Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Mavi 16/03/2021

A fanfiqueira não tem 1 segundo de sossego
Eu amei esse livro, acho que é porque eu já estava ambientada com a história li 300 páginas em um dia kkkkk, nesse livro eu tive uma mistura de emoções: ri, chorei vaaarias vezes, fiquei com raiva e peguei ranço cada vez mais de vários personagens.

Obs: estou pensando seriamente em ir hoje na livraria comprar a continuação porque eu quero saber o que acontece!!!!
Ellen mlaker 16/03/2021minha estante
Vale super a pena essa leitura. Se prepare para o próximo livro

Renata Collier 16/03/2021minha estante
O último é o melhor de todos.

Livianmassafera 16/03/2021minha estante
Compra sim que não vai se arrepender!! O terceiro livro é sensacional também

gisozin 16/03/2021minha estante
Esse livro deveria se chamar perfeição

gisozin 16/03/2021minha estante
Aliás compra sim, o último é um tiro

Nandinha 16/03/2021minha estante
Terminei esse essa madrugada, surtei bastante, mas valeu apena ??

Sabrina Meire 16/03/2021minha estante
Esse livro é perfeito ??

Cadu.Lacerd 16/03/2021minha estante
Pegou mais ranço???? COF COF TAMLINNNNNNNN

Mavi 16/03/2021minha estante
obrigada a todos que me influenciaram a comprar, já comprei os dois próximos KKKKK ai meu bolso porém o vício é maior

Larissa905 20/02/2023

O livro que me fez entrar no universo e não querer sair mais
Cada detalhe desse livro faz meu coração se encher, eu estava procurando um livro que me fizesse sentir o universo dele dentro de mim, que agarra-se em meu coração e me fizesse ter todos os sentimentos possíveis, e esse conseguiu fazer isso e muito mais, tive raiva, alegria, tristeza ao ler esse livro e isso me fez favoritar ele. Só esse livro já seria motivo pra mim favoritar essa saga inteira.
Bcvc 20/02/2023minha estante
Meu livro fav ??

@rhyssmate 20/02/2023minha estante
meu fav ????

Erica 20/02/2023minha estante
Simplesmente amo ?

Jennifer 20/02/2023minha estante
Você descreveu ele de uma forma que agora eu estou doida p ler

Gyh 13/02/2022

Nunca senti tanta coisa junta
De verdade, que livro, o primeiro eu achei meio sem graça então nem tinha colocado muita expectativa nesse, MAS MEU DEUS, que livro perfeito, é sem dúvidas o meu favorito da vida até agora, ele me entregou TUDO, era uma onda de emoções a cada página, momentos q eu morria de amores pelo Rhys, outros eu ficava com muita raiva, e esse final? Quando eu achei q tudo ia ficar certo a bomba explodiu, rolou muita decepção com um dos meus favoritos, mas eu supero, necessito muito do próximo, simplesmente perfeito, devorei mais de 600 páginas em 2 dias.
Ingrid320 13/02/2022minha estante
Esse livro também é o meu favorito da vida

Caroliny 13/02/2022minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito

naylicaxavier 13/02/2022minha estante
esse e o terceiro são os melhores da saga

ari 02/11/2021

SEM PALAVRAS PARA ESSE, demorei semanas para começar porque eu ainda estava muito apegada ao Tamlin e tinham me dito que a queda seria imensa (e realmente foi), porém quando comecei foi difícil parar, Rhys meu amor todinho. Meu livro favorito, sem dúvidas.
jul 02/11/2021minha estante
ESSE É O MAIOR DE TODOS

Maria 02/11/2021minha estante
Eu estou relendo ele, amo d+++. O tombo por causa do relacionamento c o Tamlin é grande, mas o Rhys compensa qualquer coisa

gaibis 03/08/2021

Adorei, e com certeza esse foi o meu livro favorito de toda a saga. O desenvolvimento da história muito bom, não é cansativa e direta. Gostei muito como a Feyre e os outros personagens são desenvolvidos.
Weslayne.Calixto 03/08/2021minha estante
simmm!!!

rebbgr08 03/08/2021minha estante
esse é perfeitoo!!!

demidevil 11/11/2021

Instigante
Abrindo um leque muito maior sobre o mundo feérico, o segundo volume da saga traz um ritmo de leitura mais cativante. Mesmo com alguns clichês, principalmente no quesito romance, não chega a ser incômodo. Sinto que a autora têm certa dificuldade em desenvolver tudo que quer e algumas coisas se perdem. É consideravelmente melhor do que o seu antecessor.

