O Anjo e a Fera

O Anjo e a Fera Elissande Tenebrarh

Resenhas - O Anjo e a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dani.Binda 16/06/2018minha estante
Só não achei perfeito exatamente por não saber o que aconteceu com Matthew. Achei que não fez sentido o sumiço dele, até pq ele foi peça fundamental na história.

CRIS LI 01/07/2018minha estante
Concordo contigo, Dani. Senti um baque na história quando ele resolveu viajar e não soubemos direito o que houve. Mas o Matthew tem um conto só pra ele, pra explicar o sumiço, que se chama A redenção do libertino (se não me engano). Tem na Amazon. Fiz questão de correr atrás porque me incomodou e precisava saber sobre ele.
Se você ler, depois me conta o que achou? Ainda não encontrei ninguém que tenha lido pra conversar sobre.

Dani.Binda 01/07/2018minha estante
Vou procurar.

CRIS LI 06/07/2018minha estante
Legal!

Ana Karina 11/08/2021

O anjo e a fera
Olha essa fera tinha uns momentos que era bem possessivo com a protagonista feminina, mas me surpreendi e acabei gostando demais da história, o primeiro livro dessa série eu lembro que não gostei muito não, mas esse eu achei bem melhor. Estou bem curiosa para conhecer a próxima história que é o reconto das mil e uma noite. No mais, eu recomendo bastante essa história, você lê que nem sente, quando percebi já estava terminando e adorando.
Aninha 12/08/2021minha estante
Oi! Qual é classificação de idade, por favor?

Ana Karina 23/08/2021minha estante
Oi Ana, tudo bem? Certeza que é para maior de 18 anos.

Jess 17/03/2018

SOCORRO
BERRO EM 4 LÍNGUAS DIFERENTES. Kkkkkkkkkkkkkkkk "Flauta", "fazer amor", "a possuir", apelido de "carinho", "minhas regras", "semente". Isso é novo para mim em um livro. Sinto muito kkkkkkk

Não, eu não sou doida, mas quando você não é acostumada a ler livros de época e se depara com um hot desses você precisa rir. Pois, estava eu sem fazer nada e a dona @Lia precisava me dizer que tinha um livro sobre transtorno de estocolmo grátis no Kindle, eu, que adoro ler sobre o transtorno, fui sedenta e confesso que é uma reeleitura bem interessante da "A Bela e a Fera", apesar do palavreado, que para mim, é engraçado.

Personagens: Gente pelo amor de deos Rosaleen é muito inocente. Stephen é muito possessivo, deos me livre mas quem dera. Matthew é o amor da minha vida porque sou destinada a amar cafajestes. Nada a declarar sobre o resto.

Sobre o livro: Morri de rir, passei raiva e ri de novo. (Talvez eu seja doida mesmo).
Dani.Binda 16/06/2018minha estante
Senti falta de Matthew no final, já que ele teve grande contribuição na história.

Jess 18/06/2018minha estante
Eu também senti, nas fazer o que kkk de qualquer forma foi hilário

Geovanna 01/04/2021

Uma decepção, estava bem animada.
A escrita da autora é muito boa, não podemos negar isso. Mas a história é bagunçada, em minha opinião a autora teve muitas ideias e não sabia qual dar a preferência. Quem lê a partir do meio perceberá isso, literalmente tudo acontece e nada é realmente desenvolvido.
Não gosto do começo do livro, achei exagerado, e principalmente ridículo a forma como ocorreu o primeiro beijo.
Tem algumas cenas bem interessantes mas não é o suficiente para compensar o resto.
Carol Pita 02/04/2021minha estante
Você le MUITO rápido, fico impressionada!

Geovanna 02/04/2021minha estante
É que gosto bastante de romance de época curtinhos, principalmente em finais de semana kkkkkkk

Andrea 23/11/2018

Básico, superficial.....não me conveceu. Além de ter vários erros, tanto em relação a época como de linguagem
Maria Clara 08/10/2019minha estante
Tô surpresa com tanta gente dando 5 estrelas. Várias coisa me incomodaram, foi uma leitura arrastada demais.

Andrea 13/10/2019minha estante
Eu sou bem chata....Já reclamaram várias vezes pq dou "poucas" estrelas, vai entender kkkkk

Alessa Luna 05/08/2023

Amei!
Rosaleen foi brutalmente machucada e violada, mas com a ajuda de Stephen conseguiu deixar o passado de dor para trás. Quando Stephen acolheu em sua casa uma mulher ferida, começou seu próprio processo de cura, deixando para trás toda dor e sofrimento da guerra e de um pai abusivo.
Rosa do campo 05/08/2023minha estante
Oi, passando aqui para falar uma recomendação de livro lá na Amazon
O nome "Seja forte e corajoso" e pode ser comprado em formato de e-book por R$6,90
O livro é inspirado no versículo bíblico Josué 1,9
Espero muito que possa ler! ????

