Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite Neil Gaiman

Resenhas - Felizmente, o Leite

Tamara Vaz 12/02/2024

Leitura leve e divertida.
Li para meus alunos do fundamental na escola, é uma leitura rápida e divertida. Meus alunos amaram!

Vales92 25/11/2023

Eu fiz essa leitura mais pra distrair minha mente que parece um buraco sem fundo de tanto pensamentos. Um livro bem simples e leitura corrida com ênfases em física e amei. Didático e com figuras pra lembrar como era ler um livro infantil!

IIIERS 21/10/2023

É tudo sobre leite, porém depende.
Foi uma leitura rápida de aeroporto e até que surpreendeu, é o que se imagina do título, um livro de criança para crianças.
O lúdico e todo vislumbre da escrita de Neil Gaiman e notado do início ao fim, para uma mente fértil, diverte.
Seja sua explicação para dinossauros, piratas, alienígenas, no fim, é tudo sobre leite.

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Uma simples ida até o mercado se transforma numa incrível aventura!

Um estranho objeto prateado aparece caminho de um pai que só queria comprar um pouco de leite para o café da manhã.

Aquele disco prateado gigantesco estacionado em plena rua Marshall, com seres verdes um tanto gosmentos e bastante ranzinzas querendo reformar o (nosso) mundo, é só a primeira de muitas surpresas que esperam pelo zeloso pai de família na história, que inclui ainda viagens no tempo e no espaço num balão, um dinossauro inventor, navios piratas, vulcões e outras maluquices.

Será que o café da manhã das crianças está a salvo?

Géssica 27/06/2023

Trazer leite pra casa é muito difícil
Sem pé nem cabeça mas com dinossauros, piratas, peixes piranhas e etes trazer leite pro café da manhã é muito muito muuuuito difícil

Alek 27/06/2023

Felizmente, o Leite
Um livro infantil escrito por Neil Gaiman explora uma aventura de um pai que saiu pra comprar leite e felizmente, voltou! Em meio disco prateado, seres verdes, piratas, uma inventora salva vidas, vulcões e policiais, este pai conta aos seus filhos incrédulos que não acreditam em uma única palavra dela o motivo da demora para ter voltado com o leite para o café da manhã (que definitivamente não poderiam comer cereais com suco de laranja ou tomar chá sem leite).

Infelizmente me perdi em várias partes da leitura por isso a nota não foi lá essas coisas.

Camila.Gama 26/06/2023

É um livro para crianças grandes tbm ( leia -se adultos)
História de um pai, que atravessa o mundo, o tempo e o espaço, para conseguir levar a garrafa de leite para o café da manhã de seus filhos. Foi uma delícia ler essa história e tirar um pouco do peso do mundo que a vida adulta carrega. Nao é apenas um livro pra crianças, é um resgate a nós adultos a criatividade e ao criar.

hippiemusic 22/05/2023

é um infantojuvenil. simplesmente.
é engraçadinho, me prendeu do começo ao fim, e os desenhos sao mt bonitos. mas não achei nada demais

Giovanna 19/03/2023

Bem curtinho e cheio de imagens, livro que dá pra ler em coisa de uma hora. É perfeito pra quando você precisa de algo bem levinho e divertido. Adoro infanto-juvenil pra esses momentos.

Adriano 17/01/2023

Um livro divertido, com potencial para encantar crianças e adultos, que narra as supostas aventuras absurdas de um pai que só quer chegar em casa com o leite para o café da manhã de seus filhos.
Quem leu algo de Neil Gaiman, já é familirizado com o quão envolvente é sua escrita, e aqui não poderia ser diferente. Para completar o pacote, ainda temos ilustrações igualmente fascinantes.

Lets 13/12/2022

Ler um livro "de criança" sendo uma adulta, é muito gostoso. Uma aventura sobre a compra de um leite é uma ideia que eu nunca tinha visto antes.

Bianca @Aprendizdelivros 13/12/2022

Um ótimo livro infantil! Gaiman fez uma história bem interessante sobre a busca de um leite. Eu só larguei quando acabou. A história fica cada vez mais maluca, mas é bem boa de passar o tempo.

Luiz Alberto 08/12/2022

Insanamente aleatório e divertido.
Uma história para divertir crianças e adultos, com um enredo totalmente aleatório, porém, no fim, justificado. Ainda tem pitadas paradoxais para entreter.
A arte gráfica (com traços infantis)norteia quem não tem imaginação o suficiente para acompanhar um enredo tão insano.
Também serve como um indicativo para quem precisa de fonte de inspiração a novos escritores.
Amei, meus filhos amaram.

ElizandraCoriolano 25/08/2022

Esse é aquele tipo de livro que prende do início ao fim. Não dá vontade de largar ? É uma história curtinha e muito divertida, vale demais a leitura ?

livrosmortificados 13/08/2022

o universo, o realismo mágico e o jeito que o neil gaimas descreve e narra suas histórias é única e fascinante!!!
ele é um dos autores que tá na minha lista para ler tudo e foi assim que eu descobri esse livro, mesmo sendo literatura infantil o livro é incrível e definitivamente todo mundo deve ler
as ilustrações são todas lindas