One-Punch Man #03

One-Punch Man #03

Resenhas - One Punch Man #3

JP Schneider 18/04/2024

Não atrapalhem o dia de promoção de um homem kkkkk
Não tem como véi, Saitama não dá pra levar a sério kkkkk Ao mesmo tempo quer ser herói, também não liga pra nada.

Os boatos espalhados sobre um cara estranho, super forte e vivendo numa cidade fantasma, claro que é o Saitama, e tanto heróis, como monstros vão atrás pra verificar, e só apanham kkkk

Rachei de rir do Saitama doido caçando um serviço e sendo denunciado como um cara estranho e careca fazendo coisas estranhas ???

Fausto 09/03/2024

Divertido
O contraste entre a simplicidade da personalidade e do traço do protagonista e os cenários e monstros detalhados e épicos desenhados por Yusuke Murata é delicioso e deixa tudo muito divertido.

Lukethespidermen 03/02/2024

Muito foda ! Principalmente o Saitama dando lição de moral pro cara no final adorei bem top !!!!!!!!!

Rafael1842 26/01/2024

Ninja
Esse ninja jura que vai derrotar o saitama, saitama quase nem percebe a existência dos cara veykkksksk

LarissaCosta 10/01/2024

Ate agora estou gostando do desenrolar da história mass tem hora que fica um pouco chato de ler? vamo ver os próximos volumes.

Vann.Deodato 26/07/2023

Apaixonada por Saitama e Genos. Esses dois são incríveis. Acho o Genos meio bobinho em alguns aspectos, mas nada que faça não gostar do personagem.

Pedro Leitor 02/07/2023

Massa
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.

Lucas Salsicha 31/03/2023

Saitama
Engraçado, bem feito e com uma arte linda. Adoro esse mangá. O modo como o Saitama parece estar nem aí para as coisas beira o inacreditável

Livia.Macedo 16/03/2023

É isso
Quando percebi já tinha acabado. Esse mangá foi a adaptação de episódio que mais me fez rir de todo o anime, que foi na luta do Saitama com o carinha ninja. Perfeito!

Paloma 07/10/2022

"É como se um deus habitasse o corpo dele."
A história inicia-se com o Saitama e Genos realizando o Teste de Qualificação da 'Associação de Heróis'. Isto é, nada mais nada menos, que um conjunto de exercícios que avaliam se você é apto ou não para se tornar um defensor útil e proativo para a comunidade.

Assim, nosso carequinha favorito sai do status "Herói por hobby", para um herói registrado na lista oficial do governo ? com direito a remuneração e tudo!

Só que como nunca nada são apenas flores, há um probleminha... Enquanto o Genos é classificado imediatamente como um herói de elite ? Classe S ?, o Saitama é posto para começar de baixo: Ele é posicionado como o último no ranking da 'Classe C' (o coitado não foi muito bem no teste escrito, gente).

Então por ora, Saitama tem como missão obrigatória atuar pelo menos uma vez na semana para não ser expulso do catálogo de heróis, subir no ranking, e de quebra, encontrar sua própria definição de heroísmo.

Acompanhar o Saitama ser resignado à "resolver problemas menores" e suar frio para subir na classificação, é uma piada divina!

O desespero dele para encontrar um "crime comum", nos faz perceber como o significado de corriqueiro muda tragicamente dependendo da nossa perspectiva e do ângulo que vivemos... É o verdadeiro significado de valores morais! E isso prova, mais uma vez, como 'One Punch Man' não é só bagunça. Os mangás sempre apresentam críticas e reflexões maravilhosas.

Também neste volume, há explicações mais detalhadas de como o país está dividido, e quais são as políticas e administrações adotadas pelo governo para guiar e proteger a população das várias ameaças existentes. Ou seja, podem contar com uma narrativa bem estruturada, coesa e como de costume, bem engraçada.

Por último, mas não menos importante, quero deixar registrado meu deslumbramento em relação aos traços dos desenhos: Continuam extraordinários! Estão cada vez mais expressivos e marcantes.

"Tem certeza absoluta de que essa é a sua verdadeira força? O seu eu de hoje nunca vai vencer o seu eu de amanhã, é isso? Entre seguir em frente e ficar se lamentando pelo fracasso, é melhor seguir em frente."

Beatr1zp 14/06/2022

ele entrando na associação de heróis já é a minha parte favorita do anime e agora aqui tbm
Saitama ?????