O Anjo e a Fera

Resenhas - O Anjo e a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana 05/03/2024

Bobinho
Um romance hot que não é hot.
Uma história de princesa que não é de princesa.

Tentaram muito e não conseguiram quase nada.

Não existe um foco e é bem bobinho.

Laila 12/02/2024

Provavelmente vou querer reler
"Ele mesmo tornara-se a Fera, ninguém o fizera por ele. Lorde Edmond, a Fera de Bordeaux, era seu escudo. E fora assim por anos, até que em uma noite, há algum tempo, encontrara um anjo caído em sua porta. Um anjo de cabelos longos, de olhos espertos, que, apesar de ter suas asas quebradas, nunca deixou de sorrir.
Fora esse anjo, sua Rosaleen, quem o ensinara, da forma mais doce, que nenhum ser humano deve ser julgado por sua aparência e que todos são dignos de amor. O amor é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de abrandar os corações mais empedernidos e fazer florescer a vida onde há somente tristeza, rancor e dor.
Rosaleen com sua simplicidade - conseguira revelar a melhor parte de Lorde Edmond. Fizera com que ele se abrisse para o mundo. E o homem, antes condenado à escuridão, encontrou finalmente sua luz."

Ninguém pode saber que eu choro com esses finais clichês dignos de sessão da tarde??
viniii.cmps 13/02/2024minha estante
é tão tua cara

vanessaetraud 05/02/2024

Tinha tudo pra ser um reconto para garantir aplausos mas não rolou muito não. Há muitos anos tive o primeiro contato que tive com a escrita da Elissande, que foi através do livro ?O primeiro amor de um duque?, simplesmente perfeito, perfeito mas a continuação foi um erro. Não gostei de nada, me sentia até incomodada lendo e o mesmo aconteceu nesse livro, talvez seja ruim falar assim de um livro, porque por mais que seja nossa opinião o autor dedicou seu tempo em tudo e embolsou o amor em sua obra, mas sejamos honesto, existem livros que não desce.

Me senti incomodada na leitura, e nem foi pelo fato do que aconteceu com a Roseleen no começo do livro, já sabia que ia ter gatilho e fui preparada, mas não consegui desenrolar e desenvolver nenhum afeto na leitura quando o duque aparecia, tanto faz tanto fez. Eu amei a Roseleen e o Matthew, mas o marido da mocinha sei lá. Eu admiro que ele tenha cuidado dela, que seu passado com o pai tenha sido complicado e sinto orgulho por ele ter voltado vivo da guerra. Mas seus pensamentos kkkkkkk blé, não conseguia. É possível que não veja mais o desenrolar da trilogia mas não vou abandonar a autora.

peçanha 13/12/2023

Que livro!!
Essa história tem tantas camadas, tem tantas coisas que te faz querer terminar ele assim que começa a ler.
é linda a história que é contada aqui, com toda certeza é um dos meus livros favoritos.
ele tem um pouco de gatilho, como abuso, agressão, xingamentos? mas o outro lado desse livro é tão lindo, a forma que o Stephen cuida dela, o jeito que ele a protege de tudo, e de como ele está disposto a dar o melhor pra ela.
E a Rosaleen desmanchando às tantas armaduras que ele tem, por traumas do passado, o jeito que ela ama ele, mesmo com o jeito durão dele.
esse livro é lindo

lopsluciana 15/08/2023

?Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado?
??3,5/5

Primeiramente, já sou grande fã de romances, mas não conhecia outros livros da autora e cai nesse estilo de romance de paraquedas. Confesso que fui comprada pela capa e por ser inspirado no meu conto favorito, mas no final das contas acho que essa palavra resume bem o livro na minha opinião: ?Bom?. Nem ruim, nem maravilhoso. Digamos que se trata de uma releitura erótica inspirada no conto da Bela e a Fera, em um clima de romance de época. Um crédito a se dar a autora é exatamente esse, a história se passa na França, em 1820 e, apesar da escrita ser bem fluída, ao mesmo tempo conta com influência da escrita e palavreado da época, resultando em uma ótima experiência de imersão. Quanto à história, achei a quantidade de cenas eróticas um pouco excessivas, e preferia que fosse usado um pouco desse tempo para desenvolver melhor a relação deles. Principalmente no início achei bem corrido como toda a relação aconteceu. Por fim, apesar de alguns plots bem clichês, a moral da história ainda me cativa, pois se assemelha com a do conto inspirado.

