Capitão Marvel: Invasão Secreta

Capitão Marvel: Invasão Secreta Brian Reed...

Resenhas - Capitão Marvel

_Jorgeft 02/07/2023

Surpreendente
Essa HQ me surpreendeu ao mostrar uma baita crítica a religião e ao militarismo!!

Capitão Marvel Invasão Secreta apresenta um história repleta de dúvidas e incertezas que lembram muito a insegurança do pós onze de setembro no mundo. A crítica a religião é algo que não esperava ver na HQ, mas que surge muito bem colocada e se desenvolve de uma forma surpreendente até o fim da história.

Flavio - @geekcorp303 05/04/2021

Surpreendeu
Ta aqui outro Marvel Deluxe que eu não esperava muita coisa e fui surpreendido, o início da Guerra Secreta e acompanhado um personagem que eu nunca tinha lido nenhuma história com ele, deu até vontade de ler a Graphic Novel "A Morte do Capitão Marvel", gostei muito desse encadernado.

Larissa 18/04/2020

Surpreendente...
Como não poderia ser diferente, a Marvel narra mais uma história com reviravoltas emocionantes e um gancho de história forte e intrigante.

Gustavo | @guh_santtoos 08/04/2020

A Volta do Capitão Marvel.
Tudo começa quando um grande herói de outros tempos ressurge, que todos consideravam morto, esse herói nada mais é, do que o Capitão Marvel. O mesmo acaba se encontrando no momento mais sombrio da Humanidade, a Guerra Civil, onde nossos heróis estão divididos. E agora todos fazem a mesma pergunta, como ele voltou dos Mortos?

Se fosse pra resumir está HQ com uma Palavra, eu diria: Interessante. Enquanto eu estava lendo, senti uma pitada de Filosofia em Volta do Capitão Marvel. Algumas pessoas começaram a achar que Marvel era um Possível Messias. Aí vocês me perguntam, Vale a Pena Gustavo? Vale, por ela ser uma HQ bem Curta e Despretensiosa, Boa para Passar o Tempo.