O divórcio

O divórcio Bárbara P. Nunes

Resenhas - O divórcio

Paula Manu 07/09/2017

Uma boa ideia
Uma boa ideia, só que mal estruturada. Diálogos rápidos que não se aprofundam, personagens que não se entrosam e cenas hot meio mornas. As cenas não têm transições. São rápidas demais. Não tem climax. Logo no primeiro capítulo já decepciona um pouco e segue decepcionando. Abandonei porque sinceramente não dava mais.

Marcos Antonio 13/04/2017

Divórcio
O livro tinha uma ideia muito boa, imaginei sendo o livro do ano. Ele fala sobre Camila uma mulher morado de São Carlos que conseguiu um estagio em uma empresa de construção que teve o privilegio de ser amada por seu chefe logo de imediato. Porém que por timidez ela não dá a entender que gosta dele. No momento que ela vê que Pierre está para perder o filho ela da a ideia de uma casamento de mentira. Porém a forma colocada foi de uma vulgaridade horrível. E no fim do livro só mostra que ela não tinha nada de Brasileira, pois brasileiros sabe fazer barraco quando quer algo.

denise 03/05/2016

As vezes a sinopse não condiz com o conteúdo.
Manda Do Glauber 29/11/2016minha estante
Ah eu amo essa história, Mila é muito divertida, Pierre é um príncipe, a sinopse condiz sim com o livro, criei minha conta no site do wattpad por causa da Bárbara. E me apaixonei pelo divórcio, bem escrito uma doçura.

Paula Manu 01/10/2018minha estante
Bem escrito? Desde quando? O livro é corrido, não tem o mínimo de preocupação com estética. Manda do Glauber vc ta precisando ler mais