Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal Jout Jout

Resenhas - Tá Todo Mundo Mal

Nath 16/10/2020

se uma palmeira demonstrar algum interesse por julia, ela se apaixona pela palmeira
eu amo muito o canal da jout jout, mas nem tinha passado pela minha cabeça ler o livro que ela escreveu, aí vi que o livro dela tava 7.47, fiquei com receio pq vi muita gente falando que o livro era ruim, mas arrisquei e comprei e gostei :)
me identifiquei mto com algumas coisas ksksksksm
Becca Miller 16/10/2020minha estante
Eu tenho esse livro! Ameiiii de mais. Talvez eu devesse reler, já faz uma tempo já

Juliana.Azadinho 15/09/2020

Esperava mais...
Gosto muito do canal da Julia, porém esperava mais do livro. Que ele fosse mais profundo talvez como os videos.

Katarina.Calixto 11/09/2020

o sinal joutjoutvino de que tudo fica bem
Esse livro aquece o coração e aquieta a mente de uma forma linda, eu comecei a ler ontem porque estava estressada, queria algo leve e rápido, o peguei despretensiosamente apenas na intenção de ler por 30 minutos e abandonar assim que me visse leve para seguir em frente com a minha vida. Mas claro, foi impossível. Terminei a leitura confortável, não que eu esteja confortável de estar mal, mas entendi que todo mundo fica mal, faz parte, a vida é chata se as coisas forem sempre boas e tudo der certo, ninguém suporta a monotonia da previsibilidade. Arrisco dizer que esse livro será um daqueles que lerei com grande frequência para eternizar cada palavra e entender que ta todo mundo mal, e tudo bem, porque isso faz parte da vida, ninguém é especial o bastante para ter uma vida perfeita, por mais que algumas pessoas finjam (e fingem muito) todo mundo tem demônios internos (as vezes bobos) mas ainda assim nenhum ser humano é o escolhido por Deus, e é essa a graça de ser humano, e claro, mesmo que eu aceite os problemas, vou continuar reclamando deles, porque também não sou de ferro, mas 'ta' tudo certo.
gvnnrs 14/09/2020minha estante
queria ser amiga da jout jout

Katarina.Calixto 14/09/2020minha estante
eu tbmmm, ela maravilhosa

Antonio Maluco 29/08/2020

Histórias de vida
O livro conta crônicas da escritora em algumas situações da sua vida pessoal e profissional e algumas dessas histórias podemos nos identificar com ela

Jéssica 19/08/2020

As vezes era como se a própria jout jout estivesse lendo para você. Em capítulos curtos você chora ou não, se coloca no lugar, morre de rir, (rir de doer a barriga com o capítulo do pum). Textos que te fazem pensar. Uma escrita leve e divertida. Eu li em um dia, você nem vê a hora passar. Vale a pena investir nessa leitura.

Sza.amaral 07/08/2020

?Eu vi um vídeo em que um velhinho falava que foi casado com cinco mulheres, mas todas eram a mesma mulher. Fiquei arrepiada e entendi porque eu e Caio estávamos ótimos, aí depois não estávamos, e depois estávamos de novo, só que diferente da primeira vez. Ou seja, as pessoas mudam.?

Julia ou Jout Jout como é conhecida pelo seu canal famoso no youtube, vem retratar de suas crises neste livro. Literalmente sobre elas, pois o livro é composto por capítulos, que ganham título com cada crise que ela quer falar sobre um episódio de sua vida.

O livro é bem intenso, até porque, fala sobre a vida dela, alguns momentos de crises, que levam a angústia, dor, puberdade, autoestima, solidão, amor, aceitação, ansiedade, indecisão, amizade, aprendizagem em contexto geral, tanto pra ela, quanto pra o leitor.

O livro possui capítulos curtos, e cada um mais envolvente que o outro, com uma pitada de humor, naturalidade e transparecia, Júlia mostra pra o leitor, de uma forma leve, como ela lidou ou lida com as crises de ansiedade e outras que ela aborda.

