O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Mayara.Almeida 15/08/2018minha estante
Quem tiver esse livro poderia me mandar por e-mail mayaraa289@gmail.com??

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc conseguiu o livro ?
queria muito ler tbm mais nao encontro

DeiaMendes 13/01/2019

Apaixonada pela autora
Kenya abriu meus olhos em mostrar que ela diferente de tantaa não segue um padrão"CEO" como referência. Os amigos deste livro e dos outros dois que vêem na sequência mostra que se você está lendo muito romance aqui você tira sua ressaca literaria, emprestei o meu as colegas do trabalho e todas estão apaixonadas pela autora e estamos sendo um pouco "Piolho" no falar. Amei, me surpreendi, fiquei com ele na biblioteca do kindle um tempão até decidir ler, e quando li devorei sem precedentes. Parabéns Kenya continue assim que você virá para revolucionar oz romances que temos por ai.
DeiaMendes 25/05/2020minha estante
Perfeito. Toda a série. Ela escreve bem demais!

Gabriele.Navais 20/06/2022

Amada???
Detestei. Me fez aumentar minhas expectativas amorosas e eu sei que encontrar um Max na vida real é TÃO difícil que tenho vontade de avaliar esse livro em 0.
gabriellananda 20/06/2022minha estante
Max e Piolho, dois perfeitoss!!!

Ju / UmaLoucuraLiterária 25/01/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS! QUE LIVRO!!!!!
Já quero começar soltando ????? mais ????? com mais um pouco de ????? e de ?????. Ai você acrescenta muitas, mas MUITAS GARGALHADAS e isso resume o livro inteiro.

Eu já li e já indiquei esse livro quando eu não estava nem na metade da imensidão desse calhamaço digital e ele me prendeu com gargalhadas logo no prólogo. Eu juro para você que está lendo isso: É ISSO MESMO!

Quando uma amiga me recomendou, ela fez a melhor das propagandas. E "véi, cê é louco ta ligado?" é TUDO e mais um pouco do que ela falou! Só pulei algumas descrições de um certo evento aí que eu achei que daria em reunião de advogatos, digo advogados, mas tudo correu bem, amém!

E, "QUE 🤬 #$%!& FOI AQUELA DO PIOLHÃO, DONA KENYA?" quase infartei achando que o shape tava acidentado. Misericórdia mulher... isso não se faz!!! ?

Mas enfim... mais de 5h da manhã quando eu terminei O Devasso Mora Ao Lado.
Olívia Rainha, o resto nadinha (perdão Malu, Suze e Lari!).
Max você é um tudão (no maior dos respeitos, Senhorita Olívia) mas o preferido desta que vos escreve é o Piolhão (na moral mano, no maior dos respeitos ai Malu, ta ligada né véi?).

Morri chorando no final lindo! E, que epílogo foi aquele? ENCOLHE A EMPATA F0D4 DE NOVO!!! Não to preparada para as tretas daqueles chatões!!
Mas é isso. LEIAM MUITO O DEVASSO! Vale muito a pena. Além do mais, é um bom livro pra te tirar da ressaca literária.

P. S.: essa resenha quando foi feita eu não usava o skoob hehehe
P. S. 2: estou lendo o livro dos chatões, citados ai no finalzinho.

LetAcia857 22/12/2021

Muito cena de hot que fica cansativo demais. Eu até gostei do livro em si, achei ele muito longo, o que geralmente gosto, mas com esse não funcionou tão bem para mim.

Gelciene 15/06/2019

O devasso mora ao lado
Maravilhoso poderia ler mil vezes que não cansaria ??

Martinha.Souza 13/05/2022

Devassos também se apaixonam
Max um devasso de carteirinha, curtia sua vida e suas noitadas, a única regra era não repetir a mesma mulher.
Olívia era tão devassa quanto Max, porém sua situação financeira estava indo ladeira abaixo.
Uma herança deixada por uma tia desconhecida cruzaram seus caminhos, e o que era um envolvimento sem compromisso, amarramo-nos numa vida de amor, loucuras, ciúmes e quebra de regras.

