Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Mari 24/04/2024

Neste segundo livro da série ACOTAR, "Corte de Névoa e Fúria", a coisa fica boa de verdade! Mesmo sendo um calhamaço, depois dos primeiros 30 %, fica impossível largar. Você começa a odiar o Tamlin e amar o Rhys (eu também quero ele pra mim, haha). E quem não queria morar em Velaris? É o lugar dos sonhos!

leitoraa8 24/04/2024

Perfeito!!
Simplesmente amei esse livro, consegui ler mais rápido que o primeiro e foi super empolgante. Passei raiva, chorei e ri bastante, gosto de livros que me causam várias emoções. Gostei muitoo!!

Laura575 24/04/2024

O melhor
Meu Deus que livro é esse Sarah?? Extremamente bom, meu novo fav, cheio de plots e um desenvolver de novas histórias, literalmente de tirar o fôlego ?

Kathlen8 24/04/2024

ELITE, ESSE LIVRO É SENSACIONAL !!!
Voltamos com o segundo livro da saga Acotar, e eu quero dar os parabéns a escritora por ter feito esse livro maravilhoso.
Como eu disse, esse é a primeira vez que estou lendo um livro de fantasia, e tá sendo a melhor experiência que a tive.
Quero dizer que realmente o primeiro livro não é como esse, nesse já vemos o crescimento dos personagens, já conhecemos as histórias quem é quem ,então é só fecho atrás de fecho, lacre atrás de lacre
A espectativa que damos ao início do livro é simplesmente incrível e não estamos errado em dizer que é sim o melhor livro da saga.
O final ,cara eu tô arrepiada ,muita coisa acontecendo , a cada letra (sim não é a cada pág não, é a cada letra mesmo) vc fica em alta adrenalina para querer saber o desfecho se vai dar certo ou não (em partes não deu kkkk mas é pq precisamos ler o terceiro livro neh) mas feyre e o rhys ,GENTE QUE PERSONAGENS MARAVILHOSOS.
Não vou dar spoiler, mas vou dar 10/10 e é isso, tô correndo para ler o próximo.
Um grande abraço

Renata..nunes 24/04/2024minha estante
Amo amo amo ??? meu livro preferido da série até agora

Luiza 24/04/2024

Muito bom!!! Bem melhor que o primeiro livro da saga, com uma história mais dinâmica, personagens secundários muito legais e um enemies to lovers/slow burn super bem construído. Não conseguia parar de ler!

Victoria Schiavoni 24/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA ACOTAR!

É simplesmente perfeito, e isso tem um nome: Rhysand.

"Às pessoas que olham para as estrelas e desejam??
?Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos?

Lety Tate 23/04/2024

Do mesmo nível
Eu sempre espero que um segundo livro de uma série seja inferior ao primeiro, mas parece que a Sarah de fato construiu a história e os plots twists que ela queria fazer. Uma história que visivelmente está muito bem construída.
Rhys me deixa confusa, não sei se gosto dele? definitivamente não confio

Nayra.Gisele 23/04/2024

Meu livro preferido da vida
Tinha medo de reler e não se como da primeira vez. Mas foi muito melhor. Para mim é o melhor livro da série

Paulla16 23/04/2024

Eu amo tanto eles e como se fossem parte da minha família sério ?? Rhys e Feyre sempre serão meus preferidos ?????

Naveadmana 23/04/2024

Esse aqui demorei mais porque estava em semana de provas, mas sinceramente só conseguia pensar em chegar em casa e lê-lo. Tive que começar a deixar o livro em casa, porque se saía com ele pra algum lugar, parava de estudar. Foi muito bom, o melhor dos três. Gosto como a autora não deixa nenhuma, nenhumazinha!, ponta solta, ela pensou na história inteira antes de criar os livros. Muito bom. 4,5/5 ??

Casal geek 23/04/2024

Ainda esperando
Depois de 3 anos eu decidi reler essa saga para poder ler o livro da NESTHA. O universo é muito confortável e você se sente lá dentro. Mas de todos os 3, ainda acho que o 3° é o melhor de todos.

Laisassump 22/04/2024

Meu maior ódio nesse livro foi o Tamlin
Ódio mortal do Tamlin, por tudo o que ele fez com a Feyre e suas irmãs. Ver o que o Rhys e Feyre começaram a construir juntos foi para deixar o coração quentinho. Não consegui parar de ler até por fim terminar.