O Chalé das Promessas

O Chalé das Promessas Sherryl Woods

Resenhas - O Chalé das Promessas

Daniele.lr 29/12/2021

Uma ótima leitura
Eu tenho esse livro e outros da Sherryl Woods na minha estante sempre adiei os livros da Sherryl por um influência de uma colega que me disse que detestava os livros dela e como a um tempo atrás eu confiava na opinião dela não tinha lido ainda. Mas resolvi finalmente ler e não me arrependo pois o livro me encantou a forma como a Sherryl escreve é do jeito que gosto uma leitura leve, fofa e mesmo abordando temas difícil ela sobe suavisar e passar uma mensagem de superação e lição, adorei o livro. Então por experiência não se influenciem por opiniões negativas sobre um livro ou até mesmo alguém sempre de uma chance pois lembre que cada pessoa tem uma visão e opinião como minha colega mesmo dizia q detesta os livros da Sherryl para mim eu adorei. Então eu indico ?

Monica Monte 11/11/2016

A Sherryl Woods me deixou meio cabreira com a outra série dela "Os Devaney" então li sem muita expectativa.

Mas gostei da história. Uma história de amor singela, onde duas pessoas já passaram por relacionamentos dolorosos e por isso têm medo de sofrer. Achei a história do Mike muito sofrida e entendi perfeitamente o medo dele em voltar a confiar.
Cris Paiva 11/11/2016minha estante
Achei fofo e perfeitamente capaz de acontecer, apesar de não gostar de algumas teimosias dos personagens.

Monica Monte 11/11/2016minha estante
Sim e talvez por não ser aquela história arrebatadora, como a primeira dos Devaney, tem grandes chances de manter um nível bom para as outras histórias... A segunda também está bem legal...

Notas.Literarias 07/08/2016

Fofinho
Oi gente, quem me acompanha por aqui sabe que eu tenho uma queda imensa pelos livros da Sherryl Woods, são aqueles romances fofinhos com alguma lição e sempre um final que nos faz suspirar, seja ele feliz ou não! Esse é o primeiro de uma série de quatro livros, então podem esperar, assim como os Devaney’s uma resenha para cada um!

Então nesse livro Melaine depois de descobrir que quase casou com um homem já casado (oi?) precisa de um tempo para organizar a vida e suas irmãs a convencem a ir para o chalé de sua avó, Rose Cottage, seria uma boa para esperar a poeira baixar e poder voltar a seguir com sua vida. Ela não contava em conhecer no processo o paisagista Stefan Mikelewski, mas sabe como é, precisava de emoção na história risos!

site: http://www.notasliterarias.com/2016/07/o-chale-das-promessas-harlequinbrasil.html

Cris Paiva 11/07/2016

Eu gosto das histórias mais humanas da Sherryl Woods. Gosto quando o casal tem tempo de se conhecer e se apaixonar. Esse negócio dos casais de conhecer pela manhã e pela tarde já ser o amor eterno da vida do outro não faz o meu tipo.
Melanie passou por uma decepção muito grande ao se apaixonar por um cretino no trabalho e para superar o caso ela decide pedir as contas e ir para antigo chalé da avó, que aliás, está caindo aos pedaços.
Mike, como bom paisagista, sempre achou um crime que um chalé tão bonito com um jardim que no passado foi tão bem cuidado esteja coberto pelo mato.
Ele não faz boa idéia da família que herdou a propriedade. Na opinião dele, são um bando de idiotas acomodados. Ele não fica muito impressionado quando a Melanie aparece na casa e começa a cuidar do jardim. Mas, decide dar uma mãozinha. Afinal, se ele der uma orientação (e fizer uma pressão em cima), o trabalho tem mais chances de dar certo.
Logo surge uma atração entre eles, mas a Melanie não está muito inclinada a ter uma nova relação e o Mike é pai solteiro, e tem uma filha problemática de seis anos para cuidar. E entre o trabalho e os dramas da filha não sobre muito tempo para namoricos. Mas aos pouquinhos, Mike e a filha vão se aproximando de Melanie e os três vão construindo uma relação fofa.
Eu li esse livro praticamente em uma sentada só, num sábado. Você simplesmente vai lendo e passando as páginas e quando percebe o livro já acabou. Eu adoro histórias assim, românticas e sem dramas desnecessários.
Silvana Barbosa 11/07/2016minha estante
Ah , eu também acho uma delícia histórias assim .

Ly Cintra 11/07/2016minha estante
Fiquei com o pé atrás em iniciar série nova da Sherryl Woods depois dos Devaney... Mas, sua resenha me fez mudar de ideia Cris. :*

Cris Paiva 12/07/2016minha estante
Vamos ver se ela vai manter o ritmo, Ly. O livro 2 é o lançamento de Julho.

Monica Monte 12/07/2016minha estante
Eu tô tão decepcionada comigo... kkk. Comecei esse livro há tempos e ainda não dei conta...

Cris Paiva 12/07/2016minha estante
Nossa, eu li tão rápido que até estranhei.