Gaige

Gaige Alaska Angelini

Resenhas - Gaige

Pri 14/04/2021

GAIGE: (Captive to the Dark) Livro 3
Alaska esta sendo uma das principais autoras eróticas sombrias.

Ah um passado, uma reviravolta , uma promessa, alucinações quentes e surreais, segredos e revelações.
Questionamentos dentro do livro, que na vida real nos perguntamos a nós mesmo.
Me peguei pensando.

Passado, Elle foi vítima de tráfico humano. Gaige estava disfarçado quando ele literalmente se viu a tona 10 anos do assassinato de seu irmão e odesaparecimento de Elle.

Elle foi uma ótima personagem, que amei a força dela desde o princípio e sofri por cada pensamento, palavras, a luta e a culpa que ela estava carregando e a esperança que ela manteve firme e acreditava que sairia desse pesadelo.

Caige com seus 1.90 ? lindo de mais, obcecado, tentador, sexy, um tanto teimoso um homem dominante e perfeito.
Caige foi mais fetiches Ele precisava de alguém para culpar, e ele usava disso para obter o sofrimento alheio.
Mais se viu dividido entre o ódio e o amor.

Aqui tem um bom equilíbrio entre a trama e o sexo Gostei deste livro, embora seja diferente dos livros anteriores.
Houve mais detalhes com Marco sobre as práticas sendo um amor doentio dele, ódio define.

O livro tem menos interações sexuais do que os outros livros.
E não deixa de ser um livro bom foi muito emocionante e cheio de suspense.
Ah uma cura admirável entre eles. Uma grande história de amor ?

Alaska Angelini em seus livros é uma mista sensação de amor com dor. Perfeito ?