Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

calpurnia 18/03/2024minha estante
Pra mim o melhor foi o da Nestha ?

Myy 10/12/2023

O MELHOR DA SAGA
Escrevendo com os pés porque minhas mãos ainda estão batendo palmas!!

Fiz essa releitura e não deixo de me impressionar, a autora superou o primeiro livro de uma forma espetacular.

A maneira como ela trabalha para nos mostrar o estado psicológico da Feyre é impressionante, como ela ficou após o episódio traumático do último livro e como ela foi se recuperando, preenchendo aquele espaço vazio dentro dela. Muito bem construído!

Além disso, temos o prazer de conhecer personagens novos que acabam se tornando nossa família do coração, com seu carisma e lealdade. Sinto como se fizesse parte deles. É claro que não posso esquecer do casal, e QUE CASAL MEUS AMIGOS?..I C O N I C O S! Ninguém acima deles!!!

Críticas e melhorias sempre terão, mas a experiência que esse livro proporciona é simplesmente perfeita. Gostaria de ler ele como se fosse a primeira vez de novo?
iam.lily 10/12/2023minha estante
eu amooo

Nique_Bookstan 10/12/2023minha estante
O melhor de todosssssss

Alycia.Rodrigues 10/12/2023minha estante
Simmmmmm está certíssima, meu livro favorito da vidaaaa

Silvina 23/02/2023

Que obra meus amigos, que obra ??
O melhor livro que li até agora, sério, acho difícil os outros me cativarem tanto quanto esse, eu não tenho nem palavras pra descrever o turbilhão de emoções que eu sinto, só leiam
Tuane.Tainara 23/02/2023minha estante
Todos os libros dessa autora tem um lugar especial no meu coração, mas esse sem dúvida está no top da minha lista. ?

Our World 23/02/2023minha estante
Esse livro é o meu fav !!! Amo amo

Leitora 23/02/2023minha estante
precisamos falar sobre a ressaca pós ACOTAR

Tuane.Tainara 23/02/2023minha estante
Eu terminei de ler e não consegui começar outro. Daí eu reli os 2 primeiros kkk E agora estou lendo O Trono de Vidro

Corvina0606 19/01/2023

Que livro fantástico!!!
Mano do céu!!! Fazia tempo que eu não lia um livro perfeito do incio ao fim... História envolvente, personagens incríveis, cenários lindos, tudo muito bem construído. E esse é o segundo livro arrecem kkk
Eu poderia escrever várias linhas só sobre o Rhysand kkk
Quem já leu sabe a confusão toda do final e como termina, e que final... ?
Taliny0 19/01/2023minha estante
??????

Tamilly Havilliard 19/01/2023minha estante
Meu favo ?

Galvão 19/01/2023minha estante
Favorito? simm?

Laura3318 19/01/2023minha estante
Eu li essa maravilha em seis dias

milena 19/01/2023minha estante
quero dar outra chance p essa saga

Belinha52 19/02/2024minha estante
E pensar que no primeiro livro eu gostava dele ?

Thata 31/01/2021

Esse livro é T U D O.

A leitura de "Corte de Espinhos e Rosas" não chega nem perto de "Corte de Névoa e Fúria". Ele é leve, rápido e traz muitas emoções (muitas MESMO).
Do primeiro ao último capítulo eu chorei, ri, fiquei com vergonha, com raiva, me emocionei, me apaixonei, SURTEI, chorei mais um tanto, e tudo isso na mesma intensidade.

Recomendo muuuuito (já tá na lista de favoritos da vida) e já estou ansiosa para começar "Corte de Asas e Ruína". ?

p.odw 16/08/2021

Me apaixonei?
A dinâmica desse segundo livro não tem comparação com a do primeiro, é MUITO mais rápida e fluida. O envolvimento dos personagens principais, apesar de ser um pouco vergonha alheia a forma como a Sarah descreve as situações, é muito bom de assistir. Quando peguei eu pensava que o livro seria um hotzao pesado, mas me surpreendi que não, essa é somente uma pequenina parte da história. Gosto do Rhysand mesmo não querendo gostar? SIM KKKKKKKKKK
Agg 16/08/2021minha estante
Aquele momento vergonha alheia não pode falta Jkkfjskdjsj

Thay 20/04/2021

Esse livro é PERFEITO, se eu ja gostei do primeiro, esse foi mais perfeito ainda, recomendo muito e o plot twist é simplesmente incrível, é surto atrás de surto, enfim, leiam esse livro.

Gii 02/08/2021

Esse livro merece todas as estrelas! Que história, um livro que a medida que lemos a flora vários sentimentos!
E os últimos capítulos um teste para o coração literalmente! Muito suspense e emoção?
E o último capítulo é um brinde a vitória!

