A Arte do Terror

Mhorgana Alessandra

Resenhas - A Arte do Terror

Fe_Mariluz 26/12/2023

Ótimos contos
De lado geral foram excelentes contos. Gostei bastante da leitura, e espero ler as continuações no próximo halloween.

Viviane.Carvalho 10/12/2023

Histórias de terror
Histórias de terror meio fraquinhas... Mas para passar o tempo, está valendo!! Meio repetitivas, mas interessante.

Pedro2906 15/10/2023

Contos dignos de dia das bruxas
Muito bons os contos de terror. Achei bem amarrados. Embora alguns não sejam tão legais, a maioria é muito legal.

Ratinhaaa 11/04/2023

Gostei
É um conto simples e bem rápido,as histórias são curtas e fluídas,porém alguns contos deixaram a desejar,porém não gosto de opinar em uma coletânea de autores,sendo que o "erro" de um autor não é culpa de outro autor. Existem alguns erros gramaticais e erros de edição,mas no mais é apenas isso mesmo.

Julya 30/12/2022

Três estrelas
vamos lá :)
a história é um pouco macabra, mas é bastante legalzinho, é uma ótima opção para passar tempo!
é isso, não tenho muito a falar sobre esse conto.

Jothamon 30/09/2022

Histórias de terror.
Um livro com várias histórias de terror, sempre relacionadas com o dia das bruxas.
Algumas histórias são mais pesadas, mas todas são bem escritas.
Medo. Terror. Desespero.

Maju Borges 25/04/2018

Leitura improdutiva
Livro com muitos erros, parece que não houve nenhuma revisão antes de ser publicado. Contos fraquíssimos, narrativas comuns, finais clichês, não há, ao menos, desenvolvimento dos personagens.

Nuna 01/09/2017

Da para passar o tempo. Não de todo ruim.