Sem Limites Para o Prazer

Sem Limites Para o Prazer JC Ponzi

Resenhas - Sem Limites Para o Prazer

shirlane 24/07/2021

Só eu que acho que essa menina loira na capa lembra a Pablo Vitar? kkkkk
Eu comecei ler esse livro de noite e fiquei até de madrugada, pois é incrível como a escrita e a historia te prende.

A personagem principal é uma típica adolescente padrão e popular sem escrúpulos, mas sério, sem escrúpulos mesmo. Para falar a verdade todo mundo nesse livro é sem escrúpulos, um bando de mal caráter. E por mais que a "mocinha" faça muito merda você acaba torcendo que dê tudo certo pra ela no final, porém achei bem decepcionante o final, por mais que ela não fosse a melhor pessoa do mundo achei que ela sofreu muito machismo e o fato dela ficar com o outro personagem principal não gostei também, por mais que eles tivessem química, ele fez muita merda pra ela.

Internamente fiquei torcendo pra ela terminar com o filho da madrasta, mas esse aí é outro chernobyl também kkkkkkk.

Por mais que não tenha os melhores personagem e um final ideal, você é incapaz de não devorar esse livro, nunca fiquei tão animada durante a leitura como com esse livro.

Bianca.Avanci 15/01/2021

Mds que livro! Vingança leva a vingança, é muito triste ver isso, o ódio apenas leva ao que há de pior, o livro nos mostra que vingança não leva a nada, mas as cenas quentes são ótimas, a escritora com certeza tirou os pensamentos mais sórdidos da maioria das mulheres brasileiras hahah

Josi 21/09/2020

O livro é aquelas clássicas histórias da menina popular que tem tudo o que quer, aquelas histórias bem norte-americanas. No começo achei muito cansativo e chato, mas depois que a história toma um rumo começa a ficar bem interessante e viciante. Achei bom.

Flávia 26/01/2020

Trama envolvente
Coisas do acaso... semana passada procurei por uma loja para comprar camisetas de rock n?roll, e pela internet encontrei a @escambauvirtual - fui extremamente bem atendida, e numa conversa informal, descobri mais que só o amor por Rock, mas também por livros... e o mais legal... ela ser autora de vários livros!!!!
Comprei esse, um romance hot, com uma trama extremamente envolvente, que li em um dia!
A história é sobre Jessica uma menina mimada, que tem sempre as coisas aos seus pés, se envolvendo num nebuloso círculo de amor, ódio e vingança!!!!
Cada capítulo uma reviravolta... uma deliciosa leitura! Recomendo muito para quem gosta deste tipo de leitura! Um dos melhores que li! Posso dizer que em nenhum momento você se antecipará ao final!!!! Adorei!!!! ???
#semlimitesparaoprazer #jcponzi #bibliotecaparticularfláviaschütz #books #amoler #vempralivraria #leitura #bookstagram #bonshábitos

Cristiane 22/10/2018

Perdi a paciência
Já li outros livros da autora e amei a escrita dela, histórias muito boas, mas essa não me prendeu, apesar de eu adorar livros hot e ele ser bom nesse quesito a história em si me lembra as novelas da Globo, onde todo mundo tenta ferrar a vida de todo mundo e ninguém é inocente, uma menina de 17 anos que sai transando com uma escola inteira, nem o meio irmão escapa, não consegui chegar ao final, perdi a paciência.
Mônica Ceglio 23/10/2018minha estante
quando vc comentou eu abandonei também.