Elaeseusromances 31/08/2020

Meu favorito 2020
Eu amei tanto esse livro que eu reli em menos de 3 meses. Se você esta em busca de uma comédia romance que tenha bastante partes quentes eu super indico essa obra

Aline.Oliveira 11/01/2017

O Devasso Mora Ao Lado
Livro super divertido,em algumas partes fica puxada a leitura mas consegue melhorar e surpreender mt ,?amo o devassinho
jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Jessi 20/02/2017

O devasso mora ao lado
O Devasso mora ao lado

Uma história divertida e com palavras fortes, o devasso mora ao lado conta como é linda a amizade e o companheirismo que existe entre amigos, apesar do nome dizer que é um devasso, o livro vem com mais  histórias que aconteceram ao decorrer da narrativa de Olívia Dutra e Max Vetter.

Olívia Dutra é uma jovem sozinha, não tem emprego, amigos e nem família. Mais tudo muda quando recebe uma ligação, então sem pensar duas vezes Olívia muda de cidade para receber uma herança de uma tia que ela nunca conheceu. Então na sua nova vida Olívia se torna vizinha de Max Vetter, um devasso asumido que só fica com a mulher apenas uma única vez, uma regra que ele quebra ficando com ela mais de uma vez.

Max Vetter é um advogado bem sucedido, tinha sua vida perfeita, mais tudo muda quando conhece Olívia, uma mulher que é tão devassa quanto ele, e que não quer compromisso algum, mais tudo muda depois de uma produtiva noite de tempestade.

Suze é irmã de Max, casada com Plínio e mãe de Sofia,  diferente do irmão Suze é tranquila, sua história de amor com Plínio é desde criança,  uma história totalmente clichê mais que tem os seus momentos de desavenças,  onde segredos são revelados e eles descobrem que o passado também  pode está ligado ao futuro.

Piolho melhor amigo de Max, e um cara super do bem, e assim como o amigo vive uma vida libertina, onde compromisso tem outro significado. O grande orgulho de Piolho é seu cabelão. Por mais engraçado é irônico que seja, Piolho é professor de português, e quando está dando aula ele fica no modo Lucas, um cara certo que fala corretamente e se comporta como tal. Sua regra sempre foi ficar longe das alunas e nunca se envolver com elas, mais uma aluna em especial consegue derrubar essa barreira criada por ele.

Maria Luísa é uma aluna da turma do professor Lucas,  mais ela se encanta por ele, o problema é que ele não dá bola pra ela, então ela descobre que fora da escola ele é Piolho, um homem sem regras louco por mulheres, e usando todos os seus talentos Malu acaba conseguindo o que tanto queria.

Max e Olívia é um casal perfeito, dois adultos com a mente de uma criança,  assim como seus amigos,  onde pra eles o homem está apaixonado por sua mulher que dizer que vc é um camisolão, mais que liga pra esse apelido quando todos têm o mesmo olhar quando olha para sua amada??
Luuh fernandes 23/06/2017minha estante
Você tem ele em pdf?
Me envia pelo email
Lucianalima06123011@gmail.com

Jaine.Brito 13/08/2017minha estante
Se tiver o pdf, envia para o meu e-mail, por favor
J.jaine_@hotmail.com

Larissa.Castro 15/08/2017minha estante
Como faço para ler esse livro? Não consigo na amazon . Moro na Florida. Obrigada

arielt 14/09/2017minha estante
Me envia o livro pelo email ariel_costa14@hotmail.com

Jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Gabi 30/09/2020

Eu amo esse livro, vez que eu leio ele me apaixono de novo pelo Max, pelo Piolho por todo mundo

JennRLeal 08/02/2018

Como diria o Piolho: "MANO DO CÉU"
Simplesmente M A R A V I L H O S O.
Romance, comédia e drama (sim, Max, o drama se resume à você, senhor dramático). Difícil de ler em público sem pagar nenhum mico com as gargalhadas de doer a barriga.
amei ame amei

line 03/04/2017

Quero um devasso <3 Mentira... quero um Piolhão... er...um Plinião e um Tito tb ;)
Com uma escrita hilária e uma pitada muito hot, a autora alcança o seu objetivo que com toda certeza é nos fazer rir e se apaixonar! Max e Liv foram muitooo briguentos e apaixonantes! Mas na minha humilde opinião o piolho... er quero dizer... Lucas, roubou o meu coração com seu jeito sem noção rsrsrsrs.
Para mim um livro é bom quando autora cumpre piamente a proposta do enredo e por causa disso dei 5 estrelinhas para essa autora ;)
jhenifer.saldanha.5@gmail.com