A Arte do Terror

A Arte do Terror Donnefar Skedar
Mhorgana Alessandra

Resenhas - A Arte do Terror

Ell_Marcelle 19/10/2023

É um "terror" de tão ruim
São alguns contos de suspense e "terror", escritos por vários autores nacionais.
Eu não perderia meu tempo lendo isso aqui, se fosse vocês. Dei uma chance porque a proposta pareceu boa, mas pensem em um livro cujo os contos são ruins. Não gosto de criticar escritores, porém o trabalho desses aqui é decepcionante.
Talvez o tal "Doneffar" seja um pouquinho menos ruim.

Ratinhaaa 14/04/2023

Alguns contos deixaram a desejar
Eu gostei dessa seleção de contos,apesar de ter alguns erros gramaticais e de edição,mas alguns contos foram bons,alguns foram muito misteriosos e pesados,outros foram meio ruins,como o último,que não chamou a minha atenção nem um pouco. E no mais,é só isso mesmo.

z..... 06/01/2023

Volume 1
Muito "americanizado", até na alcunha dos autores. Destaque para os dois primeiros contos, com certa surpresa angustiante.

Jothamon 26/11/2022

Após o fim...
Um compilado de histórias sobre o que pode acontecer após a morte de cada um ou formas de morrer.
Algumas histórias são bem pesadas enquanto outras são mais "leves".
Um texto simples e bom de ler.
Medo. Morte. Horror.

Pietra 03/11/2022

Sem sal
Parece um monte de fanfic malfeita, eu gostei da ideia da analógia, mas as histórias são o que quebram ele, sinceramente, a falta de qualidade é tanta que flopei ele por dias kkkk

Marcia 25/09/2022

Um dos problemas dos livros independentes é a falta da edição, o que deixa passar falhas no enredo, no foco narrativo e até na gramática e ortografia, fatos que me desagradaram neste livro e atrapalharam a construção do terror prometido.

Amante de livros 19/03/2022

Algumas estória foram bem legais. Não foi um dos melhores livros que li na vida, mas também não foi um dos piores.

Tábata 25/01/2022

Amo terror
Esse livro foi totalmente digno da minha atenção, cada conto mexeu comigo de um jeito,mas o primeiro me deu calafrios. Pra quem gosta de terror tenha certeza de que não vai se decepcionar.

Mogli 15/04/2021

Ruim
Aí gente, o livro é bem ruinzinho pq a ideia era pra ser de terror, mas não tem nadinha de terror

Gabybadgirl 09/02/2021

Perda de tempo!
Não gostei dessa antologia,por faltar o o principal,o TERROR!
O primeiro conto "Minha Morte" é um conto sem graça,escrito rápido demais e sem desenvolvimento.o único conto que eu "gostei" foi "Charlie,Charlie Challenge"
O restante foi sofrido de ler,só terminei porque era um ebook curto de 1:40
Não recomendo!

you know 11/10/2020

acho eu era fanfic
A maioria dos contos que li pareciam fanfics, outros não fizeram nenhum sentido pra mim. Mas teve um que conseguiu ser a pipoca vanessa e fazer a diferença.

Halley 27/05/2020

O livro carece de uma grande revisão. Erros gramaticais do início ao fim.
Os contos carregam uma vísivel vontade de escrita dos autores, mas não há técnica, ou criatividade que supere a falta dela, e não seria insensível definir como uma leitura tosca.
O número de páginas me parece bem inferior ao documentado aqui. Não ultrapassa as 80 páginas.
Joaquim.Luiz 12/11/2023minha estante
De fato, a série decepcionou-me já a partir do primeiro volume, o que faz cancelar os demais. Erros gramaticais grosseiros criam resistência em qualquer leitor minimamente sensível ao desrespeito ao nosso idioma.

Mila 29/03/2020

Interessante
Achei um bom livro, os contos são bem fluídos, alguns contos se destacam mais que outros.
Tem cenas que podem chocar caso tenha estômago fraco.