A Improvável Teoria de Ana e Zak

A Improvável Teoria de Ana e Zak Brian Katcher

Resenhas - A Improvável Teoria de Ana e Zak

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jasmim.Voos 28/01/2024

Um romance geek muito top
Não sei o que dizer, só sei que amei.
É um romance geek, "leve", porém a história em si, não é muito leve não.
Eu simplesmente amei, estou doida p esquecer a história p ler de novo.
Tem umas partes q não entendi, mas acho q pq sou meio burra p isso ?
Eu vi o livro em um vídeo e fiquei com vontade de ler, e sério, valeu muito a pena.
Recomendo para sair de ressaca literária, para quem está no tédio, para quem está cansado da vida real e na verdade, para todo mundo, não consigo imaginar como uma pessoa pode não gostar dele.
Cinco estrelas e favoritado ??

marx_ob 03/01/2024

Perfeito
Me apaixonei pelo livro do começo ao fim! Cada hora era uma aventura diferente e a evolução do romace deles foi maravilhoso. A escrita foi tão boa q eu li em 2 dias

Lice 19/09/2023

Juvenil
Algum tiktok me recomendou, comecei a ler e minha conclusão final é: extremamente juvenil, com certeza teria amado ler aos 12 anos

Sara 21/08/2023

É um livro leve e rápido de ler, gostei bastante da escrita e do relacionamento que os personagens criam entre si.

Carol 23/06/2023

Convenção de quadrinhos
O livro começou maravilhoso. Leitura bem fluida, trama boa, personagem bom.
O único que salvou nesse livro, foi o Zak. A Ana é chata, mimada, acha que o mundo gira ao seu redor e que as pessoas precisam acatar suas ordens. O irmão dela ficou legalzinho só no fim. Enfim, tinha TUDO pra ser perfeito, mas a chatice da Ana estragou.

"? É, bem, eles disseram que teríamos cidades lunares em 1990. E ninguém jamais previu a internet, ou as câmeras digitais. Às vezes, os melhores palpites dão errado, e as teorias mais improváveis se confirmam."

Nicky.Cactopia 22/06/2023

Que confusão foi essa?
Que romance mais gostosinho de se ler.

Eu simplesmente fiquei apaixonada por livros que a história acontece em uma noite/dia e esse livro entrega tudooooooo.

No início não botei muita fé, estava meio chato, mas é sempre assim, ao decorrer da leitura, fui ficando cada vez mais curiosa e simplesmente não conseguia mais parar de ler.

O romance é bem leve, nem gostosinho, bem discreto e muito bem construído, devo admitir que fiquei muito surpresa.

As aventuras são DEMAIS, que grande confusão acontece nesse livro??? Eu AMEEEEEI, senti muita pena do Zak, tadinho.

Os personagens são muito bem construídos, adoro quando a mocinha é mais marrenta e o mocinho mais bobão, eles são uns amores.

Super recomendo, é uma leitura rápida, você rir muito, fica ansiosa para saber o que vai acontecer e fica 🤬 #$%!& pelo romance entre Zak e Ana.

hqbells 27/05/2023

Achei surpreendente
Eu nem tenho o que falar de tão em choque KKKKKKKKK acho que faz uns dois anos que comprei esse livro e sempre enrolava pra ler, começava e abandonava, achava chato. cheguei a pensar que nunca o leria, mas resolvi dar uma última chance. eu só o lia de manhã, em aula vaga na escola porque em casa mesmo não tenho tempo, então a leitura foi bem lenta.
é tudo tão devagar mas ao mesmo tempo acontece tudo muito rápido, realmente em 24 horas se meteram em 500 confusões diferentes. eu adorei as reviravoltas do final, adorei a relação dos dois que foi se construindo (muito fofa, por sinal), adorei a personalidade de cada um (PRINCIPALMENTE A ANA, VOU ME ESPELHAR NELA).
se quiserem um romance fofo junto com muita confusão, leiam KKKKKKKKKKK

Moonvi.s 26/04/2023

É um livro teen, de um romance clichê, mas se você quer algo para sair daquela "ressaca literária" ele é ótimo.

Tem uma leitura fácil, leve e nada de tão surpreendente.

Beatriz 24/04/2023

??????????+??
Olha pra vc, uma das pessoas mais sortudas do universo, afinal, você pode ler esse livro pela primeira vez (ok, pode ser q isso seja o efeito de ter lido esse livro por 4 horas seguidas e ocasionalmente resultar em uma ressaca literária por 173 anos)
Por favor leia e sua vida será um pouco mais feliz, afinal, em vez de eu estar estudando para as provas de amanhã, estou aqui, lendo o livro e fazendo a resenha dele sem nem ter tocado no material de estudo sendo que daqui a 2 horas já tenho que estar com o dever feito e ir pro inglês

kellunt 07/04/2023

Por que ninguém fala sobre esse livro??????
Sim, eu acho que amo livros que envolvem coisas nerds.
me pergunto porque ele não é famosinho como tem outros no ttk, poxa ele é tão bom de ler.
foi meu primeiro livro que me levou a um mundo geek (sim, sou nerd que gosta de mts coisas nerds, uhul)
eu gosto da forma como Ana e Zak são um enemies to lovers fora do mundo universitário, pq, bem nesses livros só hot hot hot e eu cansei de xingamentos e bebidas alcoólicas e festas e mais festas que os autores retratam... esse livro foi meu primeiro livrinho que me legou de jeito.
eu gosto como o autor desenvolve eles. e bem espero que mais pessoas leiam, pq os personagens são mais complexos do que imaginam
p.s.: vou colocar outro comentário daqui um tempo, tem tanto tempo que li ele, que talvez tenha esquecido ou não percebi detalhes q quando mais nova não vi...

ju.vol 04/04/2023

Lindo, leve e solto
Esse livro é realmente para aqueles que querem uma leitura tranquila. Apesar da quantidade de acontecimentos por capítulo, a história flui bem, flui rápido e é muito gostosinha de ler. Gostei muito da escrita e da segurança de saber estar lendo um livro leve e tranquilo.

Nam Nam 02/02/2023

A improvável teoria de Ana e Zak
Um livro super fofo, com uma leitura muito fluida, me deixou contente tantas vezes, me fez rir, chorar e pensar nas vezes que desistir de fazer as coisas por medo, entendi que as vezes vale a pena correr alguns riscos.
Nam Nam 02/02/2023minha estante
Escrevi zak errado kbkhkh

Ana ju 21/01/2023

Top 4 motivos para ler a "Improvável teoria de Zak e Ana"
1 - O garoto se apaixona primeiro

2 - Referências a séries/filmes e livros

3 - A forma como a Ana ama o sorriso bobo do Zak

4 - "... Mas estar sentando neste banco com a Ana Watson revoltada comigo, agarrando os meus dedos...É melhor. Muito melhor"

Sara 22/12/2022

ana e zak meta de relacionamento
a minha história com esse livro é muito boa pq eu estava em um sebo e olhei pra capa desse livro e disse ?caraca que bonitinho ,vou levar? e quando cheguei em casa e comecei a ler me apaixonei pelo zak e sua história , além de ele ter uma paciência enorme com a ana , pq coitada tem umas horas que ela é muito inconveniente e chata,mas mesmo assim ele continuou ali ao lado dela.Esse com certeza é um dos meus livros favoritos e que eu tenho um carinho enorme,além dele ser muito bom e levinho para ler , indico muito para quem tá começando a ler agr!

1 | 2 | 3 | 4 | 5