A Redenção do Rei

A Redenção do Rei Tamires Barcellos

Resenhas - A Redenção do Rei

@heloisasilva21 30/04/2022

Não erra nunca!
Não tenho palavras pra descrever esse livro.

Tinha até prometido falar mais nessa avaliação, porém eu não tenho nem o que dizer.

O livro tem de tudo, aí você pega a junção dos dois e sai perfeito.

Tem máfia.
Castelo
Rei
Rainha
Criança fofa

Apesar de todos os pesares, eu amei o Dom.

Kiara é uma Rainha de verdade, meu amorzinho.

Arthur meu bebê

Eva minha lindinha.

Paula.Gabryela 03/02/2022

Mistura de realeza com máfia
Rebuliço doido foi esse, depois da merda espalhada para todo lado.
A redenção dele foi bem voadora nós peitos. Kiara não deu mole e Dominick entrou nos eixos.

Quellen 11/01/2022

A finalização dessa duologja me surpreendeu, o final do primeiro livro nos deixa inconformadas e com muitas perguntas, como Kiara vai conseguir perdoar Dominick? Como continuar com o casamento depois de tudo? Que tipo de relacionamento sobrevive a uma situação dessas?
O bom é que esse livro consegue responder a tudo isso e construir personagens ainda mais fortes.

Clara 16/11/2021

Escolhas, consequências, mudanças e perdão.... difícil né? Dom está vivendo uma fase bem conturbada de auto conhecimento. Mudanças só ocorrem quando você se permite e quer mudar. Não adianta achar algo diferente disso ou vir com aquele papo de irei mudar por fulano. Para! Você vai tomar muita porrada da vida até entender que suas atitudes afetam mais a você do que o seu próximo, porque é você que vive com as consequências, se não mudar o seu interior e suas aspirações e expectativas não adianta fingir que não vai rolar. Mude por você. Dom percebe essa necessidade, pois ele tinha muito mais a ganhar se perdoando e tentando fazer diferente. Sua família dependia disso.
Kiara é uma mulher realmente apaixonada, porque ela acredita que o Dom é capaz de mudar, mesmo que ele ainda não tenha enxergado isso. Mesmo sofrendo por tudo que aconteceu e vem acontecendo se mostrou madura e disposta a perdoar. O que não é sinal de fraqueza e sim de sabedoria. O ato de perdoar é libertador tanto para quem perdoa quanto para quem é perdoado. Mas só se a pessoa realmente estiver buscando o perdão né?  Gostei muito do decorrer da história e como o Dom amadureceu como ser humano e pai de família. Sabe aquelas chances que a vida te dá? Então...
A autora soube pontuar suas outras pautas como o tráfego humano de mulheres e crianças. O que é absurdo né? Pensar que pessoas são tratas de forma tão inumana. Ela não deixou pontas soltas sobre o assunto.

maarcia 10/09/2021

Fiquei com uns sentimentos conflitantes ao acabar esse livro e pra ser justa não foi inteiramente ruim como foi o primeiro. Fiquei muito revoltada com como eles lidaram com as consequências do que o Dominick fez no primeiro livro, na minha opinião eles se livraram muito fácil. Eu queria ver o circo pegando fogo!!!! Porém, entretanto, todavia, achei interessante o desenvolvimento do Dominick, comecei odiando ele e nesse final ele acabou tolerável (pra mim kkkk), porque realmente foi impressionante a evolução dele.
Resumindo, bom plot twist, bom desenvolvimento de personagem, porém pecou muito em como uns pontos foram resolvidos, foi muito rápido e uma coisa muito séria foi resolvida com alguém dizendo, mentindo na verdade, que não tinha feito o que fez e todo mundo acreditando, inclusive as autoridades policiais. Foi bem forçado.
Fiquei um pouco interessada na história do Arthur e lá vou eu stalkear a autora pra ver se ela fez livro dele kkkkk tô pagando com a língua porque falei que nunca mais ia ler nada dela.

Natalia | @_lendoumlivro 04/08/2021

Ameeiii
Uau! Eu tou tão apaixonada por esse casal, a redenção do Dom foi tudo pra mim, sem dúvida vou correndo ler outros livros da autora. Tamires me conquistou bonito ??

Daniela D. Oliveira 12/05/2021

Fechou Bem
Aqui tivemos o desfecho dá história , que achei que terminou bem , de acordo com a proposta que o livro trás. Particularmente adorei a história, achei muito bonita e trouxe a esperada redenção de Dominick.
Arthur como sempre encantador ;)

Bruna.Amaral 13/04/2021

Bom, não tão bom quanto o primeiro, senti que foi estendido desnecessariamente.

Flávia 04/10/2020

Maravilhoso
A finalização da duologia do Rei Dom e da Rainha Kiara foi perfeita. Eu já tinha amado o primeiro livro e esse foi lindo.... Com muito amor, entrega e conexão dos personagens. Teve uma certa carta que me levou às lágrimas. Recomendo a leitura

Angelica.Leandro 23/10/2018

Livro mais que lindo e surpreendente
simplismente e incrível como esse mocinho mudou por amor a mocinha e como ele lutou para ter o perdão o livro fala sobre tráfego de mulheres eu tive raiva do ex dela fiquei com o coração na mão referente a alguns acontecimentos mais foi uma leitura incrível indico muito do teve um problema prepara se para o excesso e fofura e Arthur que menino mais lindinho e a filhinha dele a a Eva há quero ler o livro deles.

Andrea 16/04/2018

A estória poderia ser boa, mas confesso que romantizar crimes é uma coisa que me incomoda muito....e Dom com a ajuda de Dimir cometeu um crime hediondo, passar incólume por isso, não é certo, por melhor que sejam suas intenções, que inclusive no começo estavam longe de ser as melhores

Rafa 10/04/2016

nessa continuação, vemos o que acontece depois da kiara descobrir tudo que tinha rolado, passar mal e ir parar no hospital. agora, ela acorda e seu mundo desabou. ela lembra de tudo, sabe de tudo, mas não sabe o que fazer. gostei do livro, mas senti que estava faltando alguma coisa sabe? kiara é dura nas palavras(mas sede muito cedo, ao meu ver), dom sofre, mas eu senti falta de alguma emoção a mais. também achei que a "ação" foi rápida demais sabe? enfim, tenho algumas criticas, mas nada que tenha feito eu não gostar do livro. recomendo pra quem quer uma história interessante, dramática, diferente, romântica e relativamente longa. já estou curiosa pelo livro da eva e do arthur.