Meu Chefe Estupidamente Arrogante

Meu Chefe Estupidamente Arrogante Manuele Cruz

Resenhas - Meu Chefe Estupidamente Arrogante

Auriclecia.Medeiro 24/11/2023

Supreendida
Quando eu comecei esse livro esparava por algo bem cliche, daqueles que voce sempre ve por ai, ele sendo cafageste e se apaixonando pela mocinha, e de certa forma tambem se trata disso, mas o livro tambem envolve um cliche de sequestro que eu particurlamente adoro, muito bonzinho pra se le tomando um cházinho.

Vic Santos 04/07/2023

Um dos primeiros livros que li no Wattpad ??
Li esse livro a pela primeira vez em 2016 no Wattpad ? e sempre que a Manu reposta o livro, sempre corro para reler

Kah 10/05/2023

A sinopse foi muito interessante.
Envolvente, demorei um pouco para pegar o ritmo no começo, mas depois foi tranquilo e me vi colada na tela, querendo saber cada detalhe.
o "Segredo" da Jess e da Britt não é tão segredo, tanto que Chris percebe logo no início.
Mas a reação dele no final, me deixou puta. Já estou começando a leitura do próximo.
E o fato da madrasta, a """""noiva""""" e o pai não entenderem um não.....realmente me irrita.

eusamille/@amoreseleituras 04/01/2023

Se você gosta de livros com mocinhas fortes e que estão em busca de superação ao passado, irá encontrar isso aqui.
Me surpreendi muito com o passado de Jéssica e com a real vida de Christopher. Comecei ler imaginando uma coisa sobre a história deles e terminei surpreendida.
Christopher contrata Jessica somente por ter se encantado com o corpo dela, mas o que ele jogava que teria com ela foi muito além. Ele faz jus ao título do livro, pois realmente é um cara super arrogante e que me irritava em diversas passagens da história.
Jéssica é aquela mistura de mulher menina, que ao mesmo tempo em que mostra ser forte é sensível. Ela conta com a ajuda de sua melhor amiga durante o livro, tanto para protege-la como para enfrentar os empecilhos que a vida coloca em seu caminho.
Eu amei demais o livro, foi meu primeiro contato com a autora e ela me conquistou com sua escrita e enredo de história.
Essa leitura foi tão magnífica, que quando acabei o livro já corri para ler a continuação da história.

Luiza Boldt 05/09/2022

Adoro esse tipo de livro, só não dou nota 5 porque o Christopher me decepcionou um pouco. Mas livro clichê que acaba fazendo você querer ler a continuação para ver o fim da história.

Ariana.Vale 02/08/2022

Que livro esse!!!
Que livro esse?
No começo achei chato mas ao desenrolar da trama vai nos deixando mas anciosa no andamento da história. Christopher, Jéssica, Britanny, Vicent, Matte eJuan
Autora está de parabéns, ansiosa para os demais livros.

Jully.Silva 25/07/2022

A primeira vez que li foi no wattpad e foi incrível e agora resolvi reler no kindle
A história, os personagens são divertidos , principalmente jessica e sua amiga doida kkkk,e Christopher tinha esquecido o quanto ele foi idiota de ter acreditado nas mentiras que a madrasta disse ,(tenho certeza que foi ela)
Aguardo ler os outros ,espero que segundo seja tão bom quanto o primeiro.

Manuele.Cantanhede 19/05/2022

Esse livro foi o primeiro que li no wattpad, e de cara me apaixonei pela história. E agora tá disponível no Kindle com uma versão diferente. Amo história que envolve marfia e afins. Foi incrível reler esse livro que aqueceu meu coração e me deixou nostálgica.
A Jéssica e o Christopher são o meu casal favorito dessa série.
História muito bem construída e envolvente, a leitura é super rápida.

Ana Lu 07/05/2022

É bom, mas espereva mais
Li me envolvemdo com a história e com ps dois, mas aí quando você acha que tudo vai dar certo da tudo errado.
A escrita da autora é muito boa e a história fo passado das meninas è instigante, mas o final me decepcionou muito

Carla 18/02/2022

Perfeito!
O livro narra a estória de Jessica,que nem imagina que conseguirá uma vaga de emprego sendo a secretária de um milionário pra lá de arrogante.
Aos poucos Christopher vai perdendo essas amarras e vai mostrando um outro lado seu,porém Jess não está disposta a ser uma conquista fácil.
Pra quem gosta ou está a procura de um clichê,com uma leitura super fluida,eu recomendo!

Leyde 17/02/2022

Perfeito
Meu CEO estupidamente arrogante é uma história que nos mostrar vários tipos de sentimentos, amizade, lealdade,cumplicidade, arrogância, inveja, avareza entre outros . Porém vemos tbm um personagem que se nega a admitir o que sente pois ele mesmo não sabe o que senti pois nunca viveu isso. E do outro lado temos a personagem que desde cedo sofreu nas mãos daquela que deveria lhe cuidar e dar amor. Porém ela tem ao seu lado uma amiga/irmã que é capaz de fazer tudo por ela e juntas irão enfrentar tudo e todos para viverem em paz. Venham descobrir e se apaixonar por esses personagens e desvendar os mistérios que rondam esses personagens. Parabéns a autora

Claudiane.Maria 17/02/2022

História maravilhosa, os personagens sao maravilhosos a autora se superou na escrita super recomendo