Alessa Luna 05/08/2023

Amei!
Rosaleen foi brutalmente machucada e violada, mas com a ajuda de Stephen conseguiu deixar o passado de dor para trás. Quando Stephen acolheu em sua casa uma mulher ferida, começou seu próprio processo de cura, deixando para trás toda dor e sofrimento da guerra e de um pai abusivo.
Rosa do campo 05/08/2023minha estante
Oi, passando aqui para falar uma recomendação de livro lá na Amazon
O nome "Seja forte e corajoso" e pode ser comprado em formato de e-book por R$6,90
O livro é inspirado no versículo bíblico Josué 1,9
Espero muito que possa ler! ????

Alexia.Monteiro 19/02/2023

Dois corações
Fico com dois corações para avaliar essa leitura, por um lado gostei muito do livro, desconsiderando o início que achei problemático. E justamente por esse início que minha avaliação tem dois pontos, o mal sofrido pela protagonista parece "desaparecer" de cena tão rápido e sem grandes impactos que deixa pouco a desejar.
O romance tem uma rapidez que considero exagerado devido ao quão pouco os protagonistas se conhecem.
(Acredito que por esse ponto, gosto tanto dos livros de Mariana Zapata)

Keyê 29/01/2023

Dor e superação
A história de amor entre Stefan e Rosaleen fora marcado por dor e superação. Leve, com erotismo e perdão. Gostei muito da forma que o livro fora escrito

Aguiar 20/01/2023

Uma verdadeira história de perdão, autoconhecimento, confiança..
Julgam o livro muito pela personagem principal ter sido violada e logo em seguida,(no decorrer das páginas),ter facilidade em ser tocada pela fera.Acredito que mulher que foi violada não tem que temer o desejo sexual,não tem que temer todos os homem,não tem que ter medo pra sempre.Livro que quebra o estereótipo de,"ela foi violada,tem que desistir da vida.),cada mulher reage de uma forma diferente nessa situação,e pela personagem não temer isso e aproveitar a chance de amar,eu dou 10 pra esse livro.

Duda 21/08/2022

Quando eu li a prévia desse livro no Kindle acabei ficando muita vontade de ler, ate que eu finalmente consegui ler, achei a historia bonita muito bem feita, a escritora fez a narrativa desse livro o romance e leveza ate mesmo nas cenas hot, e os diálogos dá para ver que tem sentimento, e achei muito legal o fato de que a autora colocar o linguajar que as pessoas usavam na época de 1890, esse por acaso você tiver vontade de ler não vai na expectativa de ser que nem A Bela e a Fera okay, porque a historia de O Anjo e a Fera não tem nada haver com a historia de A Bela e a Fera.
Eu nem preciso dizer que eu simplesmente achei essa capa perfeita

Elisangela Muniz 28/07/2022

É ok.
Achei o início bem irritante. Só li o resto porque fiquei curiosa. Mas é um livro ok, não tem nada de surpreendente.
Achei a protagonista bem chatinha e a do final nem parece a mesma do início.
Mas a escrita da autora é boa.

Ingrid731 02/06/2022

Adorei, mas...
Eu li esse livro na época que foi lançado na Amazon, depois comprei o livro físico e decidi ler ele pela segunda vez semana passada.
Bem, ainda continua sendo um livro muito bom, a escrita da autora é ótima, mas eu fiquei decepcionada ao ler novamente e ver quanta cena hot teve.
Acho que com o amadurecimento minha visão e gosto em certas coisas nos livros mudaram.
Se fosse hoje em dia, não compraria o livro físico.
Eu queria mais desenvolvimento entre o casal (não falo sexualmente) e menos cenas hot (sério, teve muita cena (não era necessário), mesmo que não eram explícitas). As vezes parecia que só se gostavam por conta disso.
Eu até mesmo nem li os outros livros da série

