O Preço do Amor

O Preço do Amor Michelle Reid

Resenhas - O Preço do amor

Katia 21/12/2011

Mocinho Grego,Mocinho Possessivo,Mocinho Ciumento,
Nell e Xander eram casados de direito, mas não de fato. Ele a mantinha numa gaiola dourada, repleta de seguranças, num casamento de fachada. Pagara um preço muito alto ao pai dela para tê-la. Ela que se casara completamente apaixonada por ele, descobre no dia do seu casamento que ele a traía e se recusa a ter intimidades com ele.

Depois de um ano, ela não aguentando mais a situação, resolve fugir com Marcel, o "amante", só que sofre um grave acidente. Xander, ao descobrir a fuga, o amante, fica possesso, e resolve que é hora de reinvindicar o que é seu de direito, levando sua linda esposa para sua ilha grega.

O grego poderoso, arrogante, possessivo, ciumento, controlador, e muito irado, além de lindo, gostoso, moreno e sensual, resolve que sua esposa vai ser sua.. acho que no fundo ela pensou: finalmente, demorou!

Na verdade o livro é repleto de mal entendido, nada que uma conversa aberta e sincera não resolvesse, mas a arrogância do grego vinculada a inexperiência de vida dela, e mais tarde, e com razão, ela não coloca todas as cartas na mesa, deixa que ele sofra um pouquinho, o que foi bem feito, pois precisou que ela tomasse essa atitude para acordar o vulcão adormecido no grego TDB.

Gostei bastante do interlúdio amoroso deles. As cenas hots são ótimas. O final quando tudo é esclarecido, bem lindinho.

"- Adoro quando você é primitivo."

Eu tb!! kkkkk

Joelma Jô 29/10/2011

O preço do amor - Michelle Reid - Paixão 41
Muita narrativa e pouca ação!

Aritania 31/07/2012

AMO esse livrinho da Reid. Já reli ele várias vezes.
É ótimo.

Marla 18/06/2019

Resenha: O Preço do Amor – Michelle Reid
(...) — Você acha que gosto de ser o sonho de cada aventureira atrás de dinheiro? Por que pensa que a minha segurança é tão rígida?

No romance O Preço do Amor de Michelle Reid, vamos conhecer a história do casal Alexander e Helen Pascalis, que mesmo casados vivem vidas separadas. O casamento de Xander e Nell ficou conhecido, como o “Romance do Século”, mas a presença de Vanessa DeFriess, além do acordo comercial entre o magnata e o pai de Nell, acaba por separá-los na noite de núpcias.

Um ano depois a relação desse jovem casal continua conturbada, com eles vivendo vidas separadas, até que um grave acidente deixa Nell hospitalizada e Alexander percebe que chegou a hora de reconquistar a esposa. Será possível uma nova chance para esse casal?

Em O Preço do Amor, Michelle Reid cria uma trama interessante e fluida sobre um casal separado por segredos e meias verdades. Xander é um magnata grego (filho de um grego e uma italiana), workaholic, arrogante e passional, que gosta que tudo seja feito a sua maneira. Nell é filha de pais separados que cresceu entre internados e visitas á mãe no Canadá. De espírito livre, Nell sempre viveu a margem da vida social do pai, um industrial workaholic, e quando ela se casa com Xander se ver no olho do furacão, já que o marido vive em meio aos holofotes e sempre cercado por seguranças.

Xander e Nell possuem uma ótima química e bem visível quando você ler, que ambos sentem sentimentos profundos um pelo outro, mas segredos impedem que o casal tenha um relacionamento normal e quando parece que as coisas vão engrenar, uma nova bomba explode separando-os novamente.

Xander é super arrogante e gosta de controlar tudo, porém Nell apesar de viver em uma gaiola dourada, tem uma personalidade forte e bate de frente com o marido, deixando claro sua posição. A trama ainda conta com as presenças de Gabriela (a explosiva mãe de Xander), Thea Sophia (a encantadora tia avó de Xander), Vanessa e Marcel (as duas pontas do confuso quadrado amoroso e que são as grandes revelações da história).

Com protagonistas apaixonados, segredos e surpreendentes revelações, O Preço do Amor é uma ótima pedida. Recomendo !!!

site: resenha postada no blog Louca por Romances em 09/04/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/04/resenha-o-preco-do-amor-michelle-reid.html