Laila 12/02/2024

Provavelmente vou querer reler
"Ele mesmo tornara-se a Fera, ninguém o fizera por ele. Lorde Edmond, a Fera de Bordeaux, era seu escudo. E fora assim por anos, até que em uma noite, há algum tempo, encontrara um anjo caído em sua porta. Um anjo de cabelos longos, de olhos espertos, que, apesar de ter suas asas quebradas, nunca deixou de sorrir.
Fora esse anjo, sua Rosaleen, quem o ensinara, da forma mais doce, que nenhum ser humano deve ser julgado por sua aparência e que todos são dignos de amor. O amor é capaz de curar qualquer ferida, é capaz de abrandar os corações mais empedernidos e fazer florescer a vida onde há somente tristeza, rancor e dor.
Rosaleen com sua simplicidade - conseguira revelar a melhor parte de Lorde Edmond. Fizera com que ele se abrisse para o mundo. E o homem, antes condenado à escuridão, encontrou finalmente sua luz."

Ninguém pode saber que eu choro com esses finais clichês dignos de sessão da tarde??
viniii.cmps 13/02/2024minha estante
é tão tua cara

Laine 04/03/2017

Tinha tudo pra ser perfeito
Sabe aquele ditado que tudo dito antes de um "mas" não é válido? Então foi a sensação que sentir ao terminar essa leitura. O livro é uma releitura do conto a bela e a fera, o mocinho tem até uma história comovente, mas não consegui sentir nenhuma empatia por ele, quase parei de ler depois da cena INICIAL *em que (um leve spoiler) a mocinha vai ser atacada no beco do lado da casa da Fera o tal mocinho, ele ouvi os gritos e nem se importa e depois a "salva" quando ela é jogada na porta dele violada e quase morrendo,* fiquei puta de raiva, e sem entender essa atitude, mas continuei a leitura pra saber a importância dessa cena, e realmente não teve nenhuma a mocinha acha que foi salva e não importa o que aconteceu. A autora escreve muito bem e cenas eróticas foram de muito bom gosto, mas o que falei acima não me permitiu mergulhar na história, fiquei o tempo todo incomodada, a mocinha é forte, mas queria que ela desse um acorda querido no moço e me diga pra quê ser tão possessivo? Enfim uma leitura estranha.
lilapif 18/01/2018minha estante
Concordo...

Lua 18/06/2021

Uma bomba de livro
Esse livro é horrível. Sinceramente eu não acreditei nas outras resenhas que falavam a mesma coisa e fui ler toda animada por se tratar de uma releitura de uma história clássica que eu amo tanto que é ?A Bela e a Fera?, mas eu odiei! Logo nas primeiras páginas já tem ali uma atitude péssima da ?Fera?, mas até uns 10% ainda vai, depois disso eu comecei a empurrar o livro e ficava cada vez pior, depois dos 50% eu só pulava partes. Muito dramático e muito sexual. E a ?Fera? aqui é um porre de homem, além de ter certas atitudes péssimas e a ?Bela? é muito ingênua songamonga por deus! Sério, eu te aconselho a não ler, mas se quiser tirar suas próprias conclusões, apenas não crie expectativas...
Geovanna 18/06/2021minha estante
Fácilmente daria um murro nós dois

Elba Mara 27/06/2016

Bom, se vc adora romance com mocinhos feridos e rabugentos XD
Lindo livro , com cenas hot mas envolventre do começo ao fim , pra quem adora mocinhos feridos e rabugentos , taí um bom livro! Apesar de ter a série como um novo conto de fadas, não tem nada a ver com bela e a fera, a não ser uma quase inexistente semelhança, isso eu não gostei, mas não me impediu de adorar a história mesmo assim.

eugilvanarocha 29/12/2016

Uma releitura apaixonante....
Eu estava assistindo o filme da Bela e a Fera (que eu amo), e vi uma publicação no face deste livro, então baixei e comecei logo a ler, não consegui mais deixar de ler...Foi o primeiro livro que eu li da autora, e já virei fã...O livro conta a história de Rosaleen e Stephen, duas pessoas que a vida não foi nada generosa, ele sofreu horrores nas mãos de um pai violento e depois de sua morte, foi para o exercito onde sofreu ferimentos gravíssimos que deixaram marcas profundas tanto eu seu corpo como em mente. Rosaleen perdeu a mãe logo cedo e viveu com seu pai, mas ele também faleceu e deixou uma dívida...Os credores tiram tudo que ela tinha, e como não foi o suficiente a espancaram e violentaram e a abandonaram na rua na frente da casa de Stephen. Ele salvou sua vida cuidou de suas feridas, mas o que ele não sabia era que com isso estava salvando sua própria alma, que Rosalen curaria as suas feridas com seu jeito doce e inocente, conquistaria a Fera de Bordeaux, um homem solitário, frio e sedutor. Em um romance de época, Elissande conta uma história apaixonante e sensual, com tudo na medida certa, drama, humor, poesia, personagens encantadoras, tudo para conquistar o leitor de forma definitiva.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Luana 05/03/2024

Bobinho
Um romance hot que não é hot.
Uma história de princesa que não é de princesa.

