O Anjo e a Fera

O Anjo e a Fera Elissande Tenebrarh

Resenhas - O Anjo e a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ju 06/09/2021

Diferente do anterior, achei esse muito melhor escrito, mas também pode ser por eu ser uma apaixonada por a bela e a fera, que é a minha história favorita. Uma moça pobre, vítima das circunstâncias, que são terríveis, acaba sendo jogada na porta de um homem de bom coração, mas que se tornou terrível também devido a circunstâncias fora de controle do seu passado.
Simplesmente amei o desenvolvimento do casal, como acabaram se apaixonando e curando um ao outro, já que a nossa Bela também tinha a sua bagagem que precisava de cura e amor.

Bueno 26/08/2021

É bom, mais sla, acho q não fez muito meu estilo, achei ruim que eles ficaram nos primeiros capítulos

Ana Karina 11/08/2021

O anjo e a fera
Olha essa fera tinha uns momentos que era bem possessivo com a protagonista feminina, mas me surpreendi e acabei gostando demais da história, o primeiro livro dessa série eu lembro que não gostei muito não, mas esse eu achei bem melhor. Estou bem curiosa para conhecer a próxima história que é o reconto das mil e uma noite. No mais, eu recomendo bastante essa história, você lê que nem sente, quando percebi já estava terminando e adorando.
Aninha 12/08/2021minha estante
Oi! Qual é classificação de idade, por favor?

Ana Karina 23/08/2021minha estante
Oi Ana, tudo bem? Certeza que é para maior de 18 anos.

Bella 17/07/2021

romance água com açúcar
pra mim o livro faltou muito, deixando muito a desejar. a proposta era boa mas senti a autora muito perdida, e não soube explora-ló muito bem.

Lua 18/06/2021

Uma bomba de livro
Esse livro é horrível. Sinceramente eu não acreditei nas outras resenhas que falavam a mesma coisa e fui ler toda animada por se tratar de uma releitura de uma história clássica que eu amo tanto que é ?A Bela e a Fera?, mas eu odiei! Logo nas primeiras páginas já tem ali uma atitude péssima da ?Fera?, mas até uns 10% ainda vai, depois disso eu comecei a empurrar o livro e ficava cada vez pior, depois dos 50% eu só pulava partes. Muito dramático e muito sexual. E a ?Fera? aqui é um porre de homem, além de ter certas atitudes péssimas e a ?Bela? é muito ingênua songamonga por deus! Sério, eu te aconselho a não ler, mas se quiser tirar suas próprias conclusões, apenas não crie expectativas...
Geovanna 18/06/2021minha estante
Fácilmente daria um murro nós dois

Lidiane.Oliveira 15/05/2021

Pertencer, não somente amar.
Viver, não somente respirar.
Permitir, não somente sentir.

duda medeiros 14/04/2021

Um livro fofo pra sair de uma ressaca literária , sinto até saudades dos personagens

Geovanna 01/04/2021

Uma decepção, estava bem animada.
A escrita da autora é muito boa, não podemos negar isso. Mas a história é bagunçada, em minha opinião a autora teve muitas ideias e não sabia qual dar a preferência. Quem lê a partir do meio perceberá isso, literalmente tudo acontece e nada é realmente desenvolvido.
Não gosto do começo do livro, achei exagerado, e principalmente ridículo a forma como ocorreu o primeiro beijo.
Tem algumas cenas bem interessantes mas não é o suficiente para compensar o resto.
Carol Pita 02/04/2021minha estante
Você le MUITO rápido, fico impressionada!

Geovanna 02/04/2021minha estante
É que gosto bastante de romance de época curtinhos, principalmente em finais de semana kkkkkkk

Kezia 25/03/2021

Gostei muito da leitura sempre gostei muito do desenho da bela e a fera e eu gostei da leitura do início ao fim, não sei se diria que não gostei de alguma coisa, acho que gostei de tudo no livro muito bom e fácil de ler ele prende você e faz você pensar no que vai acontecer nas próximas paginas, super recomendo.

Lais.Gorab 24/03/2021

Um livro razoável
"O Anjo e a Fera" é uma releitura do clássico a "Bela e a Fera", embora tenha apostado em se afastar cada vez mais do conto ao decorrer das páginas.

É uma história satisfatória para se passar o tempo e talvez somente isso, não tendo um romance capaz de tirar alguns suspiros ou personagens apaixonantes. O enredo não é profundo, preferindo adicionar elementos e não se aprofundar neles, quase beirando a superficialidade.

As descrições são rasas e os diálogos não muito naturais, embora não sejam o pior do livro. Falta profundidade nos personagens e em suas relações, sem mencionar o drama que a autora utiliza, pecando um pouco no excesso.

Entretanto, pelos diversos "plot twists" que a autora tenta inserir, não é uma história parada e ao menos diverte minimamente o leitor.

No final, a sensação que se tem é de estar lendo o primeiro rascunho do livro.

Beatriz.Ribeiro 21/03/2021

A história é boa ,mas eu não diria que é uma releitura. Pra mim ficou muito longe disso. Mas não deixa de ser uma leitura agradável.

Mands 16/03/2021

A bela e a fera
Esse é outro livro que tinha potencial pra ser fantástico . Tem personagen complexos , um bom climax e o romance não é ruim.

Só que a autora não soube aproveitar alguns fatos acima . Alguns personagens são complexos , outros nem tiveram um final direito , muiras partes do livro são tensas , as outras são superficiais e o romance apesar de não ser ruim , não entra pra minha lista de melhores casais .

Doe 18/02/2021

Bem na média
Pra esse livro dei 3 estrelas pois ele não é horrível, mas também não é fantástico.
A estória começa de uma forma muito inesperada, isso porque eu achei que fosse encontrar uma releitura fiel ao clássico conto da Bela e a Fera, mas na verdade, a autora seguiu por caminhos bem diferentes e sombrios (até certo ponto).
Os personagens tem outras facetas, e existem acontecimentos que são colocados de forma original, sem ter nenhuma ligação a obra que os inspirou.
De um modo geral, é um livro que começa muito bom, tem fluidez, boa escrita, bons personagens e bons dilemas, mas não entrega 100% do seu potencial. Ao passar das páginas fica muito maçante e não prende da forma como gostaria, chegando a soar um pouco repetitivo as vezes.
Achei que alguns personagens poderiam ter sido desenvolvidos de uma forma mais complexa, mas apesar desse fato, consegui sentir alguma simpatia pelo casal do livro, apesar de alguns probleminhas no meio.

vanessaxclementino 06/01/2021

Bela e a Fera, mas com certas discrepancias
Antes de tudo não nego, e até elogio a escrita da autora, que narrou a historia de forma - mesmo que com certas quebras de sequencia - adoravelmente poetica, fazendo boas referencias historicas e literarias. Mas devo admitir que esperava mais. A começo da relação entre os protagonistas fora mais repentino do que pude acompanhar (mas talvez seja somente um ponto de vista pessoal) e algumas sequencias de cenas, a quebra de ritmo fora, infelizmente, bastante confuso.
Todavia, em seu geral, a historia não perdeu sua total essencia, trazendo para os leitores, uma pitada contemporanea dos conto de fadas do qual foi baseado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6