A Morte do Capitão América

*Larry Hama*
Editora Novo Século
352 pág, 2016.
??
Mais um livro que certamente daria um baita filme p/cinemas! Eu sei que o livro é baseado no arco das HQs  de mesmo nome!! Já adianto que o livro é muito bom, e que te pega de surpresa,  porque as coisas acontecem de fato!!
?? ?? ?? ?? ??
A trama cumpre o prometido... caaalma!! Estou falando da dinâmica , da ação além de ser muito bem contado!!
A trama gira em torno da morte do Capitão América... se quiser saber como, basta ler. Se a situação já é ruim, aos poucos vai se tornando muito muito pior!!
Essa história se passa logo após " Guerra Civil" se eu soubesse dessa continuidade, teria lido na ordem, mas tudo bem, a leitura vale mesmo!! O Falcão,  Soldado Invernal , Sharon Carter, Iron-man, a S.H.I.E.L.D., o Caveira Vermelha, inclusive foi nesse livro que descobri que ele tinha uma filha, que toca o terror...Pecado, Arnim zola, Ossos Cruzados e alguns mais!!
A trama não tem perdão mesmo!!
O legal é descobrir quem é o assassino de Steve Rogers!!
Repito, vale muito a leitura!!
??
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!!

Tuninho 18/03/2022

Demorei pra ler esse livro que estava esquecido na minha estante e me perguntava: o que poderia ser acrescentado em um livro já que existe um arco de hq com esse mesmo título? A resposta veio depois que iniciei a leitura. O livro é empolgante e vale a leitura. Daria tranquilamente um filme e dos bons. Recomendo muito.
Mutante X 23/03/2022minha estante
Eu fiz a mesma pergunta com Guerra Civil e Guerras Secretas. A gente pensa que a HQ é completa e o livro surpreende.

Laurinha 16/01/2021

Citação
"Steve Rogers está morto.
O mundo está em luto.
Vida longa ao Capitão América!"

Acaui 10/04/2023

É um livro legal mas é bem cansativo de ler. Ele é muito detalhado e você pode enjoar dele muito fácil.
A.Paula.Sz 10/04/2023minha estante
Ele morreu mesmo? O.o

Vinny Britto 07/06/2017

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esses livros da Novo Século.

Li esse ainda na empolgação de Guerra Civil, mas me decepcionei um pouco.

Mily 15/01/2023

uma palavra: INCRÍVEL
A sequência de guerra civil aprofundou mais sobre Sharon Carter e Bucky, além de aprofundar o ponto de vista do Caveira Vermelha e Armin Zola. Cheio de plot twists, que a cada momento eu parava uns 10 segundos pra assimilar o que eu estava lendo.

*Para quem assistiu Falcão e o Soldado Invernal vai encontrar muita semelhança nas histórias, tendo em vista que também tiveram como base esse livro

Keell 11/04/2021

Esse livro me deu muitos gatilhos por motivos de Viúva Negra. A história em si não é lá essas coisas todas, mas alguns pontos são muitos satisfatórios. O destaque para Sheron Carter principalmente. Enfim, livro ok.

Juninho 13/01/2022

Que livro meus amigos, que livro!
Muito impactante e profundo, a Marvel vem fazendo cada vez mais um trabalho incrível em suas HQ?s, principalmente quando se trata do Capitão, que é meu favorito! Kkkkkkk

Henrique Moutinho 16/05/2021

A história praticamente segue o que se passa em Guerra Civil. Não é fascinante mas também não é chato. Vale o entretenimento.

Gabs 08/09/2016

Avanço
Eu, como grande fã do Capitão América, estava pesaroso em ler esse livro. Depois que terminei Guerra Civil, fiquei sedento pela continuação do livro. Confesso que no começo do livro fiquei decepcionado, história meio arrastada e nada cativante. Mas a partir da metade do livro você começa a se empolgar q querer ler tudo de uma vez.

Matheus656 11/07/2021

a continuação de guerra civil
Logo após o livro "guerra civil", temos então "a morte do Capitão América". Assim que termina o primeiro, começa o segundo, com o nosso vingador preso pelos seus atos no livro anterior. O título do livro já nos dá um spoiler do que acontece, e então aqui temos um destaque para os vilões e para os "recém-seriados" Falcão e Soldado Invernal. Eu confesso que nunca gostei muito desses dois, mas por esse livro dinâmico foi bom. Os capítulos são curtos, intercalando os pontos de vista entre mocinhos e vilões. É mais um livro da série marvel pela novo século que um fã da marvel tem que ler.

1 | 2 | 3 | 4