Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

lari 30/07/2021

passar meus dias em velaris com a companhia do círculo íntimo foi tudo pra mim.
amei o desenvolvimento dos personagens e da história, tive uma leitura mto fluida e n vejo a hora de começar o próximo livro
Michael Douglas 30/07/2021minha estante
Eu estou relendo a série inteira de novo. Comecei hoje esse livro ??

Gi Chacon | @batalhaliteraria 25/07/2020

Simplesmente incrível
Muito melhor do que o primeiro livro, esse segundo nos leva para outros aspectos das vidas dos personagens.

A história prende do inicio ao fim e o desenvolvimento da Feyre é incrível (principalmente da parte dois para a três).

Nesse livro nós conhecemos o verdadeiro Rhysand e seu circulo íntimo, formado por Mor, Cassian, Azriel e Amren. E só posso dizer que estou simplesmente apaixonada por todos.

E como qualquer livro da Sarah J. Maas o final deixou aquela ansiedade para o próximo. Já quero ler a continuação!!! Recomendo muito.

"E percebi... percebi o quanto tinha sido maltratada antes se meus padrões tinham se tornado tão baixos. Se a liberdade que eu tinha recebido parecia um privilégio e não um direito inerente."

Ani 18/03/2021

MEU LIVRO FAV DE ACOTAR
ESSE LIVRO É PERFEITO LEIAM! Apesar de não gostar de escrita em primeira pessoa e achar ACOTAR bem mais fraco do que as outras séries da SJM eu amei cada personagem que apareceu. Me apeguei completamente a cada um e li em menos de dois dias.

Rhysand é tudo pra mim, assim como Feyre.

Nathi 06/06/2020

Significado de P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O
Eu tinha muitas expectativas para essa história, no fim foi tudo MUITO melhor! Tudo o que eu achava que estava bom no primeiro te faz perceber que enquanto o livro 1 era apenas um rascunho, o livro 2 era a obra de arte!
Nele você vai perceber como mesmo após a derrota de Amarantha os desafios ainda continuam. Feyre está destruída e eu comecei a me desesperar com ela, eu percebia o quanto ela estava sufocada e que ninguém fazia nada! Enquanto no primeiro livro eu achava o Tanlim o meu príncipe encantado, no segundo eu percebi que ele podia até amar ela, mas ele não tinha limites, não tinha noção que para construir um relacionamento você tem que levar o que a outra pessoa acha e pensa em conta. Não é porque você acha que sabe o que é melhor para a pessoa que isso vai ser a verdade, cada um sabe das suas necessidades e do que pode ou não pode, não se deve tentar colocar algo pela goela do outro e achar que isso é amor. E foi isso que o Tanlim fez, errou totalmente e em vez de mudar e perceber os seus erros, tentou com mais afinco prender a Feyre em um "amor" que para ele era certo.
Esse livro irá te fazer conhecer melhor o Rhys , a cada página é uma revelação e seu coração fica mais quentinho. Você conhece outros personagens que acaba amando, pois te apresenta personagens secundários realmente bons!
Tem batalha, tem mentiras, tem magia, tem muita ação... tem TUDO! Me vi prendendo o fôlego, me sentindo torturada por ter que dormir sem saber o que iria acontecer no próximo capítulo.
Uma coisa que eu amei foi como o Rhys mesmo amando muito a Feyre ele abria mão do que ele sabia que não era escolha dele e sim dela! Eu sei que isso é mais do que certo, mas muitas vezes me deparei com livros em que o mocinho só porque amava a protagonista ía lá e tentava mostrar o porque da sua decisão ser a mais correta. Ele mostrou que quando você ama você liberta. Essa foi uma lição muito importante no livro, ele deu a decisão de poder escolher quando isso foi tirado dela.
Uma das partes que mais fiquei de queixo caído foi o final. QUE FINAL. Tudo que eu achei que não aconteceria aconteceu. Fiquei com raiva de uns personagens (cof cof as rainhas mortais cof cof), fiquei apaixonada por outros e fiquei feliz que no próximo livro a autora dará mais destaque para mais alguns personagens que gosto.
É um livro lindo, maravilhoso, incrível... todos os elogios que possam existir! Não me arrependo nem um pouquinho e a vontade de reler já bateu KKKKKK
Enfim, prefeito!!!!
Wash 06/06/2020minha estante
Pela tua empolgação parece ser muito bom hahha

Bru 07/06/2020minha estante
É perfeito mesmo!! Sou apaixonada por esse livro, e tudo o que você escreveu transmite todos os meus sentimentos por ele

Nathi 07/06/2020minha estante
Simm é muito bom mesmo!!!

Nathi 07/06/2020minha estante
Aah ??
Esse livro é incrível né?! Eu nem consigo acreditar que acabou, fiquei chocadaaa kkkkk

Sabrina.Varges 06/06/2021

Maravilhoso
Pela segunda vez eu li, e pela segunda vez me apaixonei por esse livro. Qui temos o desenrolar de várias coisas que já estávamos a espera, e temos o início do Conflito já anunciado.

