Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Sabrina.Jacino 10/04/2024

UAUUUU
Não imaginei que o segundo poderia ser melhor que o primeiro. Nossa protagonista descobre o quanto é forte, e também descobre a bondade em lugares que não sabia ser possível encontrar, encontramos o amor junto com ela (bom eu me apaixonei junto com ela rs), foi tão gostoso ver o quanto ela cresceu e amadureceu em pouco tempo, o quão forte se tornou e o apoio incrível de seu parceiro fiquei maravilhada com cada capítulo que se passava. Tirando que nossa querida Sarah finalizou esse livro com não um gostinho mais um gigantesco gosto de ?quero mais?. Super ansiosa para começar o outro livro e ver quais aventuras esperam por nossos queridos personagens ??

Laine 10/04/2024

Paguei com a língua e gostei
Que livro incrível! Depois de ter me traumatizado com o anterior, esse livro veio de uma forma tão boa. Fiquei com ressalvas em relação ao Rhysand, confesso que até os 70% do livro eu não conseguia gostar 100% dele; diversas vezes ele fazia alguns comentários desnecessários. E a Feyre me pareceu uma intrometida muitas vezes. Mas depois dos 70% eu AMEI o livro. Gostei principalmente das partes de ação, com a Tecelã, na Corte Estival, a Feyre em Velaris. Amei também Cassian, Azriel, Amren e Mor aaaaa. Porém achei que o livro se estendeu muito e poderia ter tido menos páginas.

Carol 09/04/2024

Já posso dizer que esse é o melhor livro da Saga ????
Na sequencia de ACOTAR, acompanhamos os desdobramentos de sob a Montanha. Acompanhamos novamente a protagonista Feyre, em nova jornada de descobrimento e desenvolvimento. Sério a coitada depois de tudo que passou, ainda ficar presa naquele relacionamento abusivo foi o cumulo. Ainda bem que Rhysand estava ali para fazer o que fosse preciso para salvar sua Parceira. Gente que sabor foi ele detalhando a história do ponto de vista dele, expondo seus sentimentos. Com certeza foi perfeito. Mas nada que é bom dura para sempre e o final desse livro tá aí pra provar que tudo pode piorar e MUIIIIITO.
Aguardando cenas do próximo livro.

Carolina2925 09/04/2024

Feyre, defensora do Arco-íris...
Eu lendo a série novamente, e á cada livro, vejo o porque sou tão apaixonada por essa série. Esse livro é um misto de emoções, o desenvolvimento do relacionamento da Feyre e o Rhys é uma das histórias mais lindas que eu já li, o jeito que os dois se curaram é lindo de ler.
Aqui também vemos que família não é só aquela de sangue, também tem aquela que escolhemos para ser nosso porto seguro. E aqui no livro, mesmo não tendo aprofundamento muito, a gente vê que a corte dos sonhos se tornou isso pra Feyre, e ajudou ela no processo de cura.
E é claro, tem aquele final, que deixa mais claro ainda que a Feyre se tornou uma mulher ainda mais forte, e está disposta a fazer de tudo pra proteger aqueles que ela ama.

camifon 09/04/2024

Corte de Névoa e Fúria
Que livro maravilhoso?? Faz você entrar no mundinho da Feyre e entender tudo o que ela está passando, todos os sentimentos confusos. Começando pelo coração quebrado com o Tam, a dor que ela ainda sente do que teve que fazer para salvar ?o mundo? da maluca da Amarantha. E depois disso tudo a leveza que é o início de uma amizade com o Rhys que a leva a ver o quanto ele a curou de tudo, um relacionamento puro que ela tanto precisava. Sem contar na família que ela recebe com a Mor, Amren, Cassian e Az?
A gente também pode ver o desenvolvimento e conhecimento de todo poder que a Feyre recebeu, e sinceramente, ela é FOD*!
Ansiosa pra ver onde isso tudo vai chegar?

Alina.Marques 09/04/2024

Um livro de conforto?
Durante muito tempo quis alimentar minhas leituras, mesmo com todos os problemas que envolveriam comprar um livro, com isso comecei a leitura de ACOTAR pelo telefone, foi horrível, mas terminei dois livros desse jeito.
Entretanto agora que tenho um kindle (amém kindle) eu estou finalmente arrumando um hábito que a anos queria ter e aí dessa forma perdi o fio dos livros pois tinham tantos que estavam na frente para leitura que deixei esse gulty plessure de lado, mas depois de diversas literaturas pesadas me vi na necessidade de desacelerar e nada mais justo do que ser com Rhysand e seu inner circle, a Sarah me faz viver em Velaris e isso faz com que esse lugar seja meu espaço de conforto.
VanAbia.Maria 09/04/2024minha estante
Pretendo ler essa série ainda este ano

Amanda 09/04/2024

Um dos meus livros preferidos da vida!
Este livro conseguiu mexer comigo! Ver a Feyre se percebendo dentro de um relacionamento abusivo, vendo que Tamlin não era protetor e sim tóxico, foi muito forte. A Sarah conseguiu fazer com que o leitor sentisse a depressão da Feyre. Mas a minha parte preferida, sem sombra de dúvidas, foi a construção da relação da Feyre e do Rhys.
RHYS É PERFEITO!
Ver a desconstrução do vilão, da ?🤬 #$%!& da Amarantha?, ver que ele é bom, que ele quer o bem, é simplesmente surreal.
A cena da queda das estrelas vai ficar gravada em mim até o fim dos meus dias!

nadjakaori 08/04/2024

Perfeito perfeito perfeito.
Do começo ao fim.

As primeiras páginas, primeiros capítulos não captam tanto da atenção do leitor por conta da situação da protagonista.

Porém assim que as coisas começam a levar um rumo diferente, fica impossível parar de ler.

Faltando 2 quartos do livro, comprei o ACOWAR.

galaxyvantess 08/04/2024

Um livro incrível, bem melhor que o primeiro, de longe.
Gostei muito da história e dos personagens como um todo. A evolução do relacionamento da Feyre e do Rhys foi linda de ler, e a queda das estrelas foi com certeza um momento marcante.
No geral, tudo me agradou até certo ponto.

Erica 08/04/2024

Sem fôlego
Não sei por onde começar. Esse livro me tirou o fôlego, me fez sentir raiva, tristeza, alegria e tudo mais.

Aconteceu tanta coisa nessas páginas, tantas descobertas, revelações e reviravoltas. Fazia tempo que não acompanhava uma história tão empolgante. E os últimos capítulos foram incríveis, que escrita maravilhosa que envolve e te deixam vidrados até o final.

Nem sei qual meu personagem favorito, porque todos tem meu coração. Ansiosa para continuar acompanhando e saber o que vem a seguir?

Renata 07/04/2024

Ainda melhor da segunda vez
Reter um Livro querido é ter sempre o medo de que não seja tão bom quanto a memória, mas com Corte não é assim. Claro, reler algumas coisas sabendo o final tem outro charme mas Velaris sempre terá cheiro de mar e gosto de casa.