JC Ponzi 11/11/2018minha estante
Oi Cristiane! Feliz em saber que curtiu outras escritas minhas, e triste em saber que abandonou este! O que posso dizer sobre Sem Limites para o Prazer... É um livro realmente polêmico! Não sei em que parte você chegou, mas quando chega mais ou menos na metade ele deixa a pegada hot, tem uma reviravolta e entra numa pegada diferente... cada capítulo é uma surpresa! É o tipo do livro que não pode ler o final senão perde totalmente a graça! Mas de fato é um livro com bastaaaaante trama e vingança, uma mistura de Scandal, Gossip Girl, Revenge, Garotas Selvagens... rsrs Tem que ter coração e estômago forte, mas se der uma chance, ele vai te surpreender, isso eu aposto! ;)

Julindgri 30/05/2018

Vingança, traição e prazer levados a outro nível!
Imagine só você uma junção de PLL, Gossip Girl, Revenge e The Blacklist, imaginou?
Pois bem, lhes apresento sem limites para o prazer! Obviamente, para maiores de 18 anos, se isso ainda não ficou bem claro!
Quando comecei a ler esse livro eu já tinha plena certeza que não seria decepcionada pela narrativa densa e perfeitamente intrincada que a maravilhosa da J.C. Ponzi sabe fazer muito bem. A primeira vez que li um livro dessa autora, que foi "Seduzida pelo perigo" eu não conseguia parar de me sentir lendo um livro da J.R.Ward, foi sublime e maravilhoso! Virei fã!
Então, quando esse saiu eu já fui logo ler, no começo da história eu fiquei meio com tédio, pq pensei que se trataria de história de colégio, adolescentezinhos chatos e frescos, piriri, pororo...meu amigo, levei na cara! E ainda não me recuperei! kkkkk...
Eu ainda estou no chão, me recuperando desse final que não me decepcionou mas me deixou querendo muuuuuuuito mais!
Mas vamos falar desses personagens "suuuuuper fofíneos"...
Jessica é uma bela filha da puta, arrogante, mimada, manipuladora, metida a besta, mentirosa, dissimulada e não vale um centavinho se quer. Mas, meu Deus, torci por essa garota do início ao fim! E isso foi meio difícil no inicio pq eu ainda não tinha me desprendido do meu moralismo pra me entregar a leitura. As vezes eu me via julgando e a achando maluca, mas vc termina o livro querendo muito mais treta! É uma personagem tão complexa que facilmente poderia ser confundida com um personagem com multiplas personalidades! Fiquei chocada em alguns momentos, mas essa é Jessica.
Já Theodore é um belíssimo exemplo de que não devemos confiar em tudo que vemos, achei sensacional a reviravolta, e eu besta me via tendo peninha dessa peste de duas caras! kkkkk...ai gente, tô em choque ainda com ele na banheira jogando tudo na cara da Jessie! kkkk..
Os personagens secundários, que mais me pareceram principais também, são sensacionais!!
Mathew me fez lembrar demais de "segundas intenções" - que eu amo demais - gente, ele é um safado, mas tem coração! kkkk... e a relação dele com a Jessie me deixava com os ervos a flor da pele, nunca sabia o que esperar!
O Reitor, Ethan, Virginia, Theressa - que se diga de passagem, me surpreendeu no final - as cachorrinhas, principalmente Pamela cretina, o pai da Jessie, cada pequeno personagem foi de extrema importância na história, AH! E claro Paul, o verdadeiro embuste dessa história!
Quando peguei pra ler simplesmente não consegui parar e foi tudo em um dia! O livro chega em um ponto que você devora as palavras querendo descobrir o final, e que final! kkkkk... a cara de Jessica e Theodore!
AMEI DEMAAAAAAAAAIS E SUPER RECOMENDO!!
Esse livro pode te surpreender absurdamente como fez comigo!
JC Ponzi 01/08/2018minha estante
Juuuu ! Ameeeei sua resenhaaaaa! Vc definiu TODOS os sentimentos que eu queria que o leitor sentisse lendo esse livro! MUUITOOO feliz que tenha curtido... Ele realmente não é uma leitura para qualquer leitor! Tem que ter estômago e pensar fora da caixinha rsrsrs mas acho que vale a pena, né? Bjs!