Pelegrini 23/10/2022

Eu amei, fiquei presa no livro do começo ao fim, agora entendo pq o pessoal fala que o segundo livro é melhor que o primeiro kkkkk
NAY 23/10/2022minha estante
Para mim esse é o melhor de todos da saga ! Apesar de ter um carinho especial por cada um !

Nat 23/10/2022minha estante
Esse é o melhor da saga, uma delícia de livro

Gabyyy_bezerra 16/01/2021

"As estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos"
-Eu precisava não estar morta quando concordei.
- Você precisava não estar sozinha

Em surto com esse livro que ultrapassou o limite da perfeição. Eu nunca fui tão obcecada por um personagem antes, como agora. RHYS é perfeito, um homem de verdade, EU IRIA SOB A MONTANHA por esse canalha que tem uma péssima reputação.
Sobre Tamlin, nem vou comentar, ele tem a síndrome de fingir que tá tudo bem, quando tá tudo dando errado. Ódio define... O que seria de Feyre sem o senhor da noite pra acalmar seus pânicos noturnos e acendê-la novamente, e ser acendido por ela, pois nosso bad boy, o grão senhor mais poderoso da história é um príncipe quebrado.
"As palavras pareciam carícias letais quando Rhys falou:
? Gostou de me ver ajoelhado diante de você?"
Aaaaa eu perco tudo nessas partes. E devo assumir que o hot dessa autora é impecável.
Eu me vejo perdidamente encantada por cada membro do círculo intimo e inspirada por eles, sempre que eu me sentir quebrada, me lembrarei desses personagens, que mesmo quebrados seguem em frente e são exemplos de força, vida, poder, amor e lealdade. E sou extremamente grata por Sarah me permitir visitar Velaris e me permitir fazer parte do círculo íntimo por meio da magia das palavras. Cada personagem sempre me acompanhará, no meu coração.
luísa 16/01/2021minha estante
esse livro é perfeito demaiss

Gabyyy_bezerra 16/01/2021minha estante
Impecáveeeel aaa

Juliany12 18/01/2021minha estante
Esse livro é perfeitooo, quando a gente le ele a nos perguntamos onde é que a gente shipppou a Feyre com o Tamlin

luísa 18/01/2021minha estante
simm!!!

Gabyyy_bezerra 18/01/2021minha estante
Kkkkkk Juliany bem isso, se um dia shippei Feyre e Tamlin, não me lembro

Juliany12 18/01/2021minha estante
Kkkkkkkkkk bem assim mesmo

Emanuele Silva 20/03/2021

Incrível
Quando terminei de ler Corte de Espinhos e Rosas estava ansiosa por começar Névoa e Fúria. Eu desconfiava de algumas coisas que são reveladas nesse livro, mas nada me preparou pro quão incrível ele é. Cada detalhe construído, cada nova informação... Não sei nem como escrever. Mas visualizar o desenvolvimento de Feyre, pra além das mudanças físicas, pra além da magia, é lindo. Sarah escreveu tão bem a série. No momento estou completamente apaixonada pelo mundo de ACOTAR.
Gaby 20/03/2021minha estante
É o melhor livro de todos ??

Gaby 20/03/2021minha estante
???**

mariana 04/04/2021

às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.
que livro, caras!!! fiquei eufórica do início ao fim e não consegui largar até que tivesse terminado. QUANTAS REVIRAVOLTAS! e que final foi esse?!?!??!?! nos deparamos com todas as respostas para as dúvidas que tínhamos e foi INCRÍVEL. até agora o melhor livro da saga e acho difícil de superar. ansiosa pelo próximo!
Gaby 04/04/2021minha estante
Maravilhoso né ???

soso 30/08/2021

que livro, meu Deus!

eu to sem palavras para descrever esse livro, sério! esse livro superou em mil vezes o primeiro! esse livro com certeza é um dos meus favoritos.

esse livro me prendeu desde a primeira página até a última! a evolução dos personagens foi perfeita!!

eu dei risada, surtei! a cada página eu me apaixonava mais pelo rhys, que homem SÉRIO.

gente, que final foi aquele?? to até agora em choque sério!

recomendo MUITO.

gigi 26/11/2021

surpreendente
comoletamente chocada com a qualidade deste livro, muito melhor e mais interessante que o primeiro.
ver a feyre superar seus traumas e se tornar uma das mulheres mais fortes do universo literário foi a coisa mais incrível que li este mês.
Mariana113 26/11/2021minha estante
é o melhor livro da saga pra mim

Thaís 22/03/2023

QUE FINAL!
Sem sombra de dúvidas muito melhor que o primeiro. Te prende do início ao fim e te faz ter um misto de sentimento a cada página lida.
E claro que não podia faltar um final de deixar sem palavras rs
Let 22/03/2023minha estante
O segundo é o melhor

nati 22/03/2023minha estante
o melhor de todos sem dúvidas!!

Sam 𦦠22/03/2023minha estante
simplesmente o melhor