Anatomia da Alma

Anatomia da Alma Chaim Kramer

Resenhas - Anatomia da Alma

Marina 05/09/2021

Anatomia da alma
Para começar os estudos dentro do judaísmo. Não foi um livro fácil de ler, com certeza será relido. Muita informação para ser absorvida. É uma integração entre o corpo é a alma que deve ser trabalhada p quem pretende trabalhar a própria espiritualidade.

Diógenes Gimenes 16/02/2022

Anatomia da Alma
Leitura muita rica. Precisei de um ano para poder ir mastigando aos poucos. O conhecimento da cultura judaica e suas expressões de fé são muito preciosas. O que mais me chamou a atenção na leitura é a descrição de cada órgão vital do corpo humano e suas aplicações espirituais. No demais, como cristão evangélico, em muitos ensinos é possível se contrastar ou comparar com os ensinos de Jesus.

Thiago Toscano Ferrari 12/03/2023

A relação entre corpo e alma!
Uma obra do rabino Chaim Kramer que reflete os ensinamentos do Rebe Nachman de Breslav, aprofundando em relação da alma e as diversas partes do corpo físico, estabelecendo uma relação interdependente entre ambos e por fim, a relação entre a vida e a morte! A proposta é baseada numa vida mais clara e espiritual, internalizando a possibilidade de uma iluminação cada vez mais profunda e permanente! Confesso que a leitura é complexa, mas interessante e proveitosa!