Minha opinião: Gostei do livro, apesar dele ser curtinho, mas essa coisa dos capítulos curtos cansam menos o leitor, já que são textos de histórias sobre a vida dela, e ainda mais que tem humor em quase tudo que ela escreve, então me divertir lendo, foi uma leitura rápida (menos de um dia), recomendo pra quem se interessa pelos assuntos abordados e pra quem gosta da youtuber (como eu), vai adorar.

Thaynissima 26/07/2020

Representada
Me senti tão bem representada nesse livro por meio das suas crises. Em meio aos meus 25 anos em alguns pontos do livro a Jout Jout foi capaz de falar sobre algumas lembranças que tivemos parecidas e pensamentos também que achava desde pequena. Ela conseguiu me mostrar que não era pra eu me atormentar tanto por isso. Acontece com todo mundo. Relaxa aí, vai. É normal, Thayna. Foi bem isso que aconteceu. Esse alívio que ela falou logo no início. O alívio de não ter passado por alguma crise ou de ter passado e se sentir menos mal por saber que não foi a única que passou por isso.

A leitura é muito divertida e o livro é muito fiel a essência da Jout Jout. Me senti como se estivesse assistindo seus vídeos no YouTube. Achei uma delícia poder visitar um pouco o seus pensamentos e pretendo recomendar esse livro pra todos os meus amigos. Sinto que, com o livro, pelo menos uma parcela das minhas futuras crises e crises passadas vão ser vistas de outra maneira. Uma maneira mais agradável que vai abraçá-las e entender que elas fazem parte de mim. Elas me fizeram ser quem sou e não há por que odiá-las. Não tente ignorar suas crises. Entenda suas crises e torne-se amiga delas. A experiência vai ser bem mais leve assim.

site: https://www.thaynissima.com.br/2020/07/o-livro-da-jout-jout-vlogueira-julia.html

Nina Thais 14/07/2020

Recomendo
O livro é separado por histórias e reflexões da Jout Jout assim como no canal, achei muito legal isso! Gostei bastante da leitura, Júlia é sempre muito divertida e trás reflexões que parecem triviais mas mudam muito a gente por dentro! Mas gostaria de alertar você que ama o canal Jout Jout Prazer que o livro foi escrito em 2015 ou 2016, muita coisa mudou, inclusive as crises da Júlia e de nós da família Jout Jout então é possível que uma coisa ou outra nesse livro pareça antigo e diferente de como pensamos hoje.

Bispo 29/06/2020

Recomendo
Ela fala das crises dela e faz com que a gente entenda mais nossas próprias crises.
Umas das liçoes é Assumir o que faz.
Muito bom.

#MLI2020

Ana 29/06/2020

Do jeito Jout Jout de ser
Eu amo a Jout Jout e seus vídeos, e fiquei satisfeita em encontrar a sua essência nesse livro. Eu li ele bem rápido, coisa de poucas horas e dei muitas risadas, bem como algumas partes me tocaram bastante. Eu cheio um livro bem leve, mas que toca em assuntos importantes e que ajudaram a moldar quem é a Jout Jout, e acho importante valorizar os autores nacionais, por isso indico essa leitura para quem conhece a trajetória dessa maravilhosa autora na internet e quer ler o que ela tem para dizer.

Laura.Rafaela 26/06/2020

Divertido
Ao ler consegui ouvir a voz de jout jout o tempo todo dentro da minha cabeça, admiro bastante essa mulher e acho sua escrita muito divertida.

Emergmoreira 23/06/2020

Sempre fui/sou um grande admirador do trabalho da Júlia ou melhor dizendo Jout Jout. Comecei a ler o livro com muita expectativa, a cada folha lida esperava um boom que nunca chegava. A história é gostosa de ser ler, são curtos os capítulos e a leitura flui.

Natália 16/06/2020

Tá todo mundo mal!
Foi muito nostálgico eu ler as crises de Jout Jout na adolescência, pois muitas das minhas foram iguais ou parecidas!
Algumas crises eu olhava e pensava: "Olha que crise de burguesa safada!"
Brincadeiras a parte, eu sempre leio ele quando estou na bad, afinal, tá todo mundo mal!