A Armadilha Do Namorado Bilionário

Resenhas - A Armadilha Do Namorado Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia 02/04/2022

??
Não é um dos melhores livros, mas é uma leitura rápida... Ele tava grátis na amazon e dei uma chance. Achei bemmmm previsível, e bem corrido o final, mas fofo.

alessandra 07/07/2021

não foi um livro que li por vontade própria, se tivesse visto ele sozinha provavelmente não leria, li pois uma amiga me pediu, porem, me surpreendeu, não tanto, mas surpreendeu. ele é pequeno e a leitura foi muito rápida e fácil. bem dramático e as coisas dão errado e se acertam muito rápido. porém, vale a pena ler para sair de uma ressaca literária, por exemplo.
eduarda 07/07/2021minha estante
oi te achei nao me envolve nao. SABIA QUE VC TINHA DADO 4 ESTRELAS

alessandra 07/07/2021minha estante
VOCE QUE ME FEZ LER E EU DEI TRES E MEIA

isamont's 29/10/2022

audiobook
Bem, ouvi todo o livro e agora que vim salvar aqui... descobri que o nome do cara é Reece e não RS hsuahushahusahus' gzuis! Eu gostei da leitura, mas não sabia que era uma série e entendo sobre algumas lacunas não serem fechadas. Agora irei atrás de saber maais da ruiva e do irmão II.:D

Caiu da estante 11/07/2021

Reece e cleo
Sabe onde não seria impossível nascer um amor verdadeiro, bem ali pode estar mesmo sendo uma relação inicialmente manipulada pela mãe de Reece, podemos ver muito amor e muitas batalhas. História leve e muito viciante.

Natie Porto 08/06/2021

Curti bastante a história, achei que teve ?hot? medida certa, teve química entre os personagens, ri bastante e fiquei muito curiosa para saber o final!

Juju 12/07/2021

RK
um livro totalmente clichê mas eu amei os plots que tiveram, achei que deu um ar totalmente diferente! fofo e levinho pra ajudar naquelas ressacas literárias

Maria1691 13/09/2021

~ A armadilha do namorado bilionário ~
Típico romance clichê, onde no começo ela não suporta ficar perto dele e depois se apaixona pelo mesmo. Bom, o começo me prendeu muito, gostei bastante do desenvolvimento da relação dos dois personagens, gostei da história, da verdade por trás de tudo... Enfim, o problema começou lá pra página 100, demorei um mês pra terminar. Não sei se vou ler a continuação.

Martinha.Souza 13/11/2022

Paixão a primeira vista
Cleo depois de ver seus pais morrerem teve a tarefa de cuidar da irmã, que na adolescência teve câncer, com as economias comprometidas, arrumou um emprego como acompanhante, mas o objetivo era fazer o papel de espiã. Num desses trabalhos, a escola de arte onde sua irmã estuda corre risco de ser derrubada pelo bilionário Reece.
Cleo está em sua tarefa mais difícil, resistir ao bilionário sedutor e fazer o mesmo mudar de ideia em relação a escola de arte, mas o coração é incontrolável e até o gelo derrete diante dos olhares apaixonados.

Brenda// 24/05/2022

Demais!
Meu terceiro livro consecutivo de romance com protagonista mi/bilionário, estou viciada kkkkkk. Esse tem um plot twist maravilhoso, mas que em certo momento eu já vinha desconfiando, (até eu me senti manipulada) lkkkkkkkk.

Gabi Padua 16/05/2021

Bem clichê
É um bom livro pra te tirar do mundo da fantasia e ficção, aquele clichê hot que de vez em quando precisamos.
Vi muita semelhança com uma famosa trilogia mas fora isso a história em si é muito boa.
Letícia 10/06/2021minha estante
Achei muito parecido com acotar,pela semelhança do Reece e do Rhys

Elizabeth r 20/03/2022

Tava indo ok até uns 60%, depois desandou de um jeito fenomenal.
Não sei se a autora tinha uma quantidade tão limitadas de páginas assim pra escrever, por que era necessário um desenvolvimento maior desse final.

O romance foi extremamente corrido, o problema dele não teve tempo nem de ser trágico, a passagem de tempo voou, até a forma como os capítulos foram construídos mudou (de tornaram grandes, divididos em várias partes, que nem sempre se conectavam).

O dilema da família também foi jogado na cara da gente, sem muito apreço. E o que é esse título e essa capa???? Quem escolheu não pôde dar uma folheada antes não? Armadilha tudo bem, mas namorado?? Onde???? A foto eu sei que é só pra chamar atenção mas não se encaixa na história também.

Enfim, foi exatamente o que as 2 estrelas do skoob significa "razoável". Dá pra ler rapidinho e se a pessoa não ligar, é uma leitura tranquila (eu só não desisti pq ele é minúsculo, mas deu vontade). Cleo é uma personagem até que bem desenvolvida mas se perdeu no romance, Becky merecia mais destaque e acredito que deva ter um livro pra ela depois.

Edit pq esqueci de comentar a cena Hot: sem emoção kkkkk não esperei nada e ainda fiquei decepcionada. Não combinou com os personagens, parece que existiu só pra classificar o livro assim kkkk
JurúMontalvao 20/03/2022minha estante
?falou td

Debora 09/10/2021

Amei, pra quem gosta de romance é ótimo, leitura super rápida, li em 3 dias e eu geralmente demoro muito pra acabar um livro. Super indico!

anniepavani 07/12/2021

Família Kavanagh #1
É um livro que tem um bom enredo, bons personagens, uma boa história, so faltou desenvolver um pouco mais o romance entre o casal. Ainda assim acho que vale a leitura. Gostei muito da Cléo! É uma personagem forte.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6