Insanas

Insanas Heidi Gisele Borges...

Resenhas - Insanas

Gessyka.Loyola 08/05/2023

Letais
Contos que retratam o quanto as mulheres podem ser sanguinárias.
Tem uns excelentes, assustadores até. Valeu a pena a leitura.

Lochan0 11/04/2023

Eu adorei!
O livro é composto por contos macabros, de terror, horror, tortura? Não sei definir, mas há uma tensão em cada um deles e particularmente, eu gosto. Gosto daquela coisa que se desperta em nós e nos faz querer ler logo para saber o desfecho daquilo.

Uns eu gostei mais, outros, menos, mas ainda gostei. Não existe um que não tenha me agradado!

Além disso, a leitura é fluida! É um livro curto, narrações são ótimas (por ser várias pessoas que escreveram) gostei de cada escrita!

Achei a ideia genial e criativa, uma boa leitura para quem é fã do gênero e quer sair de uma ressaca literária ou fazer uma leitura rápida!

Recomendo!

Ingrid.Rosa 26/04/2020

Devo admitir que não comecei a leitura empolgada. Era mais para passar o tempo e com certeza não estava preparada para as histórias que li.
Neste livro temos histórias em que as mulheres são protagonistas, mas de uma forma cruel, sádica até em alguns casos. Senti nojo e repulsa em algumas delas (o que pode ser visto como algo negativo pela sensação ou positivo por terem conseguido despertar sensações tão vívidas, ainda que ruins em mim).
Achei algumas histórias melhores do que outras, e de algumas esperava encontrar desfechos mais satisfatórios ou conclusivos - ou quem sabe a crueldade não é tão racional assim.
É bom, mas não recomendo para pessoas mais sensíveis.