Livres em Cristo

Livres em Cristo Augustus Nicodemus

Resenhas - Livres em Cristo

mateus.biazin 11/09/2021

DEMAISSSSSSSSSS
Para quem gosta de exposição versículo a versículo das cartas Paulinas, esse é um livro muito bom! Louvo a Deus pela vida do tio nico! Em minha humilde opinião, melhor expositor bíblico do Brasil!

Mário 21/11/2018

Para você, o que é ser livre em Cristo?
Pegue aí sua Bíblia, sua caneca de café e vejamos um trechinho do que o apóstolo Paulo tem a dizer à igreja de Gálatas sobre a verdadeira liberdade em Cristo:
"Porque vocês, irmãos, foram chamados para viver em liberdade. Não a usem, porém, para satisfazer sua natureza humana. Ao contrário, usem-na para servir uns aos outros em amor." (Gálatas 5.13). Bíblia Sagrada, Nova Versão Transformadora (NVT)

Porque liberdade em Cristo é isto, ser livre para servir uns aos outros em amor. Sem amarras, com amor.

Já falei aqui que eu AMO a carta aos Gálatas, por a mensagem ser tão atual e precisa à igreja de hoje também. E para você que quer aprender mais um pouco sobre a mensagem de Gálatas, recomendo esse livro lindo da foto, "LIVRES EM CRISTO" do Rev. @augustusnicodemus , publicado pela @edicoesvidanova . Aliás, esse livro já foi indicado e recomendado por muitos, foi assim que adquiri um exemplar. Eu li e continuo relendo sempre. Você já leu? Gosta de comentários expositivos?

Por: Indicador Cristão Livros

site: https://www.instagram.com/p/BqZx5wNncCv/

Sidney.Muniz 24/11/2017

Vale a pena ler este livro. Assim como na época de Paulo os falsos mestres queriam trazer o legalismo judaico para dentro da igreja, do mesmo jeito ainda acontece hoje ainda um grupo pequeno no cenário brasileiro quer nos sujeitar debaixo de obras legalista; como guarda de sábado e dieta alimentares.

Gabriella Fernandes 23/04/2017

Livres unicamente em Cristo!
Augusto Nicodemos, em Livres em Cristo - a mensagem de Gálatas para a Igreja de hoje, trás a exposição do livro de Gálatas, que carrega uma mensagem tão atual e urgente para a nossa realidade cristã, especialmente brasileira. Hoje, vivemos dias difíceis, entre judaizantes e legalistas, muitas igrejas tem pregado uma mensagem distorcida do evangelho, pregando a salvação pelas obras e um como Israel é separado da igreja.
Através desse livro, nossos olhos são abertos e a nossa percepção mais apurada de como combater a luz dá Escritura os falsos ensinos e falsos mestres.
O livro aborda questões como a justificação pela fé, a superioridade do Evangelho e nos alerta aos perigos dá falsa doutrina.
"Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!" (Gálatas 1:6?-?9)