Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de um Zumbi do Minecraft

Yanzinho_23 18/03/2022

De Uma Série Muito Legal :)
O livro apresenta vários fatos importantes como: a importância da amizade, o limite da competividade, e que é bom sair de casa as vezes. A obra é uma estória infanto-juvenil contendo comédia, fantasia e ficção-científica, onde o protagonista é um Zumbi e os antagonistas são um creeper, um esqueleto, um ghastly e um slime. Um livro muito bom, na minha opinião, e muito educativo a partir de certa idade.
Yanzinho_23 18/03/2022minha estante
muito top

Márcia 18/02/2023minha estante
Olá, você tem a coleção do DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT para venda?

Lucas1429 12/04/2020

Um livro para quem já jogou mine
Então... O livro é de tema infantil, e pode não ser interessante para algumas pessoas.
Me lembro até hoje quando ganhei esse livro, eu ainda não tinha nenhum interesse em leitura, achava chato, sem graça e gostava mais dos filmes. Ksksks hoje vejo como isso era besta.

Tenham uma boa leitura, 10/10

@montowskihelena 18/05/2020

Ruim...Mas quero mais :)
Este foi o livro em que o zumbi está mais insuportávelmente chato,burro,e idiota.
Apesar de que a realidade do zumbi ser completamente diferente da minha,por que raios desconfiar que os monstros do acampamento serem humanos devoradores de cérebros disfarçados?
Isso è muito bobo.
Até o Steve que è o meu personagem favorito estava chato.
Mesmo assim,eu gostei da conclusão e me deixou com curiosidade para os próximos...
Yanzinho_23 18/03/2022minha estante
então não fale "eu quero mais"

Hugo 24/08/2021

Para quem deseja bastante diversão e muita aventura eu recomendo esse livro.
De fácil leitura que flue como o vento, é um bom livro.

MiCandeloro 12/05/2016

Repleto de aventuras, cenas hilárias e um pouco de tensão!
ATENÇÃO, esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores. Leiam por sua conta e risco!

As aulas na Escola Monstro haviam acabado e Zack, popularmente conhecido como Zumbi, não estava nem um pouco empolgado para curtir as férias.

Por conta do seu boletim cheio de notas 10, algo inédito no histórico escolar do mob, seus pais decidiram presenteá-lo com 3 semanas no Acampamento dos Horrores, para a frustração do garoto.

Como ele sobreviveria em meio à natureza, sem videogame, e correndo o risco de ser comido pelo monstro do refeitório e morto pelos humanos disfarçados de monitores? Mas ele não podia deixar de ir, afinal Creepy, um dos seus melhores amigos, contava com a sua companhia e proteção. A sorte é que Steve decidiu acompanhá-lo para ajudar Zumbi a eliminar as ameaças do local.

Ao chegar no acampamento, Zumbi conheceu meninos muito legais, mas teve a infelicidade de ficar na mesma cabana que Nick, um esqueleto whiter valentão que arranjava muita confusão.

Com tantos perigos à espreita, será que Zumbi e seus amigos conseguirão voltar inteiros para casa?

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam.

***

Vocês sabem o quanto adoro essa série, a escrita inocente e divertida do autor e as confusões vivenciadas pelo meu zumbizinho favorito.

Neste exemplar, o acompanhamos pelo bioma do pântano e conhecemos novos personagens, como o enderman e suas endermites, o guardião do templo do oceano e o esqueleto whiter. Como o mundo de Minecraft é muito vasto, Herobrine tem a possibilidade de inserir novos elementos do jogo a cada volume, enriquecendo o seu enredo e diversificando a temática apresentada.

Aqui o autor trabalha com os medos irracionais que nutrimos quando somos crianças. Quando colocamos algo na cabeça, é muito difícil deixarmos para lá e, quando percebemos, criamos os nossos próprios monstros e passamos a temê-los. E foi exatamente isso o que aconteceu com Zumbi ao acreditar piamente que estava correndo perigo naquele acampamento.

Nesse sentido, gostei muito de como o autor nos mostrou como desmistificar nossos bichos-papões. Ademais, me diverti bastante com as novas aventuras vividas por Zumbi e seus amigos nas atividades propostas em meio à natureza.

Herobrine aproveitou para alertar as crianças que diversão não se resume a jogos eletrônicos e que é muito saudável nos desligarmos de vez em quando dessa vida de apartamento na qual vivemos para desbravarmos o mundo, subir em árvores, sentirmos o cheiro de terra molhada, olharmos as estrelas e curtirmos uma conversa legal ao redor de uma fogueira.

Repleto de aventuras, cenas hilárias e um pouco de tensão, Diário de um zumbi no Minecraft: Acampamento dos Horrores, educa enquanto entretém os pequenos. Super indico a leitura.

site: http://www.recantodami.com

Luluca 02/11/2021

Incrível
Achei muitoooo legal, Principalmente o final, o final é o mais legal, pelo menos é minha opinião esse Zumbi é muito azarado toda vez algo acontece por ele ser azarado. :)

S.Ss 03/02/2022

Como os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.

Alex.Clawthorne 12/09/2022

Muita nostalgia
Eu lembro de ter lido esse livro quando criança, manoooo q nostalgia, sério.
Eu amava esse livro quando era criança e continuo amando.
O livro é muito divertido.