Despertar

Despertar James Frey

Resenhas - Endgame: Linhagem Zero

Nando 14/06/2021

Simplesmente sensacional.
Fui pego de surpresa ao saber dessa história incrível. Completamente ansiosos para saber o desfecho dessa história.

Arthur Peixoto 28/12/2020

Linhagem Zero - Parte 1
Esse quarto e-book lançado entre os dois primeiros livros, conta a história de origem da Linhagem Zero, citada rapidamente no segundo livro. É uma história contada a partir da experiência de Mike Stravos e como ele se envolveu com esse grupo e seu objetivo. A história vai do primeiro contato dele até o seu envolvimento tão profundo, onde não há mais volta.

Nat 29/06/2020

Mike Stavros queria muito sair de casa e entrar para a faculdade, pois sua vida em casa não é das melhores. Ele logo faz novos amigos, e acaba descobrindo sobre o Endgame e sobre o objetivo dos jogadores. Na verdade, esses novos amigos de Mike fazem parte da Linhagem Zero, um grupo cujo objetivo é matar todos os jogadores que tem intenção de competir no Endgame.

Um ebook pequeno, mas como os outros dessa série, deu muito gosto de ler. Apesar da editora Intrínseca já ter aberto mão da continuação de publicação dessa série (mesmo só faltando o terceiro livro), ela ainda lançou os três ebooks relacionados ao segundo livro. Precisei me situar na história como um todo para poder entender quem era Mike Stravos, e fiquei surpresa em saber que a geração de jogadores caçada por ele e seus amigos precede aquela a qual nós somos apresentados no primeiro livro, por isso agora estou bem curiosa sobre os dois ebooks seguintes. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/06/endgame-linhagem-zero-james-frey-dll.html

John 04/06/2020

O Endgame é real!
Nesta história, vemos o Endgame na perspectiva de pessoas "normais", não ligadas diretamente às 12 linhagens de onde os Jogadores vêm.
A história é totalmente diferente do que eu esperava, e eu gostei muito. A trama é envolvente da mesma forma que a história original (embora a original seja mais... violenta, rs).

Recomendo!