Annik | @leiturasannik 27/01/2021minha estante
Esse livroooo ?? Amoo! Te convido a visitar meu insta de resenhas e leituras, bem nesse estilo: @leiturasdanik

1olharromantico 27/01/2021minha estante
Espera pra ver o três, vc não acredita nas coisas que acontecem!

Einarr 29/01/2021minha estante
Depois do capítulo 55 eu só quero morrer chorando kkkkkkkkkkkk

Celli.Barros 29/01/2021minha estante
Dos 3 mais o spin off, corte de gelo e estrelas, esse sem dúvida nenhuma é meu favorito da vida!

lari 30/07/2021

passar meus dias em velaris com a companhia do círculo íntimo foi tudo pra mim.
amei o desenvolvimento dos personagens e da história, tive uma leitura mto fluida e n vejo a hora de começar o próximo livro
Michael Douglas 30/07/2021minha estante
Eu estou relendo a série inteira de novo. Comecei hoje esse livro ??

Ani 18/03/2021

MEU LIVRO FAV DE ACOTAR
ESSE LIVRO É PERFEITO LEIAM! Apesar de não gostar de escrita em primeira pessoa e achar ACOTAR bem mais fraco do que as outras séries da SJM eu amei cada personagem que apareceu. Me apeguei completamente a cada um e li em menos de dois dias.

Rhysand é tudo pra mim, assim como Feyre.

Milleprale 31/05/2021

Corte de Névoa e Fúria
?Era mais fácil não precisar explicar mesmo. Não precisar contar a ele que, embora eu o tivesse libertado, salvado seu povo e toda Prythian de Amarantha... tinha me destruído. E achava que nem mesmo a eternidade seria tempo suficiente para me consertar.?
(Pág:16)

A feérica renascida, a heroína de um povo, ou apenas Feyre?

Feyre Archeron agora renascida com alma humana e corpo feérico precisa lidar com o peso de seus atos sob a montanha, mas será que a corte primaveril é o lugar certo para curar essas feridas?

A quebradora da maldição tornou-se um símbolo de salvação para todos os moradores de Prythian, mas o perigo não acabou, um inimigo iminente muito pior que Amarantha está ascendendo, colocando em risco não só o povo feérico como os mortais também.

Viver na corte primaveril não traz mais as mesmas sensações que antes, uma parte de Feyre morreu sob a montanha e ela não é a única que ficou marcada pelas torturas vividas durante a soberania de Amarantha. Aquilo que ela tanto precisava no passado pode ser sufocante agora. Proteção ou prisão?

Em seu corpo, Feyre traz as marcas do acordo feito na cela fria e escura sob o domínio de Amarantha e tudo volta à tona quando Rhys reaparece em um momento inoportuno (por assim dizer) para cobrar a saudação de sua dívida, quais serão os terrores e as surpresas que esperam por Feyre na misteriosa corte noturna?

Após a queda das máscaras, a verdade vêm a tona.

Aquele que menos se espera chega para torna-la mais que um símbolo, para mostra-la o caminho até si mesma.

?Por amor ela enganou a morte, por liberdade se tornará uma arma.?

Esse livro se tornou meu xodó, fiquei simplesmente apaixonada pelos personagens e suas trajetórias! poderia passar a vida lendo esse livro!
Sofri horrores e algumas cenas me tocaram muito, mas ri e morri de amores na mesma intensidade.
Livro genial!
(Contém gatilhos)
NandaC 01/06/2021minha estante
Aí lendo essa resenha fiquei com vontade de reler pela 3ª vez hahaha muito maravilhosa

Milleprale 02/06/2021minha estante
Hahahahahaha fico feliz que gostou Nanda!! Esse livro merece ser relido centenas de vezes, sem dúvidas kkkkkk ja planejo minha releitura!

Grazie Gomes 02/06/2021minha estante
Terminando de ler e amando! Achei o inicio meio parado. Mas agora entendo perfeitamente Feyre

Milleprale 03/06/2021minha estante
O próximo é pura emoção!! Prepara o coração que la vem bomba! Hahahahahah

Gi Chacon | @batalhaliteraria 25/07/2020

Simplesmente incrível
Muito melhor do que o primeiro livro, esse segundo nos leva para outros aspectos das vidas dos personagens.

A história prende do inicio ao fim e o desenvolvimento da Feyre é incrível (principalmente da parte dois para a três).

Nesse livro nós conhecemos o verdadeiro Rhysand e seu circulo íntimo, formado por Mor, Cassian, Azriel e Amren. E só posso dizer que estou simplesmente apaixonada por todos.

E como qualquer livro da Sarah J. Maas o final deixou aquela ansiedade para o próximo. Já quero ler a continuação!!! Recomendo muito.

"E percebi... percebi o quanto tinha sido maltratada antes se meus padrões tinham se tornado tão baixos. Se a liberdade que eu tinha recebido parecia um privilégio e não um direito inerente."