O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Lua 23/01/2022

A escrita da Kenya é absolutamente impecável, em mais de 1000 páginas não encontrei um erro de português, nem mesmo de digitação. A forma como conduz os personagens e consegue desenvolver tantas histórias ao mesmo tempo é admirável. Esses personagens e história são tudo, recomendo muitíssimo. Destaco que é uma leitura leve e fluída, porém o livro é grande e os capítulos são bem grandinhos.

Vi 11/12/2021

Garantia de muita diversão
Quer um conselho? Não leia este livro em público ou você vai passar vergonha!! Eu passei ?. Você vai gargalhar alto com as loucuras desse casal e com os amigos mais loucos que você pode imaginar!

Amanda 08/02/2020

Hot e fun!
Adorei a forma como a autora misturou vários personagens e suas histórias em um livro só.
A história é longa mas não é cansativa. É bem divertida e fluida a leitura.

Joilma.Romano 23/05/2021

Cansativo de mais
O livro tem trechos bem legais , da para dar umas risadas . Mas tem tanta cena de sexo que cansa .
São muito personagens e a maioria tem um ponto de vista na estória.
Não vou negar pulei muitas páginas para poder finalizar o livro.

Aline.Graciele 15/04/2020

Achei o livro bem divertido. Não tem como não amar os personagens. A amizade entre Mas e Piolho é outra coisa super fofa. Sem falar que me acabei de rir com as besteiras dos dois

Giselle Miguez 12/01/2022

Achei o livro muito longo, porém divertido.
A escritora poderia ter feito um livro para cada amigo que seria top.
Temos momentos confusos de muitas estórias juntas.
E como esse povo f*de kkkk
E surreal como eles parecem coelhos kkk
Os protagonistas e os amigos( as histórias paralelas).kkk
Foi bom

Leituras_da_juh 22/01/2021

Que porra é essa Olívia?
Antes de resenhar, gostaria de lembrar que o livro possui vocabulário impróprio e cenas de sexo.

Max Vetter é o meu crush literário número 1?. Um homem extremamente lindo, um advogado competente, e uma "putinha" dramática e fofoqueira. Ele é a personificação da perfeição.
Olívia Dutra, após a morte dos pais, se vê apenas sobrevivendo. Mais o destino leva Olívia para Max e então começa às brigas individuais por conta da paixão a primeira vista que ambos sentem e negam.
Mais o livro não gira somente nos personagens centrais, durante todo o livro vemos o desenrolar das histórias dos amigos do casal, ponto esse muito positivo.
Outro ponto positivo é a leitura flui muito bem. Tem muitas, muitas, muitas cenas de sexo. É um livro bem quente...?. Só não gosto do excesso de detalhes, mais isso é uma particularidade minha.
Os personagens são engraçados e você se pega várias vezes rindo pra tela.
Sem dúvidas é uma história que vale a pena ler.
Eu super indico.

Lavínya 01/01/2022

Extremamente cansativo
O começo te envolve e te faz acreditar que o livro vai ser bom, mas quando chega em mais ou menos uns 30% o livro fica muito cansativo, cheio de informações que não acrescentam muito na história, personagens infantis e que só sabem falar de sexo o livro inteiro, a mistura da linguagem formal e não informal me deixou extremamente agoniada.

Poderia ser um livro bem menor se tirassem as coisas desnecessárias nele.

Tay 04/06/2021

Adorei
Gostei muito da história e da ideia da autora. Aqui não acompanhamos a história de apenas 1 casal, e sim de mais 2 casais. Amei o desenvolvimento da história e todos os finais felizes.
Só não dou 5 estrelas porque senti cansativa a leitura algumas vezes como se tivesse botando para ?encher linguiça?, mas como eu li beeem aos poucos não deu para me incomodar tanto assim e acabei me apegando aos personagens.
Quero ler o segundo livro, porém acho que vou esperar um pouco mais antes de pegar outro calhamaço, e também me desanimou a Sofia já está com seus trinta e poucos anos no livro. Tava doida para ver a adolescência desse casal :(

gabriela.temponi. 05/01/2022

Muito bom!! Mas poderia ser menor
Primeira vez que li algo da autora e adorei a sua escrita. Adorei os personagens, o enredo e o final foi incrível, onde você ri em cada momento.

É um livro bem extenso, que acho que poderia ter sido um pouco menor. Tive momentos que até pensei em desistir devido o tamanho do livro, mas vale super a pena continuar.

Vamos conhecer o nosso casal principal Olimax e suas loucuras.

Ainda temos Plinio e Suze.

Tito e Larissa

E o nosso casal Maluca : Piolho e Malu que sou doída por eles!!!

Gostei muito do livro e com toda a certeza irei ler o Spin off.

deniseayres 14/03/2024

Longoooooo
Curto livros longos, mas esse tem detalhes demais e chega a ficar cansativo.
Estava com 98% lido e levei uma hora para finalizar, leio rápido, mas cada 1% era um mooooonte de detalhes.
Tem 4 livros nesse livro.
No mais, considerei bem escrito, articulado e pesquisado.

Monique 03/01/2020

O Melhor!
Um dos melhores livros de Romance Erótico que já li na vida. É muito erótico, mas também muito engraçado e romântico. É um livro enorme, mas você não quer que acabe nunca, porque ele acaba contando a história de outros sub personagens. Simplesmente perfeito. Pena que só tem 5 estrelas aqui.
Super indico!

Denise Barros 28/12/2020

Romance com um toque de humor
Eu ri tanto e torci tanto com esse casal. Romance com um toque de humor. Tem coerência no diálogo, cenas bem boladas, enredo leve e engraçado. Li três vezes já.

LFS 06/04/2021

Risadas garantidas
O "Devasso mora ao lado" é um livro beeeeemmm grande, mas se você não se incomoda com muitos palavrões(muitos palavrões de cu é rola...rs), vai se divertir bastante.
O livro conta a história de Max e Olivia de uma forma bem sacana e divertida e ainda tem os personagens secundários que são muito bons. Eu me diverti muito com Max, Olivia, Piolho, Plínio, Suze e Tito, além da Sofia que é uma adorável criança de 6 anos. ?

Camilla121 20/04/2021

#Olimax
O livro mais extenso q já li. Demorei pra ler por conta da rotina de estudos e no fim, já estava agoniada pq n acabava logo kkk, mas sobre a história, é maravilhosa, não se trata apenas da história de Olívia e Max, tem muito mais gente envolvida, personagens incríveis, bem desenvolvidos, bem detalhista, curti pra caramba, e autora brasileira, que orgulho!!! Não sei se gostei mais das histórias ou das referências kkk, amo livros brasileiros por isso, ter vivido coisas parecidas, ido em lugares mencionados, ler nas entrelinhas, show! Por mais trabalhos incríveis assim, sou grata por ler livros maravilhosos como este, e já tô sabendo q tem uma continuação. É romântico, é dramático, é intenso, é quente, muito muito QUENTE, é envolvente, é construtivo, é engraçado, é família, é amigos, é gente da gente, leiam.