Vocação Para o Mal

Vocação Para o Mal Robert Galbraith

Resenhas - Vocação Para o Mal

Bruno.Henriquee 11/06/2023

Sei lá...
Sei não... Faz muito tempo que li os dois primeiros livros, então não consigo fazer comparações, o que eu puxo da memória é que eu tinha gostado bastante.
Esse daqui fica com 3 estrelas, com aquele sentimento de sei lá... A história está tão longe de ser ruim tanto quanto de ser extraordinária. Mas acredito que vai ficar na memória sim. Dá pra ler! Kkkkkkkkkk

Marcos774 10/06/2023

Livro OK!
Foi uma boa leitura, nada mais que isso. Gosto desse casal, mas nesse livro eu não gostei muito do final, sei lá, achei que as coisas aconteceram muito rápido e muito "dentro do esperado". Mas pra mim foi uma leitura que me divertiu.

Mih Soares 09/06/2023

Que venha o próximo
Eu tô numa euforia e tristeza ao mesmo tempo, eufórica para o próximo mas triste por não ter tido um beijinho se quer, é pedir muito eles juntinhos. Mas fora tudo isso foi empolgante até o final, deixando a pessoa agoniada pois as vezes o assassino tava a metros deles mas no final dando aquele ar de que ele estava certo o tempo todo, é o melhor.
Enfim eu adorei esse terceiro livro, foi mais tenso do que os outros.

Isabela.Tonial 07/06/2023

Quando Robin recebe no escritório a perna de uma garota, Strike está atrás de quem quer fazer mal a ele e a sua parceira.

02/05/2023

Gatilho de pedofilia, abuso sexual e violência. Apesar dos temas delicados, gostei muito do livro. Tiveram muitas passagens marcadas e consequentemente reflexões. A relação da Robin e do Strike evoluindo tá sendo muito empolgante, fora que ela é uma excelente personagem ! Meu único desgosto nesse livro é o Matthew. Escrita muito envolvente e fluida. Ótima história.

Antunes 06/04/2023

Cormoran Strike é um azarado
Vocação para o mal me leva a afirmar que o personagem principal, tem como principal predicado o azar! Ele não tem um respiro!!!

Está sempre na pindaíba, quando aparece um caso grande é relacionado ao seu passado, e ai da por cima consegue ficar indeciso nos sentimentos que possuiu com a adorável Robin (melhor personagem da série inteira)

O livro flui super bem, a escrita é muito boa e é uma expansão do universo criado pela JK...
Pra quem gosta de literatura policial, com um desenvolvimento melhor de personagens... Grande acerto!!!

Para mais resenhas, sigam no YouTube: rodrigão1002

Silvia 05/04/2023

Apesar de não ter lido os dois primeiros livros da série, e como diz a autora "pelo tema medonho", gostei da história.

Jacy 20/02/2023

O terceiro da série e o melhor dos três! Que história bem construída e a evolução na escrita é visível! Quase 500 páginas e vc fica buscando por mais. J.K. Rowling deveria ter "talento" no seu sobrenome!

Cris510 31/01/2023

incrível
Apesar de eu não gostar da autora, ela escreve muito bem, especialmente essa série do detetive Strike. É nítida a evolução dela como escritora, foi envolvente do início ao fim, como os outros dois livros dessa série. Eu suspeitei em alguns momentos de quem era o vilão, mas mesmo assim o clímax foi bem satisfatório. Amei.

Llavinya 26/01/2023

O melhor até agora
Esse é o terceiro livro de Strike, neste aqui um antigo inimigo do detetive decide se vingar e começa a assassinar mulheres, enviando partes do corpo delas a Cormoran. Sendo um caso muito mais sério que nos outros dois livros, afinal, as mortes estão acontecendo durante o percurso e o assassino está a solta. É visível o amadurecimento da personagem de Robin, e como ela tem mais visibilidade neste livro.