Cicatrizes

Cicatrizes K.A. Robinson

Resenhas - Cicatrizes

Bruna.Bookstagram 04/06/2023

Chloe está indo para a faculdade junto de sua melhor amiga, Amber, e seu melhor amigo, Logan.

Lá ela conhece Drake, um bad boy mulherengo, cheio de piercing, tatuagens e que canta em uma banda de rock.

Por outro lado, Chloe precisa lidar com a paixão de Logan por ela, o que vai deixá-la completamente confusa, já que está criando laços com Drake e não sabe o que está sentindo. Se ela escolher um, pode perder o outro.

Eu já li vários livros sobre bad boys e o que eu mais gostei, foi da implicância e brincadeira dos dois. Eu amei a parte cômica do livro. Algumas atitudes do Logan me deixaram em alerta e percebendo que ele é um pouco sufocante. No fim do livro, eu estava torcendo pra ela não ficar com nenhum. Sério. Por mim ela terminava sozinha. Achei a relação dela com o Drake vem tóxica, tudo o que começa errado, é difícil fazer dar certo depois. Pelo fim do livro, acredito que tenha um segundo volume, eu ainda não decidi com quem eu estou torcendo pra ela ficar.

A escrita é leve e rapidamente você termina o livro, já que ela é envolvente e ficamos curiosas pra saber o que vai acontecer em seguida. Eu achei interessante os integrantes da banda do Drake, acho muito legal um spin off com cada um, acho que seria surpreendente. No fundo eu estou até torcendo pra um possível romance de Rachel e Eric, sim eu sei que e bem aleatório hahaha.

Sara 25/11/2021

Esse é um livro que leria e amaria na adolescência, por toda a idealização do badboy, agora eu li, e fiquei: ok.

ninha 09/09/2021

Q decepçao!!! pensa num triangulo amoroso ruim é esse. Fiquei ate o final esperando um drama pelo titulo cicatrizes mas o q apareceu foi muito fraca. A protagonista é ate dificil de descrever de tao ruim ?

Jubs 01/06/2021

Meu deus
Depois de uns 3 anos eu reli, revivi cada pedacinho de dor como se fosse a primeira vez, e meu deus, como eu preciso do segundo.

Giovanna - @leituraemsegredo 05/04/2021

Podia ser, mas não foi.
Queria ler um livro de romance na faculdade, bem de boa sabe, sem muitas surpresas. E realmente o livro não tem nada de mirabolante, a não ser o fato de ter um triângulo amoroso bem ruinzinho e uma protagonista que não convence muito.
Foi bem fácil de ler, apesar de ter partes que te faz passar raiva pela idiotice, mas a escrita não ajudou muito, achei bem rápido e pouco desenvolvido.
Dei 3 estrelas só pelo fato que conseguiu me tirar de uma mini ressaca e me deu curiosidade para ler até o final, mas não é um livro que recomendo.

Aline 19/06/2020

Então...
... dá pra ler.
Chloe conhece o típico bad boy Drake Allen.
A relação deles tem muitos obstáculos, entre eles o melhor amigo dela.

A verdade é que Logan tá ali só para atrapalhar.
Eu me peguei dizendo a Chloe: "Não faz isso, tá errado, vai dá merda".

Mas ela não me ouviu.

Naine 16/06/2020

Nao via a hora de terminar esse livro, sabe quando não te prende, nada com nada.

Talita 29/05/2020

Clichê
Antes de tudo ( EU AMO UM CLICHÊ), mas aqui a Autora pecou muito no excesso dos clichês....uma garota chegando na faculdade, um melhor amigo, um bad boy músico, igual a um triângulo amoroso...
Para mim, alguns assuntos não foram bem explorados, tornando a narrativa previsível e rasa.
Não me animou a continuar os próximos volumes da série.
Ps: peguei esse livro muito por acaso em uma promoção da Amazon.