14h11m 12/08/2021

Esse livro superou o primeiro em níveis absurdos!

Foi tão bom poder acompanhar o desenvolvimento e crescimento da Feyre, ver como ela saiu literalmente do poço e se reergueu. Espero que ela evolua cada vez mais, essa mulher é perfeita!
A Sarah escreveu esse livro de maneira incrível, eu amo o quanto ela entrega tanto detalhe sem deixar cansativo ou perder o foco. Além dela super desenvolver bem cada personagem!

Esse livro simplesmente incrível, virou um dos meus favs sem sombra de dúvidas.

Mafe Neves 27/05/2021

É só minha opinião
Achei bem gostoso de ler, apesar de ser muuuuuito enrolado e ao mesmo tempo nas partes mais tensas você fica tensa e ansiosa.
Achei uma boa continuação, melhor que o primeiro, e estou muito ansiosa para ler o próximo, só estou com preguiça da escrita enrolada da Sarah.

Pam 22/03/2023

?Ás estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.?
Bem superior se comparado ao primeiro livro. Gostei muito de todo o universo criado pela Sarah, principalmente quando ela nos apresenta Velaris, que pela descrição da autora é uma cidade bela e grandiosa.
Adorei acompanhar o desenrolar da história, conhecendo o outro lado de Prythian e dos grãos-senhores, bem como, acompanhar o desenvolvimento de antigos personagens e a descoberta de novos.

Acredito que uma das coisas que eu mais tenha gostado sem sombra de dúvidas foram as inúmeras interações entre Rhys e Feyre, os dois formam um casal incrível, ela forte, talentosa e decidida, ele poderoso, sarcástico e de coração mole. Uma junção perfeita.

Sabe Feyre, te entendo completamente, eu também me apaixonaria pelo Rhysand.
Ana 22/03/2023minha estante
Esse livro ?

Pam 22/03/2023minha estante
ameiii

Daniella 17/01/2021

Eu tô pirando
Que livro maravilhoso. Os personagens, a história, aí mds! Essa autora é incrível!
Eu não posso dizer muito pra não dá spoiler, mas mds, quando eu achei que não podia melhorar, PAH, na minha cara hahaha o tanto que eu surtei com esse livro não é brincadeira! Apaixonada demais pela Feyre e pelo Rhys ??
Correndo agora pra ler o terceiro!

Flora 11/01/2021

ela encontra Libertação, autoconhecimento
Que continuação!! Rhysand o feérico maravilhoso salvou tanto a narrativa quanto Feyre Kkk e o livro se tornou incrível tanto pela corte noturna e os novos amigos de dela e pelo desenvolvimento ainda melhor do univerno e principalmente dos personagens novos tão interessantes. Uma das coisas que eu mais gostei do livro foi a Feyre começar a se encontrar e se LIBERTAR , saber quem ela era além dos traumas, das opiniões e da culpa- isso so depois de muiiito sofrimento- e a relação entre ela e o Grão-senhor da corte noturna e as minhas suspeitas confirmadas. Um desenvolvimento muito melhor dos tramas e dos vilões! Li tão rápido e tão envolvida com a história que estou até triste de acabar ( e apaixonada pelo Rhys) Acho que compensou as falhas notáveis do primeiro, enfim.. Adorei!
Flora 11/01/2021minha estante
Spoiler a seguir !!!: minhas expectativas do próximo livro é que Feyre consiga se manter mesmo de espiã e que Nestha venha tão poderosa como eu imagino depois do caldeirão:)

Lucas Whitethorn 02/04/2022

?"? Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."?
Que livro perfeito, esse foi tão superior ao primeiro, os personagens, a história, os plots foram incríveis.

No primeiro não gostei da Feyre, mas nesse amei o desenvolvimento dela como ela foi evoluindo e se tornando independente e forte. O Rhys que odiei no primeiro nesse me apaixonei? Amei tbm todos do círculo íntimo. E o Tamlin, quem é Tamlin mesmo? Durante a leitura nem me lembrava dele.

Animado para os próximos!
Vic Wonder 02/04/2022minha estante
??

