.Saldanha 26/11/2017minha estante
Se tiver o livro em pdf me envia
[email protected]

Olinda.Jaiciara 04/11/2018minha estante
excluir

Tuana 26/01/2019minha estante
Oi se tiver o livro conpleto em pdf me manda [email protected]

Shei 29/07/2020

Decepção...
O livro tinha tudo para ser ótimo, com uma personagem forte e uma história até interessante. Entretanto, a história se resume a basicamente um diálogo e cinco mil páginas de sexo, senti falta da construção dos personagens, de ter mais história sobre eles, mais conversas e pelo amor estamos no século XXI, não dá mais para engolir personagens machistas que são romantizados.
Sinceramente, não consegui terminar de ler. Sendo o momento de decisão de parar quando a personagem estava em um momento delicado psicologicamente e o outro ignorando completamente e só querendo sexo. Cruzes!

Azul Goiaba 26/07/2019

Trash literário
Uma pornografia recheada de palavrões desnecessários. Uma estória sobre uma mulher sem um pingo de amor próprio que se envolve com um egocentrico machista. Não passa nenhuma mensagem, uma total perda de tempo.
hevy 20/11/2019minha estante
Discordo.

Mbtt 23/01/2020minha estante
Exatamente! Livro maçante e até meio repugnante. Parei de ler depois do "pau com gosto de morango". Dai-me paciência.

danilla.freitas 20/04/2020minha estante
Concordo plenamente!

Monique 03/01/2020

O Melhor!
Um dos melhores livros de Romance Erótico que já li na vida. É muito erótico, mas também muito engraçado e romântico. É um livro enorme, mas você não quer que acabe nunca, porque ele acaba contando a história de outros sub personagens. Simplesmente perfeito. Pena que só tem 5 estrelas aqui.
Super indico!

Daii Ferreira 15/09/2020

Amei/amo demais
Primeiro livro que li e simplesmente amei. A diversão, a amizade, o amor, o sexo com certeza kk, mas acima de tudo a cumplicidade da família e amigos, mexeu muito comigo. Max com seu drama acentuado, Olívia com sua mente maravilhosa (quem lê sabe do que estou falando) e Piolho (meu preferido) com seu jeito "piolhês" de falar (que no modo Lucas abaixa a crista de qualquer galo) ganharam meu coração.
Hj eu sei que o livro é longo, mas quando li estava sendo postado, então nem percebi e só queria mais e mais capítulos a cada semana. É uma história instigante e clichê, trata do relacionamento de vários personagens e isso foi oq mais me fascinou, por saber mais dos personagens que compunham a história.
Hj estou relendo pela 3 vez kkk, e rio como se fosse a primeira!

Linccy 29/05/2020

Surpreendente
Esse foi um dos livros mais cômicos que eu já li. Uma surpresa real, o livro é enorme e cheio de arcos diferentes. O que mais me prendeu à história foram as personalidades reais de cada personagem, com exceção de Max e Olivia que tem um ciúmes muito forçado e isso poderia ter se desenvolvido e ter sido trabalhado durante a história, a romantização do ciúmes é bem preocupante nesses casos. Eu achei que o enredo, a história e a forma como é desenvolvido ao longo do livro, pela perspectiva de cada personagem, tornam o livro único e que cumpre o que se destina. Não é um livro de uma história super trabalhada, ou de super emoções. É uma história clichê, engraçada e muito divertida. Demorei bastante pra ler, pelo fato das múltiplas perspectivas, mas no fim adorei a forma como a autora uniu as histórias, inclusive na continuação!
O livro não é perfeito, alguns pontos poderiam ser diferentes como a personalidade exagerada dos homens (as vezes irrita dms), os ciúmes descontrolados (tantos dos homens quanto das mulheres) e as cenas de sexo são muito frequentes. Fora isso, super recomendo.