Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

laistenorio 28/03/2024

Cara?. Que livro perfeito

No começo eu tava muito entediada, parei uns dias.. não estava gostando, pq o vol 1 eu tive tanta raiva que minha cabeça quase explode, mas.. depois tudo melhorou.

Achei Feyre muito ingênua no começo do livro, mas esperei o momento que ela daria conta de tudo, não muito paciente, mas esperei ?

Esse casal é tudo pra mim agora mds ? Rhys e Feyre
O final foi uma das partes que mais me deixou assim: ???

O ódio que eu sinto do Tamlin desde o livro 1, mds. Consigo nem explicar ?????

E agora estou aqui, enlouquecendo pra ler o vol 3 e saber o fim dessa história mds, acho que vou surtar antes. ?

Marcela 27/03/2024

Nossa eu fui pega de surpresa muitas vezes com esse livro. Repito por que eu demorei tanto pra ler essa trilogia?

Cesar Garcia 27/03/2024

Melhorou muito
Essa continuação de ACOTAR me surpreendeu muito.
Tudo é melhor nesse livro, a história é mais dinâmica, Feyre melhora como personagem, tudo é mais fluido e o universo tem uma expansão muito interessante.
Ainda acho os personagens um pouco idealizados, mas esse livro deixa um grande gancho para o que vai acontecer daqui em diante.

Janaina.Aoki 27/03/2024

Bom, muito bom
Esse livro é bom e a história só melhora, o romance, as batalhas, a revelação de coisas que vimos no 1° livro e que muda nossa visão de algumas coisas.

Só digo uma coisa, as aparências enganam! E sim, queria um Rhys para mim. Bom líder, faz de tudo pelos seus não importando as consequências.

A Feyre apesar de todo o poder que tem, continua sendo humana de coração e até nas falhas e dúvidas. Ver ela ganhando consciência de que é forte e capaz sem precisar de ninguém, sem dúvida me fez gostar mais dela.

Os personagens secundário, o círculo íntimo Rhysand, fala sério sem palavras. Quero muito saber mais sobre eles.

Agora é saber o que acontece no próximo

Mari Siciliano 27/03/2024

Gostei muito do livro, a maior parte das coisas que eu achava que ia acontecer não aconteceu kkkkk, esse livro me surpreendeu muito, amei muito mesmo.

Mari Siciliano 27/03/2024

Miriam 27/03/2024minha estante
A MINHA COLEÇÃO FAVORITA DE SEMPRE! Espero que gostes tanto dos próximos livros como eu gostei?

Leam 27/03/2024minha estante
Ah eu espero que sim?? só me preocupa o último ser o livro da nestha, ela ainda não me desce muito

Miriam 27/03/2024minha estante
Eu ainda não tive oportunidade de ler o último e sinceramente tbm tenho um pouco de medo, mas vou ler este verão quando FINALMENTE o tiver e mal posso esperar para continuar a ler a saga!

Cabeça de alga 26/03/2024minha estante
Esse livro é muito bom.

Lidia 26/03/2024

Releitura
Colocando isso aq pra contar na minha lista de leitura desse ano.... mas enfim, sigo me reapaixonando pela série....

Djamila.MagalhAes 26/03/2024

Esse livro é bem melhor que o primeiro da série, tem mais camadas e a corte noturna e o grupo originário dela é bem interessante, complexo, profundo, cada um parece carregar a sua propria cota de sofrimento. Fica difícil não sentir carinho por Mor, Cassian, Azriel e até mesmo Amren. Mas Feyre, toda sua dor e trauma pelo que viveu sob a montanha, elaborar o trauma, viver para além dele e florescer é que a bela jornada. Quanto a Tamlin uma pena que a sua dor não permitiu agir corretamente, da mesma forma Rhysand tem atitudes questionáveis.
Mas ainda temos mas de Rhysand nesse livro, como se sente em relação ao que fez e como pretende agir.
Sei que esse livro me deixou bem empolgada para o próximo!

Twinklllly 26/03/2024

Simplesmente incrível.
Terminei de ler o primeiro livro amando cada personagem e odiando outros...esse segundo me fez ter uma outra visão, simplesmente incrível!!! A maneira que a história vai se desenvolvendo prende totalmente a atenção, são acontecimentos que nunca nem imaginei que aconteceria, eu tô embasbacada ainda!!! Superou muito minhas expectativas, amei tanto que já comprei todo o box, estava lendo em Kindle, mas virou minha trilogia de livros preferida! Assim, quem gostou do primeiro livro, vai adorar esse, com toda certeza.