PandaLoveBooks 24/05/2020

Fiquei em louca por esse livro
Posso colocar esse livro na lista de livros que fiquei maratonando kk. Amei a história, bem gostosa de ler e entender, bem clichê (todo mundo gosta kkk)

Thalita - @voandopelaestante 19/05/2020

Decepção total define esse livro pra mim
Sensação frustrante de ler um livro que você tinha altas expectativas de ser maravilhoso e no final foi terrível. Alguém mais já passou por isso?? Assim aconteceu comigo com esse livro.
O livro nos trás Chloe que esta indo para a faculdade com seus melhores amigos Amber e Logan (chatoo pra caramba). Na faculdade ela vê um refugio para que sua vida dê certo e que ela seja alguém na vida, pois ela nunca teve o amor de sua mãe em sua infância e adolescência e sendo assim foi praticamente acolhida pelos pais de Amber.
Na faculdade ela acaba conhecendo Drake Allen um típico bad boy e tal e se atraem instantaneamente um pelo outro, é clichê sim é mas não funcionou aqui, essa Chloe é chata não sabe o que quer gosta do bonitão mas não quer ficar com ele, tem o amigo chato Logan que se sente o macho alfa que manda e desmanda nela e ele é um porre de chato.
Drake até é legalzinho mas não me convenceu em nada. Pra mim esse livro foi um grande enchedor de linguiça. Personagens fracos que não cativam e nem nos fazem suspirar, o enredo até que é bom a ideia é boa mas infelizmente para mim não foi bem desenvolvido e não funcionou para mim.
Fiquei brava demais, pois aguardei tanto tempo para poder ler esse livro e a autora me apresenta isso? Olha sei que muitas pessoas possam ter gostado mas sinceramente eu detestei e nem quero saber da continuação kkkk não quero passar mais raiva Deus me livre.

Lorena Carneiro 17/05/2020

O que vale é tentar...
Detesto avaliar um livro quando não gosto, penso logo na escritora que deve ter levado um bom tempo pra escrever essa história, porém ela tentou...
O livro tem uma péssima narrativa, triângulo amoroso cansativo, clichê, história sem objetivo nenhum.
Pelo título eu esperei algo a mais o livro inteiro, encontrou quase nenhuma cicatriz, pois muitos furos na história.
Zero chance de dar continuidade aos outros livros.

Gesiane.Almeida 29/05/2019

Um livro bem rápido que você le em um dia eu até gostei do conteúdo mas esperava mais por causa que achei a sinopse bem interessante, mas que deixou a desejar por que a Cloe fica muito indecisa com quem ficar entre o melhor amigo dela o Logan e o Drake o menino que ela conheceu e se apaixonou na faculdade.Então a história gira em torno deles e da história passada da vida da Cloe sobre a mãe dela que não foi uma boa mãe e deixou marcas profunda na vida dela.

Ema 13/05/2019

Um romance nostálgico!
Primeiro livro da série Torn, Cicatrizes foi um romance nostálgico para mim. A cada página que lia, me encontrava nas primeiras leituras que fiz lá na adolescência. A história de Chloe e Drake possui todos os ingredientes necessários para um clichê, como uma mocinha doce e mocinho rebelde, amizades, conflitos, picuinhas, um pitada de hot e aquele passado que sempre volta para assombrar nossos protagonistas. Além disso, há o polêmico e não tão querido triângulo amoroso. E quando digo triângulo, é um daqueles de trânsito super brilhantes e bem marcados que conseguimos enxergar há quilômetros de distância!

Confusa entre Drake e seu melhor amigo, Logan, que declara uma paixão antiga por ela, Chloe se vê bem perdida. É claro que muitas atitudes dos três foram erradas, mas infelizmente nenhum dos meninos realmente me agradou, assim como Chloe não me conquistou totalmente, o que impediu o sentimento de raiva crescer, por falta de um envolvimento maior. No entanto, mesmo com essa falha de conexão, não foi uma leitura ociosa e por várias vezes me diverti ao ver o parquinho pegando fogo — e só Deus pode me julgar por isso!

Por ser um livro de 2013, há alguns pensamentos retrógrados que obviamente não acompanham nosso momento atual, mas com personagens trocando torpedos e ouvindo CDs, realmente sinto que não posso julgar muito.

No geral, foi uma leitura agradável, rápida e cheia de ação, com pouco espaço para super divagações. Refleti sobre meu passado como leitora e meu momento atual entre os livros, algo que gostei muito de fazer.

site: https://www.instagram.com/palavrascruciais/