Janaina 02/04/2022minha estante
Realmente esse segundo é muito superior ao primeiro, amansou suspeita pra falar pq amo a série

Lucas Whitethorn 02/04/2022minha estante
Eu comecei a amar nesse segundo

Leisiane Peloi 10/08/2021

Corte de Névoa e Fúria - Releitura
*Contém spoilers de Corte de Espinhos e Rosas*

(2018) CORTE DE NÉVOA E FÚRIA: 5/5 favorito
(2021) CORTE DE NÉVOA E FÚRIA: 5/5 favorito
Livro #02

*Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.*

Começo dizendo que ao iniciar a releitura deste livro, eu só desejava chegar ao capítulo 55 logo. Quem leu, entende o que eu estou falando! O hype que tem sobre esse capítulo.

Corte de Névoa e Fúria é um livro maravilhoso, inicialmente angustiante por vermos Feyre tão ferida psicologicamente, confusa com seu novo corpo e poderes desconhecidos, se contentando com migalhas de pessoas nos qual ela acreditava que deveria se sentir gratas por serem seus amigos, por ter o conforto de um lar, comparado a sua antiga vida humana. Mas Feyre estava quebrada por dentro, e por longos capítulos vemos a batalha interna desta personagem, suas vontades sendo suprimidas até leva-la a exaustão.

Por longos capítulos, que para mim, apesar de serem mais lento, talvez até um pouco irritante por causa do meu anseio em querer que a história se desenrole, foram fundamentais para acompanhar o crescimento da Feyre, sua transição de humana para uma fêmea feérica poderosa. Pensei em até tirar um ponto na avaliação geral deste livro por causa desses capítulos, mas quando concluí a leitura, o sentimento foi de valer a pena cada palavra deste livro, o coração ficou aquecido por ler e viver uma história tão boa que ficou por muito tempo em meus pensamentos após o término da leitura.

Em Corte de Névoa e Fúria conhecemos personagens novos, cativantes, divertidos, que fazem a gente querer que eles tenha o próprio livro para contar a sua história. Morrigan, Armen, Cassian e Azriel compõem o círculo íntimo de Rhysand, o Grão-Senhor da Corte Noturna, esses personagens que dão vida a trama que se desenrola, cada um com suas feridas do passado, com seus poderes e seus medos.

Falar sobre Rhysand é o mesmo querer trazer personagem para a vida real, para minha vida mais especificamente, a autora conseguiu justificar cada atitude que Rhys teve em Corte de Espinhos e Rosas, até aquelas que me incomodaram um pouco, e foi perfeito, eu não lembrava de algumas coisas, e com essa releitura só reforça o porque eu gosto tanto desse Grão-Senhor sombrio e sarcástico. O capítulo 54 conta tudo, explica tudo, é lindo.

Tamlin por sua vez, apesar de querer o bem, suas atitudes se mostram ao contrário, ele tem uma visão distorcida do certo e o errado, fazendo sempre o que ele acredita ser o certo e que por diversas vezes era errado. Mas mesmo ele errando muito, TALVEZ eu tenha ficado com 'um pouco' de pena deste personagem, o amor dele pela Feyre é verdadeiro, entretanto, Tamlin agora enfrenta as consequências de seus atos impensados.

O final deste livro, minha gente, eu só queria viver e reviver na minha mente. Sarah J. Maas tem um grande talento em fazer mistério e coisas em segredos com os personagens e depois jogar na nossa cara, não tem como não comparar com Trono de Vidro, ela fez a mesma coisa em ambas séries. É por causa do desfecho desta obra, por causa do capítulo 55, e de detalhes que ficaram subentendidos no livro anterior que se encaixa com este que se torna o meu livro favorito da série.

Apesar de ser uma releitura, li como se fosse a primeira vez e valeu muito a pena, esta obra ficará eternizada em meu coração. Obrigada Sarah J. Maas, por uma obra incrível. Eu amo o gênero fantasia.
Bruna Martins 10/08/2021minha estante
Que resenha maravilhosa...da pra sentir a sua emoção ao reler a obra. Além de super descontraída e bem escrita, me fez relembrar tb dessa aventura!

Angela Serrano 03/08/2021minha estante
Gostei bastante também, Rhys é o melhor ??

Ing 03/08/2021minha estante
tudo pra mim ?

Angel 03/08/2021minha estante
Gostei bastante também, quem não foi feita de trouxa né?? ?

Clara França 25/06/2021

Muuuuito maravilhoso esse livro, mas sou suspeita a falar, prefiro corte de asas e ruínas, acho que 90% das pessoas só colocam esse como favorito por causa do hot. Enfim...
skuser02844 25/06/2021minha estante
Corte de asas e ruína é ABSURDOOOOOOOO, favoridadíssimo