Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite Neil Gaiman

Resenhas - Felizmente, o Leite

Maisa 25/08/2020

Leve, descontraído e com artes lindíssimas. Ótimo para intercalar entre leituras mais complexas, recomendo!

Rapha 18/08/2020

Felizmente, Neil Gaiman está entre nós
Felizmente, o leite é diferente de tudo que eu já li. É um livro com tantas camadas! Algumas, acredito, só podem ser absorvidas pelas crianças. Outras são tão profundas, maduras e existenciais quanto elementos de outros trabalhos do autor. Mas - acima de tudo - é um livro divertido. Para relaxar e e para sorrir um pouquinho depois de um dia difícil.

Cintia.PrAspero 17/08/2020

Incrível, cativante, mágico. A leitura e fluida e o livro cheio de ilustrações, vale a pena a leitura. Neil Gaiman e incrível!!

Kate_toujour 09/08/2020

Neil Gaiman sendo Neil Gaiman
O Neil e o artista do livro estão de parabéns, a história foi incrivel, as artes tem detalhes lindíssimos, é uma leitura bem rápida e gostosa.

Apesar de ser leitura infantil, achei ótimo para passar o tempo, super recomendo esse livro como leitura entre livros grandes, para descansar um pouco a cabeça.

Ana Rubia 12/07/2020

Imaginativo
Até onde a imaginação do uma pessoa pode chegar? Essa história com muita aventura e imaginação é bem divertida e rápida de ler!

Cris 12/07/2020

Motivo para ler este livro
Se você está de férias ou descansando e quer ter um passa tempo agradável, recomendo esse livro. Pelo fato de ser fácil, interessante e propiciar momentos de beleza e ternura em sua imaginação.

Asura 08/07/2020

Se quer desacelerar, eu indico esse aqui
Com uma escrita suave e muitas vezes descontraída, essa obra do grandioso Neil (king) Gaiman te faz desacelerar um pouco da realidade.

Depois de vários livros com temas mais "sérios" e complexos, está obra prova que é nas coisas mais simples onde vivem as mais grandiosas aventuras.
Seja na busca de um brinco perdido ou na compra de uma garrafa de leite para o café.

Beatriz.Sanchez 20/06/2020

Divertido em qualquer idade
É inegavelmente um livro infantil, mas acho que qualquer pessoa consegue se divertir lendo. Apesar do público, é um livro inteligente que sabe usar todas as ferramentas que apresenta e tem uma conclusão satisfatória, é o tipo de história que gostaria de contar um dia.

bowish 15/06/2020

um livro que eu gostaria que alguém tivesse lido pra mim durante a minha infância, muito divertido

Gabi 31/05/2020

Neil Gaiman sempre me maravilha :)
O livro conta a história de um pai que sai para comprar leite e na volta acaba se metendo em inúmeras aventuras e desventuras. Nesta obra vamos de encontro a inúmeros seres como alienígenas, piratas, vampiros e muitas outras criaturas mágicas; somos levados em um balão com um dinossauros e atravessamos através do tempo, mas sempre lembrando do leite que deve ser trazido em segurança.

Acredito que só essa descrição e até mesmo a edição te levem a imaginar que o livro é infantil. Isto não é uma mentira, mas acredito que qualquer pessoa com uma mente fértil e um bom senso de humor vai conseguir apreciar esta obra e a doce escrita do Gaiman, que pelo visto nunca decepciona.
Bia 09/03/2021minha estante
Só pelo início de sua resenha, ele vai pra minha meta de leitura. ?

Gabi 09/03/2021minha estante
Um bom livro pra distrair a mente ;)

krambola 21/05/2020

Neil Gaiman tem um imaginário loucamente apaixonante
A súbita ida de um pai ao supermercado para comprar leite pra os filhos que estão o esperando para tomar café da manhã se torna uma aventura delirante (ou não) que merecia ter sido lida comendo pipoca.
Me lembrou um pouco de O guia do mochileiro das galáxias.

Jacque_Carvalho 18/05/2020

Magnífico!!!!
Se você não gosta de exercitar a imaginação e só gosta de ler coisas simples ou comuns, este livro não é pra você!
De uma criatividade absurda e momentos muito engraçados, a busca de um pai pelo leite do café da manhã, exercita sua imaginação com muito inteligência e genialidade, simplesmente magnífico!!

Camila 13/05/2020

Escrito por Neil Gaiman não tem como dar errado! Lindo livro!!

Livro disponível no telegram tocadacoruja

George Luiz 05/04/2020

Uma história infantil sobre um homem que foi saiu para buscar leite para seus filhos. Ele acaba se envolvendo em uma grande aventura em um balão, junto com um dinossauro cientista. A história é muito bonitinha para crianças pequenas