O Oráculo Oculto

Resenhas - O oráculo oculto

Mikaela9 16/10/2021

??
AMÉM PAULO MONTES
AMÉM BANDEIRA DO BRASIL QUE BRILHOU MAIS QUE O SOL QUE O APOLO CARREGA POR AI!

Obrigada Rick por ter captado o espírito Hu3hue3hu3 BR ???

NIMSAY 16/02/2024

Lester papadoupollos isso é um nome ou um insulto
Pra um deus virar humano deve ser humilhante imagina vc ser o deus do sol e literalmente tudo girar ao seu redor..deve ser mais frustante ainda... Percy Jackson dessa vez não vai se preocupar em morrer já que esse livro não fala sobre ele então pode descansar mo pq agora vcs ter sofrimento exagerado do filho do deus do drama.. quer dizer filho do rei dos céus....vcs sabiam que os deuses tem noite de jogos nas quais Atena sempre ganha na palavra cruzada KKKKKKKKKKKK

zukonoha 21/08/2020

Expulso do Olimpo e despido de toda a sua glória, Apolo vira Lester Papadopoulos. Agora, no corpo de um adolescente mediado, um dos maiores deuses antigos tem que lutar não só contra inimigos antigos, mas com seu próprio ego, narcismo e arrogância. Ele aprende com seus erros enquanto você aprende a gostar dele.

Tem uma pegada bem diferente de todas as outras sagas greco-romanas de Rick Riordan, mas ainda traz uma nostalgia que torna a leitura gostosa.

Gabriel 01/04/2021

Comecei o livro e depois abandoei por um tempo, na época não curti muito o estilo narrativo. Esse ano retomei a leitura e terminei de uma vez só
Muito bom rever os nomes aos quais estamos acostumados do riordanverse e a adição de novas tramas e personagens

steven. 24/08/2023

Ok...
Eu só dei 3.5 que significa é bom mesmo, porém parece que faltou alguma coisa ali e o geral está perfeito, até o percy e leo apareceram para salvar o mundo com colegas rs, até agora não entendi porque todo mundo não gostam de Apolo, tipo, do nada? fico imaginando que eles pulariam os capítulos... eu senti saudades de ler o livro de fantasia e plotwist que não esperava, UAU!

dudamoony 24/06/2022

Eita
Foi totalmente diferente de hdo, pq tipo, a cada pov de hdo era um adolescente inseguro. Mas a nesse livro o "adolescente" tem um ego enorme e uma autoestima q eu invejo. E é muito bom, leiam.

fialho 27/01/2021

TUDO!!
Rick Riordan como sempre fazendo tudo!!! Como é impecável a construção da história e dos personagens. Amei demais.

Papareia dos Livros 20/12/2020

Um dos meus preferidos
Entre todos os livros do autor a série das Provações de Apolo é meu preferido, é um livro não muito longo e possui muitos diálogos legais e bem humorados, o personagem principal como o próprio nome fala é o Apolo mudando aquela perspectiva de um herói mortal seguindo um caminho, não, aqui é um ser que se torna mortal e mostra seus lados mais terríveis e mesquinhos e em meio a isso passa por testes para conseguir voltar a sua essência.
Além disso entra em uma tramoia que no começo é difícil de se engolir envolvendo os imperadores romanos, mas enfim, o personagem em suas loucuras ditas e pensadas salva tudo.

site: linktr.ee/s.a.black

moonsf4ll0 18/05/2021

apolo reclamando ate do vento e os solangelo juntinhos, amei. eu tava muito ansiosa pra ler e nao me arrependo

Acaui 16/02/2022

E se um Deus se tornasse um Mortal?
"Nunca vou entender como vocês, mortais, toleram isso. Vocês passam a vida toda presos em um saco de carne, incapazes de apreciar os prazeres mais simples, como se transformar em um beija-flor ou se dissolver em pura luz."

menegaz 10/12/2021

Se prepare para rir MUITO
O Apolo é um ÍCONE, eu sou do chalé 7, e já sabia disso antes de ler essa saga, mas depois q li comecei a me identificar mais ainda
Rever alguns personagem, rever o acampamento meio sangue na visão do apolo foi mto legal
TOA com certeza é uma das minhas sagas preferidas da vida, indico pra todo mundo!!
(ps: annabeth viajando para visitar o magnus ?)

Vitória 05/05/2021

Esse livro me fez sentir toda a nostalgia por esse universo e por alguns personagens já antes conhecidos. Confesso que esperava um pouco mais dele. A narração de Apolo é bastante divertida, gostei de conhecer os novos personagens. O final me deu um gostinho de querer logo ler o próximo.
Mas como é um livro de introdução, estou bastante ansiosa para o que vem ai.

Di angelo 22/01/2022

Esse livro é bom, mas com certeza não está nem entre os melhores do autor que eu já li. É muito cansativo, mas o enredo é bom