Julindgri 26/08/2019minha estante
Minha rainha lendo a minha resenha? Já posso ir para o céu feliz! kkkkkkkkkk
Amei demais mesmo, pode lançar qualquer coisa que eu leio pq sei que vai ser maravilhoso!!

ocantinhodarafa 22/01/2018

Super, amei...
Definitivamente minha querida JC Ponzi estava sem limites quando escreveu este livro, nossa foi um livro cheio de acontecimentos, reviravoltas, romance e um toque hot que fez toda a diferença kkkkkk Jessica Becker me prendeu durante todo o livro com suas fassanhas, é o tipo de livro que vc nao quer largar sabe? Só mais um bocadinho e quando vê você esta entregue sem querer saber de outra coisa, kkkkkk super amei.
Julindgri 30/05/2018minha estante
Ainda tô chocada com esse livro! kkkkkkkkkkkkkk... Não estou sabendo lidar!

Gabs 04/01/2018

Maravilhosoooooo
Meus Deus o que falar desse livros?!?!? Maravilhoso é pouco!!!! Uma história com tanta reviravolta que te prende do inicio ao fim!!!! Você sente raiva, ódio, alegria, amor... tudo ao mesmo tempo!!! Perfeito e ja estou aqui com saudades das maluquice da Jéssica!!!

Silvia.Souza 19/12/2017

Excelente!!!
Céus... Onde a autora foi encontrar uma personagem dessa??? Estou de queixo caído com a imoralidade da Jéssica... Honestamente nunca li um livro onde a personagem principal é tão imoral, indecente, insuportável, mimada, egoísta e vagabunda... Por Deus, essa garota tem apenas 17 anos!!! Na verdade fiquei tão enojada com a Jéssica que tive muita vontade de abandonar a leitura, mas a curiosidade de saber onde toda essa indecência iria dar me fez continuar... E não me arrependi, pois a autora consegui renovar meu interesse com a reviravolta da história... Excelente livro!!! Na minha opinião, apenas o título não combinou muito com a história e também achei que o final podia sem um pouco mais impactante, mas mesmo assim, super recomendo a leitura!!!

Saleitura 29/06/2017

Sem limites para o prazer revela a vida de uma jovem de dezessete anos, bonita, rica, filha de pais separados e que vivem praticamente ausentes deixando a filha fazer o que quer. O pai é um empresário que vive viajando, a mãe viciada em drogas está internada em uma clínica de reabilitação. Jessica Becker está sempre na última moda, cursa o último ano da High School e é muito bem-quista por todos. Mas leva uma vida com duas caras. Uma delas é o que mostra ser na faculdade, boa aluna, prendada etc e a outra é fora dos olhos da sociedade. Leva uma vida promíscua usando drogas, mantendo relações sexuais com seu irmão por parte de pai que moram juntos na mansão da família e também com o reitor da Faculdade, George, que é bem mais velho que ela. Jessica quer se casar com o reitor mesmo que isso custe a ele se separar da esposa com quem tem três filhos. Casar com o reitor é status para Jessica, segurança e por que não dizer poder.

Para completar essa história louca e por demais agitada para meus miolos eis que entra neste cenário Theodore, filho mais velho do reitor que regressa de Paris para cursar o último ano da Faculdade onde seu pai trabalha. Theo tem dezenove anos, um rapaz bonito que vai chamar atenção de Jéssica, mas só que ele é um novato e muita coisa vai acontecer com esse trio - Jessica,George e Theo. Jessica fica impressionada com Theo, seu coração dispara quando o vê e isso vai se complicar quando ele começa a mostrar que está apaixonado por ela.

Um livro com cenas mais do que eróticas, uma história com personagens grosseiros, deprimentes, pecaminosos e cercados de todos os vícios desde a má conduta, drogas, bebidas e orgias de "alto nível". Não é o tipo de leitura que me agradou, pois achei muito pesado a forma como são abordados esses assuntos.