Fe 25/03/2022

Resenha | “O Anjo e a Fera”, de Elissande Tenebrarh
X RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 x

A Bela e a Fera sempre foi um dos meus clássicos infantis favoritos, mas essa releitura erótica da história me deixou satisfeita por demais, diga-se de passagem, e querendo uma “Fera” só pra mim (rsrs)…

Stephen, o décimo Duque de Caston, mais conhecido como a Fera de Bordeaux é um homem ferido, tanto física quanto emocionalmente. Após sobreviver a guerra, tornou-se solitário e atormentado por pesadelos constantes, enclausurou-se em sua própria casa, recluso de tudo e de todos.

Em uma noite de angustiosos pesadelos, Stephen escutou gritos de pavor vindos da rua, mas acreditando ser apenas mais uma das peças pregadas por sua mente atormentada, resolveu ignorá-los. Na manhã seguinte, ele escuta gemidos de dor próximos a porta de sua casa e ao sair encontra uma jovem muito ferida, Rosaleen.

Bem como Stephen, Rosaleen carrega muito sofrimento. Como se não bastasse ter ficado sozinha no mundo, ela contraiu as muitas dívidas que seu pai deixou ao morrer, sendo encurralada por cobradores cruéis e violentos. E foi assim que Rosaleen foi parar na porta da casa de Stephen, violentada e extremamente machucada.

Após resgatá-la, Stephen decide acolher a moça em sua casa em troca dos seus serviços de criada. Rosaleen, apesar de saber que tem uma dívida com Stephen por salvar sua vida, segue irredutível e não consegue acatar as ordens do seu mau humorado “patrão”.

O que Stephen menos esperava, acontece, e ele se vê atraído pela jovem de beleza única e personalidade forte. A convivência entre eles não é fácil, mas a química não pode ser negada.

Naquela noite em que a Fera de Bordeaux salvou a vida de uma bela jovem, algo em sua alma mudou e no decorrer da história descobrimos que, na realidade, foi Rosaleen quem salvou a Fera de si mesmo.

A autora tem uma escrita fluida e soube manter o romantismo e a leveza mesmo nas cenas mais “quentes”. Com um linguajar de época, afinal a história se passa em 1890, os diálogos são cheios de sentimentos e emoção.

E essa capa, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! ♥ ♥

Adorei essa releitura do meu conto de fadas favorito, super recomendo. Leiam, vale a pena!!

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2018/06/13/resenha-o-anjo-e-a-fera-de-elissande-tenebrarh/

Nu e As 1001 Nuccias 10/03/2022

É bom, romântico e tem cenas quentes
O livro é uma releitura de A Bel e a Fera. E faz jus ao romance.

A parte hot que me incomodou um pouco no começo. A protagonista sofreu violência e, particularmente, acho que ninguém nessa condição ouviria safadeza sem se tremer toda de medo ou repulsa. Mas ok... a ideia é que o amor vence.

A história do passado dos personagens foi boa também. No geral é uma leitura bem agradável.

Annelyse.Diamante 12/01/2022

Se eu fosse considerar a nota postada aqui, nunca iria ler esse livro.
Ele é muito bonito, história de superação, perdão, força, amor!
Li de tudo nas resenhas... Que a história era bagunçada! Então a pessoa não prestou atenção no que estava lendo... Que a mocinha teve síndrome de Estocolmo, e o livro foi apelativo e abusivo! Esse livro não deve ser o tipo de leitura dessa leitora em questão! E o mais de todos... as pessoas têm que entender melhor o sentido da palavra RELEITURA. Muitas leram achando que ia achar a história da A Bela e a Fera, da forma como conhecemos, e decepcionaram. Isso porque o livro remete à história da A Bela e a Fera, mas é outro tipo "de leitura".
As novas leitoras não devem esperar uma história "igual", nem "parecida", porque não é. Abrem o coração para conhecerem a história de Rosaleen e Stephen que, eu particularmente, adorei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6