Garota Labirinto

Garota Labirinto Frederico Lima

Resenhas - Garota Labirinto

LT 06/06/2017

Hoje, vou trazer para vocês a resenha de um estilo de livro que eu não costumo ler muito, mas a ocasião se fez presente e acabei me apegando a ele.

Garota Labirinto é o primeiro livro do autor Frederico Lima, e tenho que dizer que gostei da experiência e acredito que ele tem muita chance de fazer o seu nome no mercado literário nacional.

Focaram no nome do autor? Pois então, ele entra tão bem na mente feminina que faz com que nós, leitoras, nos coloquemos no lugar das personagens em questão. O que me surpreendeu muito foi o fato de um autor homem escrever muito bem sobre os sentimentos de nós, mulheres.

Confesso que não sou o tipo de pessoa que sabe resenhar um livro de contos, até porque não é o tipo de leitura que faço rotineiramente, pois acredito que por mais bem concluída que seja a história, ela sempre nos deixa com um gostinho de quero mais, mas, vamos ao que interessa.

Eu sei que deveria resenhar conto por conto, todavia, acredito que por serem histórias curtas, a chance dos odiosos spoilers podem ainda mais estarem presentes, portanto, optei por lhes apresentar a minha opinião geral.

Como disse anteriormente, esse é o primeiro livro do autor, por isso, a escrita do mesmo é bem simples, o que faz a leitura ser bem fluída e tranquila.

A edição do livro está bem bonita e cuidadosa, ainda assim, o que eu não curti muito foi o fato de ter encontrado pequenos errinhos ao longo das páginas.

Sabe aquele livro que só de ler você fica bem? Que lhe ajuda a acreditar no amor e nos dá aquele conforto gostoso? Garota Labirinto é sem a menor dúvida esse tipo de livro. Te encanta da primeira a última página.

Se você é um romântico incurável ou precisa reaprender a ter fé no amor e acreditar no mesmo, esse livro sem a menor das dúvidas, é para você!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/