One-Punch Man #06

One-Punch Man #06 ONE

Resenhas - One Punch Man #6

Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!

Vann.Deodato 26/07/2023

Agora a coisa tá ficando mais pesada. Mais séria. Mais surpreendente. É incrível o que o autor fez e faz com One Punch Man.

Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!

Asctz_21 03/08/2021

One Punch Man 06
Uma terrível profecia reúne os mais poderosos da Associação de Heróis!
Enquanto a profetiza morre engasgada com uma pastilha.
Saitama é convidado para a reunião dos heróis de classe "S".
Qual será a catástrofe que deixará todos em pânico, e levará as forças de Saitama a serem testadas novamente?

Samy 14/03/2021

Nada muito novo
Nesse volume temos o início da luta que encerra a primeira temporada do anime. Aparentemente Saitmama terá a luta que tanto almeja.

O que achei mais interessante foi à apresentação de boa parte dos Heróis da classe A, e a demonstração do poder de alguns.

Enfim recomendo.

Pedro Leitor 02/07/2023

Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.

Lucas.Leal 12/06/2021

Heros more heros.
Essa profecia da catástrofe me deixou interessa. E essa herói classe A, em muito f*. Todos subestimando o Saitama.

Pedro.Miguel 21/04/2022

Heróis de classe S... S de Saitama ;)
Mais um mangá sensacional de one punch man, adoro o humor do Saitama por ser simplesmente quem ele é tendo a noção da sua própria força e satirizando os heróis de classe teoricamente superior a dele, cada vez melhor.

Beatr1zp 12/07/2022

Já não sei oq escrever nas resenhas desse mangá ????????? mas está sendo mt engraçado o humor do Saitama e acompanhar os heróis

Lucas Salsicha 03/04/2023

Premonição
Uma profecia é anunciada, e a ? corre um imenso perigo. Aliens vêm de longe para dominar o planeta e expandir seu domínio, mas os heróis de classe S são convocados pouco antes, e uma batalha gigantesca é iniciada. Saitama, pra variar, vai encarar de frente o problema. Quem sabe terá prazer em sua luta.

Rafael1842 26/01/2024

Eu racho de rir com esse cara kkkkkk ele é demais, o gay mais forte dos manga esquece kkkkkkk mto bom

Lukethespidermen 02/03/2024

Kakaaakaakka, muito bom e engraçado e legal, esses heróis são bem coisadinhos.
Tipo uma criança herói majestade de dez anos ????