Vamos conhecer muitos outros personagens como Matt, Paul, Ethan, Theresa, Pamela e Chloe que completam o cenário deste enredo alucinado e com certeza cada um vai ter que pagar por seus erros.
A autora consegue criar uma trama que leva o leitor a ficar perplexo com tudo que acontece com esses jovens, mas ao mesmo tempo a ficar curioso para saber qual o fim que os espera. Desculpem se me expresso de uma maneira bem sucinta e sem muitos detalhes, mas não foi uma leitura que fluiu muito bem, a temática não me envolveu. Uma história bem louca e com ingredientes para revoltar, chocar, magoar..., mas também com muitos senões em relação a vida que esses jovens levam cercados de dinheiro, mordomias, liberdades "SEM LIMITES."

O que será que nos espera com "uma aluna capaz de tudo para conseguir o que deseja, um Reitor enfeitiçado e um novato apaixonado"?

Será que o Prazer é tudo? Será que os vilões são imunes ou podem cair nas teias do amor?
" Só há um jeito de saber... Quer apostar?"

Resenhado por Irene Moreira

Irene Moreira 29/06/2017

Chocada é pouco !

" Só há um jeito de saber... Quer apostar?"

Camila | Book Obsession 16/03/2017

Jessica Becker, 17 anos, linda, popular, com histórico de família nada convencional: um pai que aproveita a vida com a nova esposa e uma mãe viciada que passa longos períodos na reabilitação.
Sempre muito invejada por sua beleza e riqueza, essa perigosa garota esconde uma façanha que se descoberta pode atrapalhar e muito seus planos.

Egoísta, trata suas amigas de forma grosseira e em alguns momentos deu até pena delas, sua forma de lidar com sua sexualidade usando de meios apelativos me deixaram abismada, principalmente quando envolve seu caso secreto com o reitor da escola George e com seu meio-irmão Matt. A mulher é insana!

Jessica em sua escola, tende a fazer a linha boa moça, boa aluna com boas notas, porém por trás dessa máscara esconde uma bela, luxuriosa e ardilosa mente que sempre arquiteta planos estranhos.

“Eu simplesmente adoro ver as reações dos homens a mim!”

Mas os dias dessa perigosa jovem estaria prestes a mudar. E essa mudança atende pelo nome de Theodore.
Theo, filho mais velho do reitor que veio para concluir os estudos na escola que seu pai comanda, atraí atenção de todas com seu charme, carisma e a atração dele é imediata pela loira.

Um livro com mistérios, envolvendo vários personagens, com uma narrativa alternada, jogos de gato e rato, além da protagonista que se destaca por ser egoísta e competitiva para o lado negativo, não medindo esforços para passar por cima de quem atravessar seu caminho. Além de toda trama que seguiu em ponto alto o tempo todo, com um romance bem escrito, de leitura fácil, instigante e ainda levantou reflexões na leitora aqui. Tudo tem consequências, só permanece no caminho do mal e no lado obscuro da vida quem quer. Vale a pena embarcar nessa empolgante trama.

Sem limites para o prazer foi publicado pela Ler Editorial e encontra-se nas duas versões físico e ebook.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/03/resenha-sem-limites-para-o-prazer-jc.html

Pedro 02/12/2016

Intenso, excitante e surpreendente!
Em "Sem Limites Para o Prazer" conhecemos os perigos de fazermos as escolhas erradas e de como a falta de amor e humildade, prejudicam as nossas vidas. Jessie jogava bem e tinha o poder nas mão, mas quando menos esperava o jogo virou contra ela, e tudo por causa de uma aposta... E que aposta!

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2016/12/resenha-sem-limites-para-o-prazer-de-jc.html
Deia105 16/02/2017minha estante
undefined

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 21/11/2016

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Jessica Becker é uma garota de dezessete anos, filha de pais separados (o pai é um empresário que vive viajando com sua nova esposa e a mãe passa longos períodos em clínicas de reabilitação por causa de seu vício em drogas). Rica e linda, ela tem uma reputação impecável na MVA, escola onde cursa o último ano de high school, mas Jéssica vive uma vida dupla, sua verdadeira face não pode ser descoberta se ela quiser conseguir uma vaga na faculdade dos sonhos.

