Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Lilce 15/04/2024

MUITO MELHOR
Gostei muito mais desse do que o primeiro. A história é melhor, os personagens são mais encantadores, o romance é mais desenvolvido.
Não consegui parar de ler até acabar. Porém, ainda acho que há livros melhores, mas fazia tanto tempo que eu não lia uma saga que me desse vontade de largar tudo e simplesmente LER que eu não ligo mais.
Só não sei se vou ler a continuação agora, pq tô enjoando um pouco. Mas de qualquer forma vou ler em algum momento!!

Aline Penha 15/04/2024

IN.CRÍ.VEL
Depois do primeiro livro, eu entendi o por quê me avisaram que o segundo era ainda melhor.

O começo é mais paradinho mesmo, mas aí os red flags do primeiro livro aparecem, e tu entende que o que ela tinha com o Tamlin não era assim tão saudável. E aqui entra a fã base de Rhysand. Não gostava dele no 1º livro mas nesse segundo, a gente entende que a escuridão está no coração das pessoas, quem nem tudo o que parece é. Eu entendi muito que o que parece ser bom na verdade é o que pode te aprisionar. E que bom que a Fey Fey entendeu isso.

Eu só rasgo elogios para a Sarah, a forma como ela escreve a história, como nos mostra ela, como a desenvolve e nos faz sentir tudo, absolutamente tudo que ela quer que a gente sinta.

A gente termina esse livro ansiando o terceiro, e eu terminei o terceiro ansiando pelo quarto.

Beatriz3345 15/04/2024

Melhor que o primeiro
Sem dúvida esse livro foi melhor que o primeiro, me fez querer continua a saga. Ainda estou de amor e ódio por essa saga, bem que esses últimos capítulos foram absurdos de bons sério sem palavras. Não foi tão arrastado assim quando eu pensei que seria mas o começo foi bem sem sal mais ok eu relevei.

Por enquanto foi o melhor até agora

Nana 15/04/2024

MEU. DEUS!
Que livro!!!!! No final eu tava suando frio!!!
O Rhys é absolutamente perfeito e eu nem o que falar sobre!
É tudo maravilhoso, o Rhys, a Corte, Velaris, o Circulo Íntimo! TUDOOOOO!!

A única coisa é ter que aguentar Tamlin! Deus me livre desse homi

MAS ANSIOSA POR MAIS!!

Jessica1248 15/04/2024

Chocada!
Só lembrei do meme "A partir de agora, vcs vão me chamar de Senhora!!!! Kkkkkk ou algo do tipo, espiã

larissa3117 15/04/2024

Único arrependimento é não ter lido antes
Meus amigos o que foi esse livro?????!!! 1 milhão de vezes melhor que o primeiro. As coisas que eu senti lendo isso aqui sério, foi absurdo! ódio desse desquerido do tamlin. O que esse livro alugou de terreno na minha cabeça, apenas leiam essa obra prima!
regisrsrsrs 15/04/2024minha estante
larguei na metade ?

TDthaydias 15/04/2024

Meu livro favorito da serie
Com certeza esse livro é o melhor de toda serie, cheio de reviravoltas e surpresas F A N T A S T I C O

Nataly137 15/04/2024

Socorro
Achei o 1º livro bem parado, mas QUE BOM que eu dei uma chance pra esse 2º livro. Devorei imediatamente!
História envolvente (embora às vezes me senti meio confusa com a narrativa da autora), personagens com diversas camadas e uma ambientação maravilhosa.
Achei o final do livro surpreendente e PRECISO ler o 3º, socorro.

Maria.Boaretto 14/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Muito melhor que o primeiro, ver o desenvolvimento de Feyre e seu redescobrimento foi tão acolhedor (um pouco angustiante)
Esse segundo livro é uma descoberta atrás da outra, Rhys é perfeito e a forma como toda a história foi contada da parte dele é MUITO BOA
e o capítulo 55??.
Cassian é perfeito toda vez que esse homem fala eu fico rindo à toa, enfim muito perfeito vale muito a pena iniciar a leitura nessa saga, queria ter lido antes

Laysa 14/04/2024

Ai está você, estava a sua procura.
Essa continuação é perfeita, com certeza um dos melhores livros que já li da Sarah, todo esse mundo que ela construiu muito perfeito.
Essa livro é uma jornada em que a Feyre vai se auto conhecer melhor e saber o que ela quer e o que merece. Feyre quebradora da maldição. E Rhys o mais lindo grão-senhor perfeito.

E fica claro que gostei mais desse do que do anterior, já quero ler a continuação.

Aline MSS 14/04/2024

Melhor q o 1°livro e com um um final desesperador
Não farei resenha por motivos de ser domingo pré Fantástico (momento mais depressivo da semana), mas achei melhor q o 1°livro e consegui compreender o motivo do hype da saga.

Tem q gostar MTO de fantasia pra aguentar 800páginas de e-book e como não é meu gênero favorito, achei bem cansativo.

A história se expande mto e fica bem melhor do q foi apresentado no primeiro livro.
Os poderes dos personagens, o romance e a iminente guerra atiçam à vontade de continuar a leitura. Depois q passa o lenga-lenga e o clichê do primeiro livro, a história ganha contornos mais adultos e prende o leitor até o final.
Vale o investimento, mas tem q ter mta paciência. ??

Tainá Pereira 14/04/2024

MANO
TAMLIM EU TR ODEEEIO, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. AAAAAAAAAAH

Juro, eu chorei na parte da caverna.. aai que ódio gente.

koobriu0 14/04/2024

Sobre Corte de Névoa e Fúria de Sarah J. Maas
O segundo livro da saga retrata, a princípio, as consequências de Sob a Montanha na vida de Feyre e, ao mesmo tempo, o quão problemático é o relacionamento dela com Tamlin, o Grão-Senhor da Corte Primaveril. No decorrer do livro, Feyre percebe que não deseja se sujeitar a viver sua imortalidade em um relacionamento abusivo, mesmo que seja com quem ela pensava que era o grande amor de sua vida.

Ao deixar a Corte Primaveril, ela é apresentada ao verdadeiro lar do Grão-Senhor da Corte Noturna. Nisso, ela nota que Rhysand e sua corte não eram o que ela esperava. Diversos novos personagens são apresentados e, confesso, que cada um deles tem um lugar especial no meu coração.

Achei esse livro melhor que o primeiro e acho que o próximo vai ter que batalhar bastante pra superar esse.

allenccino 14/04/2024

O MAIOR QUE TEMOS
Livro fav de toda a saga!!
Ele começou já com toda aquela tristeza e dor que ficou no final do primeiro livro mas ao decorrer das páginas... meu deus, era cada reviravolta, cada revelação que era difícil parar pra fazer qualquer outra coisa se não ler mais e mais.
Amei os personagens novos. Cass e Az meus protegidos!
Mas o de melhor com toda a certeza foi o desenvolvimento do Rhysand e da Feyre, sério ó casal lindo ein. Que química, história e cenas ?