Tentaram muito e não conseguiram quase nada.

Não existe um foco e é bem bobinho.

Jebrito 27/03/2018

Achei fofo

Cassia @AmantedeRomances 09/04/2018

O Anjo e a fera foi uma leitura de verão deliciosa, daquelas que aquecem o coração depois de uns dias trabalhosos. E mais uma vez me vejo encantada pela escrita da Elissande, devorei o livro em poucas horas e posso dizer que estou irremediavelmente apaixonada por uma certa fera. .

Stephen é um homem ferido, fisicamente e psicologicamente mas o destino oferece uma alternativa para retira-lo do mundo doloroso e sombrio em que ele se enredou, deixando em sua porta uma jovem ferida e abandonada. É nesse momento que nosso mocinho, deixa de lado todo o seu sofrimento e pensa nas dores de outra pessoa, fazendo de tudo para que ela se recupere. .

Conhecido como a Fera de Bourleuax (a história é narrada na França em 1817), o Duque vivia enclausurado em seu mudo de dor e sofrimento, usando uma máscara que escondia a Fera existe dentro de si. Mas a inocência e determinação de Rosaleen, assim como na história de A Bela e a Fera vai desconstruindo toda a armadura criada por ele.
. •
Rosaleen é uma jovem simples e de poucos recursos e que após passar por um trauma terrível foi abandonada na rua e resgatada por um homem enigmático e aparentemente intimidador. Mas que aceitou ajuda-la e emprega-la para que não tivesse um destino ainda mais terrível, inicialmente Stephen lhe causava medo e curiosidade, tão misterioso e inalcançável mas com o passar do tempo com o zelo e a preocupação, ela descobriu uma outra pessoa, não uma fera, mas sim um homem de verdade e irresistível.
. •
A cada capítulo me encantava com o cuidado e o zelo dele para com ela, vinda de um homem que não sabia amar, que nunca recebeu amor em sua vida. .

Mas por trás de tudo isso está um homem apaixonado, NOSSA como essa paixão foi demonstrada nesse livro. Gosto de como a autora desenrola as cenas sexuais, são deliciosas para o leitor mas sem ser vulgar, há uma intensa paixão mas ao mesmo tempo uma delicadeza sensibilidade.

Ju - @jujueoslivros 26/06/2018

Um anjo para um fera
Tudo começa na França, em meados de 1820. Stephen é um homem solitário, misterioso, de posses, que após lutar na guerra Stephen levou consigo marcas profundas na alma e no corpo, dando a si pesadelos todas as noites trazendo a tona toda sua dor. Em uma dessas noites, Lorde Edmond escuta gritos desesperados de uma mulher, e por ter tantos pesadelos, ele não dá devida importância, chegando a confundir realidade com sonho. Ao amanhecer, ele ainda ouve murmúrios de alguém, porém, agora vindo de sua porta, ao abrir a porta encontra uma jovem com o corpo machucado e ensanguentado no chão.

Edmond a acolhe e pede que seus criados cuidem devidamente dela. Após isso, ele lhe dar abrigo e um trabalho em sua casa. O que Stephen não contava, e que o pequeno anjo frágil e ferido que abrigou marcaria sua vida.
_________________________________________________________________________

O que vocês não sabem é que o livro da @elissandeautora é uma releitura da "Bela e a Fera". A maneira como ela escreve e bem gostoso de se ler, e por se tratar de uma releitura, não esperei algo diferente para o fim.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas tenho alguns pontos a ressaltar, a maneira em como Rosaleen supera a situação que ocorre com ela no início do livro foi rápida demais para mim ta? Não consegui sentir aquela química leitor e personagem quando se refere ao Edmond, a forma que ele tratou ela desde o início, mesmo sabendo pela situação pesada em que ela passou interferiu um pouco em minha leitura, talvez por se passar em 1820, isso talvez possa ocorrer.

O livro "O anjo e a fera" é o primeiro que li da autora, que é nossa parceira aqui do ig, indico para quem gosta de romances de época, lembrando que é uma releitura do clássico "A bela e a fera", só que acrescentado um pouquinho de pimenta Thai no meio haha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6