Longe dos olhos da sociedade, Jéssica usa drogas, faz sexo com seu irmão postiço (o filho da madrasta, sua única companhia na mansão onde ela mora) que é namorado de uma de suas amigas e, acima de tudo, Jéssica planeja conseguir se casar com o reitor do colégio onde estuda, George, um homem mais velho que pode lhe dar a segurança que ela almeja, mesmo que para isso ele precise se separar da esposa com quem tem três filhos, e Jéssica vai usar toda as armas de sedução que conhece para conseguir seu objetivo.

Porém, surge Theodore, filho do reitor, que depois de um ano de intercâmbio na Europa, também vai cursar o último ano na MVA. Com seu jeito de garoto inocente e atrapalhado, ainda que extremamente bonito, uma versão mais jovem do pai, ele demonstra estar apaixonado por ela e Jéssica vacila pela primeira vez em seu plano de ter George para si. Ela tenta usar o filho para fazer ciúmes no pai, mas a aproximação com o novato mudará sua vida de uma maneira inimaginável!

“Uma parte de mim amaldiçoa o garoto por ser tão perfeito, por saber dizer as palavras exatas nas horas certas, por fazer meu coração disparar contra minhas costelas. Amaldiçoa aquele novato por, sem imaginar, ter sido o primeiro a me tocar... a tocar algum ponto desconhecido – e totalmente dispensável – do meu coração.” (página 117)

“Sem limites para o prazer” é muito mais que um romance erótico, a história caminha até um ponto em que pode ser considerado um drama. Após o capítulo cinquenta e um, é possível perceber que a autora não está para brincadeiras. Nenhum dos personagens do livro pode ser considerado bonzinho ou modelo de conduta, todos são imperfeitos, e mesmo assim JC Ponzi consegue fazer como que o leitor fique mais curioso a cada capítulo para descobrir qual será o desfecho da trama.

Eu não quero falar muito para não estragar a surpresa para quem ainda vai ler, mas o que posso dizer é que até mai ou menos a página cem, achamos que a história é uma coisa, mas aí vem uma revelação e o jogo começa de verdade, um jogo de vinganças entre personagens que não aceitam perder, e que irão sofrer consequências muito grandes por suas ações.

Achei bem interessante o fato de a protagonista ser tão jovem e, aparentemente, ter tudo em termos de bens materiais, mas não ter amor, uma família, alguém que cuide verdadeiramente dela. Jéssica era muito mais rica que George, mas via num casamento com ele a possibilidade de estabilidade, de segurança, ao finalizar a leitura não dá para condená-la, pois é possível perceber que ela era só uma garota tentando achar um caminho em que se sentisse bem, e que pela sua pouca idade, não estaria imune aos ataques de quem tem mais experiência (e não me refiro apenas ao George).

Sobre a edição: uma capa linda, título e nome da autora em verniz localizado, imagens e cores super coerentes com a ambientação da trama; boa revisão, páginas amareladas; diagramação com letras, margens e espaçamento de bom tamanho, aliás, quero destacar o fato de esse livro ter um tipo de letra diferente dos demais livros que eu já li da editora, e confesso que gostaria que a Ler usasse essa fonte em seus outros livros.

Enfim, fica a sugestão para quem procura um bom romance nacional, bem escrito, com personagens interessantes e que realmente não respeitam limites para conseguir o querem.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/11/resenha-livro-sem-limites-para-o-prazer.html

estantedasuh 10/11/2016

Sem Limites Para o Prazer - Blog Estante da Suh
Jessica Becker é a menina linda e popular da escola, todos tem inveja dela. As meninas queriam ter a sua beleza e os meninos a desejam, mas ela não se mistura com qualquer pessoa, Jessica pensa grande. Como veio de uma família de renome, seu futuro já foi traçado, ela tira ótimas notas na escola, fala várias línguas, seus amigos são selecionados e ela tem tudo, tudo o que ela quer.

