Conselhos Sobre o Regime Alimentar

Conselhos Sobre o Regime Alimentar Ellen G. White

Resenhas - Conselhos Sobre o Regime Alimentar

JAssica292 25/11/2023

Aprendi muito!
A questão da saúde é séria e precisamos mudar urgente. Cada dia surgem novas doenças e nós continuamos com os mesmos hábitos nocivos, aí quando nosso corpo pede socorro mostrando a consequência muitas vezes culpamos a Deus pelos nossos próprios erros e maus hábitos alimentares. Deus quer que tenhamos saúde mas para isso precisamos seguir as leis que ele colocou no nosso corpo, cada ação tem uma consequência.

Vanessa 02/11/2023

Achei o livro beeem extenso.. cansativo e repetitivo (talvez seja uma certa implicância kkkk eu sempre ?quase? desisto no meio dos livros da Ellen White) a repetição de vários assuntos em diferentes capítulos torna a leitura arrastada. Mas rico em ensinamentos (apesar da extrema restrição alimentar). Para quem se interessa MUITO pelo assunto pode ser que goste.

Alexsander14 23/12/2021

Recomendo muito
O livro é excelente.

Porém, é preciso deixar bem claro que esse livro é uma compilação. Por isso, o contexto original deve ser levado em consideração para evitar radicalismos com citações isoladas.
Com equilíbrio, tenho aplicado em minha vida esses princípios apreendidos e experimentado na prática que vale a pena ser sábio nesse assunto tão amplo.

Inspirado e inspirador!

Alef de P. 27/01/2021

TEMOS UM PROBLEMA!
"[...] Então temos um problema; a autora dá a solução e a chama de Reforma de Saúde. Ora, se reformamos algo, é porque ele, um dia, esteve bom, e agora está ruim, então vamos fazer com que ele volte a ser bom! Ou seja, a Reforma da Saúde visa levar nossa alimentação mais próxima ao original, como era no Éden. Como nesse tempo tudo era perfeito, a dieta não poderia não ser. [...]"
Veja a resenha completa em @vivaeleia

site: https://www.instagram.com/p/CKHC-8Ro2ju/

Olavo.VFS 11/03/2018

Opinião de um leitor
O livro aborda diversas áreas, pessoais e coletivas, onde a alimentação afeta diretamente na eficiência dos resultados alcansados. Com orientações para uma reforma estrutural de nosso ser (fisíco, mental, espirítual). Bem estudado, o leitor ganhará de brinde uma ótima base da abordagem sobre o assunto nutrição cristã na bíblia. Faça uma ótima leitura e um bom estudo orientado pelo Espiríto Santo.