Assim que as pessoas conhecem Jessica acham uma santa, mas por baixo de toda beleza e refino há uma mulher cheia de luxúria e muita soberba. Jessica tem um plano em mente, fazer com que o Reitor da sua escola se separe de sua esposa e assuma o romance que estão tendo. Para que seu plano se concretize ela vai usar de várias armas. Mas o que ela não sabia é que iria chegar outra pessoa na sua vida que iria bagunçar os seus planos.

Theodore ou Theo para os íntimos é o filho mais velho do Reitor. Um homem lindo com seus 19 anos, cheio de charme e muito carisma. Ele voltou de Paris e vai estudar seu último ano na escola em que seu pai é diretor. Ele vai se encantar por Jessica e vai fazer de tudo para ficar com ela. Só que desse romance muita coisa ruim vai acontecer.

Assim que comecei a ler esse livro já tive um sentimento de ódio por Jessica, ela se aproveita de todos e só faz o que ela quer. Sempre anda com duas supostas amigas, mas as trata como suas empregadas. Ela trama por trás de todo mundo e é uma menina/mulher super ativa sexualmente, ela usa o sexo para conseguir o que quer dos homens e olha que ela só tem 17 anos. Mas nem tudo ela vai levar a melhor, muitos tem ódio dela e vão conspirar para que a máscara dela caia.

Fiquei abismada com o mau-caratismo da personagem, mas ao mesmo tempo fui gostando dela. Terminei a leitura já tem alguns dias, mas ainda não sei dizer qual foi o meu sentimento real por ela. Jessica é aquele tipo de pessoa que não aceita perder, ela pode perder a batalha, mas a guerra não e vai ser nesse ritmo que a história vai seguir, uma hora ela ganha, outra perde. Gente o livro é uma vingança sem fim, até o último linha da história é alguém querendo ganhar.

Alguns personagens me enganaram direitinho, passei a história toda achando que eram bonzinhos, que estavam sofrendo na mão da Jessica, mas me enganei completamente. Todos sem exceção estavam envolvidos em algum golpe. Só vocês lendo para saber como as coisas chegaram a um nível sério. Vidas foram destruídas e mesmo assim teve alguns personagens que não aprenderam a lição.

Além de Jessica, George (Reitor) e Theo, o livro é cheio de outros personagens Matt, Ethan, Theresa, Paul, Pamela e Chloe. Todos são parte fundamental nesse livro e vão sofrer as consequências dos atos que cometeram.

Nesse livro não teve lado do bem e do mau. Todos queriam ganhar algo, todos estavam envolvidos em coisas ruins e no final todos perdem. Não tem como viver uma vida de mentiras, uma hora a casa cai.

Essa é uma história totalmente diferente dos romances que costumo ler. Os personagens têm sentimentos, se apaixonam de verdade, mas são objetivos e não se deixam levar pelos sentimentos. Não existe mocinho e mocinha, todos são vilões, só resta saber quem é o pior. Gostei de toda a história e ficava sempre apreensiva com o que viria a seguir. É uma história que prende o leitor e que vai fazer com que você só largue o livro quando chegar ao final.

Dei quatro estrelas por que o final não me convenceu, achei que eles precisavam de uma lição, mas não foi bem isso que aconteceu. A escritora deixou o final com uma possível continuação e me vi desejando que isso fosse verdade.

A capa do livro mostra como os protagonistas são e o ambiente em que a história se passa. A diagramação é simples, as folhas são amareladas, o tamanho da fonte é ótimo para leitura. Não houve erros de ortografia. O livro é narrado por Jessica e Theo, amo histórias que são narradas nas visões dos personagens principais, pois podemos ver a história de todos os ângulos.

Recomendo esse livro a todos que amam uma história recheada de intriga, vingança, tramoias, inveja e muito amor. Essa é uma história inovadora onde o principal objetivo dos personagens é ganhar algo no final.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/11/resenha-sem-limites-para-o-prazer-de-jc.html